Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Bem vindo!

Vou esperar pelos primeiros jogos para ver no que vai dar, espero que vingue cá, que marque muitos golos e o mais importante que em Maio festeje o seu primeiro título de campeão nacional!  ; )

 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
976
103
34
Santa Maria da Feira
Que nos dês muitas alegrias, Bem vindo :)

Eu fico parvo com o forum , agora até o lugar onde ele é apresentado diz da qualidade do jogador ... Santa Paciência

Ainda ninguem falou de valor e já toda a gente manda postas de pescada .. Santa paciência
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,406
21,536
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Benvindo Soares...

Agora que é oficial vou tentar não pensar nem especular sobre o preço dele, até sair o R&C.


Gostava que o tivessemos contratado a custo 0 no início da época, como fez o Guimarães... Mas pronto, vamos abrir este melão e ver se está maduro...
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
864
203
Talvez seja dos poucos a acreditar que este jogador ainda será extremamente útil para nós.. Bem-vindo Soares :)
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,467
8,059
Que seja um bom reforço.
Quantos aos milhoes, nao me importa, importante é render dentro do campo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uma contratação para ficar para a posterioridade destes últimos anos (espero eu) desta administração decadente no FC Porto. Daqui a 6 meses será mais um jogador à espera de colocação tal como o Suk, o Marega, o Hernâni, o Depoitre ou o Zé Manuel.

O pior é que o NES é menino para meter este no 11 e tirar o Jota. 
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Bem vindo Soares.
Que aproveite bem estes 5 meses que restam da época pois a próxima deve começar noutro clube por empréstimo.

 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,157
536
Devo dizer que gostei muito de receber o alerta na APP do FCPorto. Gostei mesmo deste avanço na comunicação com os adeptos.

Quanto ao negócio em si, já o disse, tenho muitas reservas quanto à qualidade do jogador.
 

Manuel Teixeira

Superior
24 Dezembro 2016
78
45
Philipp disse:
Mais uma contratação para ficar para a posterioridade destes últimos anos (espero eu) desta administração decadente no FC Porto. Daqui a 6 meses será mais um jogador à espera de colocação tal como o Suk, o Marega, o Hernâni, o Depoitre ou o Zé Manuel.

O pior é que o NES é menino para meter este no 11 e tirar o Jota.
claro que ele vai ter que mostrar o novo brinquedo mas estou com esperança que nos vai ser mais útil que o Depoitre
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
No programa "grande area" da RTP3, 5ª feira passada, alguém viu o sacana do manuel josé a dizer que o Soares é um grande fiteiro, que ia simular muitas faltas na área e não só ? Bom sinal, quando começam a falar mal deles, mas fiquei-lhe com uma raiva !!!


Bem-vindo Soares.