Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,566
575
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Parabéns Soares primeiro jogo e 2 golos com 2 oportunidades muito bom isto é goleador, Depois foi lutador foi um guerreiro isto goste muito. Foi o primeiro jogo mais gostei muito espero ver muitos golos do tiquinho. Boa sorte e continua assim.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,854
25,918
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
julgo que só o pena e o corona marcaram dois golos na estreia.. que me lembre.. alguém marcou mais?
 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
O Soares tem uns traços de Diego Costa (sem aquele comportamento fdp).

Atençao que nao estou a comparar o nivel de ambos porque como é obvio o Diego Costa é um jogador feito e mundialmente reconhecido enquanto o Soares esta a dar os primeiros passos numa equipa de maior relevancia.

Mas que ha ali umas semelhanças parece-me evidente.
 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
gsrm94 disse:
Segundo O Jogo, o adjunto do Selecionador Brasileiro veio ver o jogo e acrescentou Soares à lista de nomes potencialmente selecionáveis.
Nao é descabido. Verdade que o Soares so tem um jogo numa equipa grande na sua carreira, este ultimo. Provavelmente é muito cedo para falar em seleçao brasileira. Ainda tem que provar muito no nosso clube para merecer tal destino. Mas convem referir que a seleçao brasileira esta fraquinha no que a PDL diz respeito. A sorte deles é que lhes saiu um Gabriel Jesus recentemente porque senao... Mas mesmo o G.Jesus é um jogador diferente.

Soares é um avançado muito forte fisicamente, alto e com bom jogo aereo. Mas nem por isso deixa de ser movel. Alem disso é um guerreiro e o Tite preza muito a solideriadade e devoçao ao jogo dos seus jogadores.

O Soares pode beneficiar do facto de ter caracteristicas que nao se vê em nenhum avançado brasileiro de relevo neste momento. Alias o Brasil estava tao mal de pontas nos ultimos anos que até o Kléber la meteu os pés lol.
Com Jesus e Firmino o panorama alterou-se mas continua a faltar um "touro", um gajo mais potente. Se bem que o Tite nao tem motivos para estar infeliz actualmente com o seu futebol de transiçoes que encaixa na perfeiçao nos extremos/avançados que tem.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,068
8,012
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mostrou que é rápido, não tinha essa noção, aquele segundo golo não é para qualquer um, foi uma excelente aceleração. 
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Não vale a pena negar . Sim, houve aqui montanhas de opiniões criticas ao jogador.
Ainda é muito cedo para se formar uma ideia concreta, aliás , nunca é possível porque a qualidade não é passado , é sempre presente e futuro.
Mas que calou muita gente, lá isso calou.
Os reforços são como os melões ...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,172
No primeiro golo beneficiou de andarem todos mais preocupados com o André Silva do que com ele. Já o segundo golo é muito bom.

Espero que seja um Adriano/Derlei/Lima/Jonas em potência. Aquele jogador brasileiro sem grande carreira que depois pode decidir um campeonato.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SOARES: “É UM MOMENTO ÚNICO PARA MIM”

Avançado brasileiro marcou dois golos, resolveu o clássico com o Sporting e foi considerado o MVP do encontro

??O avançado Soares estreou-se na noite deste sábado com a camisola do FC Porto e não perdeu tempo para mostrar ao que vem: marcou dois golos na primeira parte, que valeram à equipa a vitória por 2-1 sobre o Sporting? e lhe renderam a distinção individual de MVP do encontro (que recebe, na foto, das mãos de Paulo Neves, presidente da Portugal Telecom).

No final, o dorsal número 29 dos Dragões admitiu que a estreia lhe proporcionou um “momento único” na vida e não escondeu a felicidade por vestir a camisola do FC Porto. Para o futuro, prometeu apenas trabalho e dedicação para a equipa conseguir os seus objetivos.

Análise à estreia
“É um momento único para mim. Não imaginava fazer dois golos na minha estreia. Estou muito feliz por vestir esta camisola e por ter tido a oportunidade de fazer os dois golos. Mas há que dar os parabéns a toda a equipa que lutou muito até ao final. Ainda me falta um pouco de intensidade, mas vou tentar adaptar-me o mais rápido possível. Este é um grupo humilde, trabalhador e estou muito feliz por fazer parte desta família.”

A tendência para marcar ao Sporting
“Fico feliz por marcar, independentemente do adversário. Gosto de ajudar a minha equipa e hoje consegui-o mais uma vez.”

A titularidade no clássico
“Não me surpreendeu. Trabalhei bem durante toda a semana e o treinador mostrou que podia ter confiança em mim. Tenho que lhe agradecer por me ter dado esta oportunidade. Ele pediu-me para ter paciência e calma e foi isso que tentei fazer.”

Trabalho para corrigir os erros
“Fizemos uma excelente partida, sobretudo com uma primeira parte muito boa. Deixámos um pouco a desejar no segundo tempo, mas o que vale são os três pontos. Agora é trabalhar mais uma semana e acertar os erros de hoje. Ainda há muito campeonato, por isso é pensar só no próximo jogo.”

Promessa aos adeptos
“A única coisa que posso prometer é trabalho, garra, luta e determinação, para ajudar os meus companheiros a todo o momento. Vou dar a minha vida aqui, no FC Porto.”
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Está tudo a concentrar-se nos golos que ele marcou e estão a esquecer-se do trabalho que ele fez durante o jogo todo, foi o 1º homem a defender, segurou bem a bola, deu trabalho no jogo aéreo (ganhou praticamente todas as bolas que disputou no ar, e os centrais do sporting são altos), as faltas que ganhou em zonas estratégicas, a maneira como domina e protege a bola de costas para a baliza, tantos "pormenores" mas que fazem a diferença.

O golos foram importantes, mas a exibição dele foi muito mais completa do que "só" os golos.

Além disso, tem noção das limitações que tem e por isso joga simples, sem inventar.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
elnino_diogo disse:
Está tudo a concentrar-se nos golos que ele marcou e estão a esquecer-se do trabalho que ele fez durante o jogo todo, foi o 1º homem a defender, segurou bem a bola, deu trabalho no jogo aéreo (ganhou praticamente todas as bolas que disputou no ar, e os centrais do sporting são altos), as faltas que ganhou em zonas estratégicas, a maneira como domina e protege a bola de costas para a baliza, tantos "pormenores" mas que fazem a diferença.

O golos foram importantes, mas a exibição dele foi muito mais completa do que "só" os golos.

Além disso, tem noção das limitações que tem e por isso joga simples, sem inventar.
Máquina de combate.


https://i.imgsafe.org/8c13349614.png

I love Porto
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,004
10,386
No dia seguinte da SICNoticias, o tótó do benfica insinuou que o Soares não joga em Guimarães, nem vai ao banco. Insinuando que o mesmo ainda terá vinculo com os vimaranenses.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,839
15,028
madeirafcp disse:
No dia seguinte da SICNoticias, o tótó do benfica insinuou que o Soares não joga em Guimarães, nem vai ao banco. Insinuando que o mesmo ainda terá vinculo com os vimaranenses.
Creio que para contornar o fair play financeiro da presente época adquirimos o Soares por empréstimo com compra obrigatória no final da época de 5,4milhões. um pouco como o Oliver com as devidas diferenças.
Engenharias financeiras!
Temos o André Silva e o Rui Pedro que me dão inteira confiança, se Soares não puder jogar no próximo jogo.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,004
10,386
MartinsDragão disse:
Creio que para contornar o fair play financeiro da presente época adquirimos o Soares por empréstimo com compra obrigatória no final da época de 5,4milhões. um pouco como o Oliver com as devidas diferenças.
Engenharias financeiras!
Temos o André Silva e o Rui Pedro que me dão inteira confiança, se Soares não puder jogar no próximo jogo.
Então tem fundo de verdade a informação?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,839
15,028
madeirafcp disse:
Então tem fundo de verdade a informação?
Eu disse «creio que...» não tenho a total certeza desse empréstimo com opção obrigatória como forma de contornar o fair play financeiro.
Entre quem entrar, é para ganhar!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Isso seria péssimo e se não for convocado é evidente que o motivo passa por aí, mesmo que eles disfarcem uma qualquer "lesão" à ultima da hora. Mas pronto, também não é pela ausência de Soares que deixamos de ganhar ao Guimarães.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
KB24 disse:
O Soares tem uns traços de Diego Costa (sem aquele comportamento fdp).

Atençao que nao estou a comparar o nivel de ambos porque como é obvio o Diego Costa é um jogador feito e mundialmente reconhecido enquanto o Soares esta a dar os primeiros passos numa equipa de maior relevancia.

Mas que ha ali umas semelhanças parece-me evidente.
Sim, sim, eu próprio pensei o mesmo. É um tractor que varre o campo todo preciso. Muito na senda de Diego costa, Kezman, por aí. Espero que se mantenha assim....
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Foi com toda a raça com o Sporting e demonstrou as caracteristicas que ja eram conhecidas em Guimarães !
Quero é ver quando jogarmos em jogo de ataque continuado , aí é que estou curioso! Em contra ataque já se sabia que era perigosíssimo !

Um aparte, este menino (ainda mais depois do jogo do Sporting) está uma verdadeira máquina no Fifa 17 ahaha
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,600
2,259
28
Porto
MartinsDragão disse:
Creio que para contornar o fair play financeiro da presente época adquirimos o Soares por empréstimo com compra obrigatória no final da época de 5,4milhões. um pouco como o Oliver com as devidas diferenças.
Engenharias financeiras!
Temos o André Silva e o Rui Pedro que me dão inteira confiança, se Soares não puder jogar no próximo jogo.
Ele assinou até 2021 e tem clausula de rescisão. Como é que veio por empréstimo com opção de compra obrigatória? Makes no sense.