Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
25 Maio 2013
3,841
1,456
Trofa
Soares, oooohh
Soares, oooohh
O azul que bem que te fica,
Tu vais foder o Benfica!

Vamos Soares, pra cima deles crl!

Quanto aos valores, depois falamos. A SAD que se foda, juntamente com o Alexandre.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Fui contra a vinda de Suk e de Marega como podem ver nos post's atrás, mas sou a favor da vinda de Soares porque penso que tem caracteristicas muito interessantes, se vai flopar ou não vamos esperar até ao final da epoca.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
r9moreira disse:
Só um aparte, teríamos ficado iguallmente bem servidos com o Dyego sousa.
A única diferença é que o Dyego tem um feitio um pouco ruim. Não é boa rês.
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
572
18
Eu, que não percebo nada disto, acho que a eventual entrada de Soares no 11, não implica a saída do Jota. Pode muito bem o Jota descair para a ala, como fazia no Paços, e sair o Herrera do 11. Mas isto sou eu que ando aqui só a ver os aviões.

Ainda vou ver muitos portistas, que aqui comentam, a ficarem tristes se  ganharmos o campeonato. É que porra ganhamos o campeonato, mas jogamos tão mal.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,062
23,388
62
Aveiro
Os contornos do negócio ainda estão por desvendar.
Mas se o homem desatar a marcar golos, alguém se vai lembrar ou criticar eventual dinheiro gasto agora a mais?
A propósito de golos, ouvi dizer que o Soares não pode jogar na próxima jornada porque viu 5º amarelo. É verdade? Se for é uma pena pois bem jeito nos faria no Estoril.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Emanujor disse:
Os contornos do negócio ainda estão por desvendar.
Mas se o homem desatar a marcar golos, alguém se vai lembrar ou criticar eventual dinheiro gasto agora a mais?
A propósito de golos, ouvi dizer que o Soares não pode jogar na próxima jornada porque viu 5º amarelo. É verdade? Se for é uma pena pois bem jeito nos faria no Estoril.
Sim, é verdade.
 

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
Bem vindo Soares.

Não vou contribuir para o peditório da crítica generalizada.

Neste tópico avalia-se o jogador, acima de tudo a sua qualidade como jogador e não quanto irá custar.

Espero que este jogador triunfe e que seja um segundo adriano.

Um aparte sobre o que por aqui se lê:

Acho piada comentários onde se lê que treinadores que SÓ ganham campeonatos da europa e ligas dos campeões são MEDIOCRES.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
nb_dragoes disse:
mas não vou criticar uma contratação so porque veio do guimaraes, porque eu vi imensa gente falar mal do Falcão e do Jackson e pelo que sei deixaram uma boa imagem por cá :)
Claro, mas é uma questão de já não conseguir ver esse factor positivo. O meu problema não é ser do Guimarães. O  problema ainda não ter feito uma boa temporada completa na vida. O problema é também não estar a fazer uma melhor temporada do que o Suk quando foi contratado. Isso é que me deixa preocupado.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Algum video em condições do nosso novo craque?

Ps. Podíamos trazer o Jackson por empréstimo lá da china...
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
760
798
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Wetl disse:
Claro, mas é uma questão de já não conseguir ver esse factor positivo. O meu problema não é ser do Guimarães. O  problema ainda não ter feito uma boa temporada completa na vida. O problema é também não estar a fazer uma melhor temporada do que o Suk quando foi contratado. Isso é que me deixa preocupado.
Tudo dito!!!
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Azul disse:
https://vimeo.com/195769124
Antes de mais: bem vindo soares.

Vendo este vídeo o que me salta mais à vista: visão de jogo brutal desmarcando os colegas muitas vezes ao primeiro toque e de costas, sabendo para onde passar. Parece que o André Silva vai ter mais oportunidades de golo agora
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Que seja um Derlei se não der craque espero que seja um cepo que marque golos, estilo Adriano, que bem jeito deu.

Os valores... isso quando sair é para o tópico do Presidente.

Negócio bom teria sido dar à troca o Hernâni e o Marega.