Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,631
14,312
«A FIGURA:
Tiquinho Soares

Nuno arriscou e acertou em cheio ao lançar o avançado brasileiro às feras. As feras são leões? Pois bem, Soares não se assustou. O predador clássico foi ele. Qual expedição à savana africana, Soares fez mira e caçou as suas presas. Um. Dois. 2-0. Primeiro usando a cabeça (6'), depois socorrendo-se de um misto de velocidade e técnica para fazer o segundo antes do intervalo (40'). Mas Soares foi bem mais do que os dois golos que marcou na noite do Dragão. Foi o primeiro a pressionar, funcionou como o primeiro defesa portista (numa dividida só não levou Zeegelaar à expulsão porque Hugo Miguel condescendeu), procurou o espaço, caiu nos flancos e a profundidade, segurou a bola e sempre que teve oportunidade tentou visar a baliza de Rui Patrício. Que grande exibição! Um show de Soares numa estreia abençoada por Espírito Santo.»
(In +futebol)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,631
14,312
«Histórico! Soares é o primeiro jogador do FC Porto a oferecer o triunfo aos dragões com um bis num Clássico frente ao Sporting. »
(In 00)
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
esteve muito bem. raçudo. mas não tenho a certeza se é o jogador certo para uma equipa que passa 90 por cento dos jogos em cima da área adversária onde não existem espaços. a ver.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,803
1,037
MartinsDragão disse:
«Histórico! Soares é o primeiro jogador do FC Porto a oferecer o triunfo aos dragões com um bis num Clássico frente ao Sporting. »
(In 00)
O Hulk não bisou também?
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Fui contra a contratação... Principalmente pelos valores falados.

Ontem fez um jogo de sonho. 2 golos, na sua estreia e logo num clássico. Acredito que ele e André Silva podem formar uma dupla  interessante. Veremos como se vai safar frente a equipas mais fechadas.

Pelo menos é claramente superior ao Depoitre.
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,110
4,933
Roma disse:
Eu não me lembro de alguém dizer que ele era uma cepo. Ou se alguém disse foi 1 ou 2. O que disseram ( e também eu disse) é que este jogador que vem de épocas no Nacional e no Guimarães aos 26 anos e não sendo um goleador não vale aquilo que pagaram por ele.
@Roma

Eu gosto de ler as tuas críticas e acima de tudo aparentas ser um portista que mete o clube acima de tudo .

O que não é fácil.. há muitas pessoas que acham que o NGC se chama fcpinto da costa, infelizmente.

Mas quanto a jogadores discordamos.

Se estou recordado achavas o Assis boa contratação, acho o Assis um jogador médio/mau, e estavas contra a contratação do Soares, por não trazer "golo" se não estou em erro.

Deixa-me discordar. O soares traz golo, pode não ser dele, mas a sua luta e espaços abertos, trazem golo .

Se preferia um falcão/farias/jackson/Benni..
Claro que sim.

Mas antes de soares ser sequer falado já tinha escrito aqui que era uma boa opção e reforco que Soares pode ser decisivo, mesmo em jogos fechados.

Um upgrade ao jota e depoitre não seria por si só complicado, mas o soares encaixa na dinâmica do NES.

Termino dizendo que o NGC precisa de mais Adeptos como tu. Querem sempre mais!!! Mas soares é uma opção "boa" não .. excelente!



 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,998
9,593
38
Londres
Roma disse:
Eu não me lembro de alguém dizer que ele era uma cepo. Ou se alguém disse foi 1 ou 2. O que disseram ( e também eu disse) é que este jogador que vem de épocas no Nacional e no Guimarães aos 26 anos e não sendo um goleador não vale aquilo que pagaram por ele.
Mas Roma também se podia dizer a mesma coisa do Felipe!

I love Porto

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
jpmsfonseca disse:
@Roma

Eu gosto de ler as tuas críticas e acima de tudo aparentas ser um portista que mete o clube acima de tudo .

O que não é fácil.. há muitas pessoas que acham que o NGC se chama fcpinto da costa, infelizmente.

Mas quanto a jogadores discordamos.

Se estou recordado achavas o Assis boa contratação, acho o Assis um jogador médio/mau, e estavas contra a contratação do Soares, por não trazer "golo" se não estou em erro.

Deixa-me discordar. O soares traz golo, pode não ser dele, mas a sua luta e espaços abertos, trazem golo .

Se preferia um falcão/farias/jackson/Benni..
Claro que sim.

Mas antes de soares ser sequer falado já tinha escrito aqui que era uma boa opção e reforco que Soares pode ser decisivo, mesmo em jogos fechados.

Um upgrade ao jota e depoitre não seria por si só complicado, mas o soares encaixa na dinâmica do NES.

Termino dizendo que o NGC precisa de mais Adeptos como tu. Querem sempre mais!!! Mas soares é uma opção "boa" não .. excelente!
Desde ja obrigado pelos elogios ao qual retribuo! :)

Eu nao estou a dizer que o soares nao encaixa no porto nem estou a dizer que ele é mau. A minha única critica é a relacao qualidade/preco apenas e so isso! So acho que nesta altura precisávamos de outro tipo de jogador , mas o que eu quero é que o soares me cale todos os dias.

Em relacao ao Assis sim via-o com uma boa solucao para uma possivel saida do Danilo , aqui em Portugal e sem gastar muito dinheiro era um jogador interessante. Mas tambem nao fiquei triste com a sua nao vinda.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
DaniMontana disse:
Mas Roma também se podia dizer a mesma coisa do Felipe!

I love Porto
Obviamente que sim!

Alias eu disse na altura que a compra do felipe por aqueles valores foi um risco tremendo! Precisavamos de um granse central , um lider , alguem que fizesse esquecer aqueles que tínhamos tido e is buscar um jogador de 27 anos ao campeonato brasileiro foi um risco tremendo.

Como nao conhecia o jogador nao comentei o valor dele , mas disse que era um risco. Se as coisas nao corressem bem era muito mau. Felizmente correu tudo bem e temos um felipao :)

É o que eu quero que aconteca com o soares! Pelo que vi dele acho um jogador interessante mas nao para um grande. Mas obviamente que me cale e me cale bem como muitos ja calaram e como houve outrps que me desiludiram. Faz parte :)
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,068
23,484
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estou à vontade apenas questionei o preço não a qualidade dos jogador. Sempre gostei de jogadores deste perfil (Derlei, Lisandro, Slimani noa lagartos) que dão porrada nos centrais e são de uma agressividade competitiva e disponibilidade quase sem limites. Atrevo-me a dizer que uma unha do Soares é mais competitiva que o Adrian Lopez de corpo inteiro. Em jogos em que haja espaço nas costas vai ser um terror para as equipas contrárias. Falta testar o jogo contra autocarros e melhorar a comunicação e ligação com o André. Quando os 2 tiverem entrosados, sabendo ver quem baixa para jogar entre linhas, quem abre na largura, quem fica entre os centrais, quem vai ao primeiro poste quem vai ao segundo vai ser terrível para as defesas porque são 2 avançados de uma disponibilidade física e capacidade de sacrifício fora de normal.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,068
23,484
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Li no JN que o Soares no Brasil foi vendedor de gelados. Tendo em conta que temos o (super) Maxi  e o Perna de Pau (Depoitre) no plantel, até aí o encaixe é perfeito!
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo O Jogo, o adjunto do Selecionador Brasileiro veio ver o jogo e acrescentou Soares à lista de nomes potencialmente selecionáveis.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,285
1,233
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O segundo golo do soares foi semelhante ao 3-1 do hulk contra ao sporting á uns anos. Era bom que nos desse tantas alegrias como o hulk! 😆
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
gsrm94 disse:
Segundo O Jogo, o adjunto do Selecionador Brasileiro veio ver o jogo e acrescentou Soares à lista de nomes potencialmente selecionáveis.
Opa, o Kleber foi a seleção.
Pode ser um mau prenuncio...