Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Outro jogador que antes de sequer vestir a nossa camisola, já estava a levar porrada de todos os lados.

É raçudo, batalhador, nunca desiste, joga e faz jogar e Ainda marca golos. É um animal de área. Um animal competitivo.

Acertamos em cheio.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,183
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Assumo que nunca o tinha visto antes do jogo com o Sporting.
Mas foram logo demasiados "bons sinais". Ainda melhor quando não esperamos grande coisa.
E está só a começar. O nosso Diego Costa.
 
T

Topo Norte

Guest
MISTICAPORTISTA disse:
(...)

Não é espectavel que a equipa continue a ganhar desta forma.A sorte vai se acabar
Meu caro, não é por nada, mas isto começa a parecer mais desejo do que premonição.

E pela amostra, você não é nada bom com premonições.


Offline MISTICAPORTISTA
Bancada central
11/Fev/17, 19:36

Hoje é mais um empate

 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Até agora tem estado exemplar. 2 jogos, 3 golos, 2 vitórias contra adversários dificeis. É isto que se pede a um jogador, tentar criticar o Saores pelo que tem feito até agora roça a má fé.

Foi caro?? Que continue assim que no final de epoca acaba por ter sido barato. E mais, este ao contrário dos Monges Assis desta vida, quis jogar no nosso clube, ou seja alem de render em campo, é inteligente.
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
Neste momento somos uma equipa de batalhas, o Soares é um dos mais lutadores.

Mais um golo e muito trabalho defensivo.

Parabéns!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Bem, 2 jogos e 3 golos, para não falar da imensa luta ao longo dos 90 minutos dos mesmos.

É uma entrada de sonho na equipa, mas ainda preciso de alguns meses a exibir rendimento a este nível para perceber se de facto isto é normal, se o for é sem duvida uma grande contratação.

Já tinha saudades de ter um jogador por quem ninguém dava um chavo (eu incluído) quando chegou, se afirmar na nossa equipa.

Espero que seja para continuar.
 
P

portu

Guest
Branco disse:
Bem, 2 jogos e 3 golos, para não falar da imensa luta ao longo dos 90 minutos dos mesmos.

É uma entrada de sonho na equipa, mas ainda preciso de alguns meses a exibir rendimento a este nível para perceber se de facto isto é normal, se o for é sem duvida uma grande contratação.

Já tinha saudades de ter um jogador por quem ninguém dava um chavo (eu incluído) quando chegou, se afirmar na nossa equipa.

Espero que seja para continuar.
É isto - sem tirar nem por.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Treinador de Bancada disse:
Vejam o lance em que isola o Jota e digam se é jogador de equipa pequena. Vejam como o Diego Costa pese as devidas diferenças se sente como peixe na água e digam se é jogador de equipa pequena. Tirem o ego de lado e tão humildemente como o Soares tem mostrado ser, admitam estar errados. Se até o Mou e o Guardiola erram quando mais nós treinadores de bancada.
Há outro lance em que o Jota opta por ir para dentro e rematar em arco um pouco ao lado do poste em que o Soares já estava a fazer o movimento inverso para ficar isolado, é pena o Jota não se ter apercebido. Já no Guimarães ele demonstrava ler muito bem o jogo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Toda a gente compara com o Derlei e com o Diego Costa mas o jogador que ele mais me faz lembrar é o Slimani curiosamente, sem o lado badalhoco do mesmo com as suas famosas cotoveladas, mas parece-me ser um avançado que para além de marcar golos, faz muito do trabalho sujo que é necessário fazer para que outros possam aparecer nas suas costas e também marcar golos. Aliado a isso parece-me ser bastante bom no jogo de cabeça e na capacidade de segurar bolas e sacar faltas, algo que o andré ainda não consegue tão facilmente. E convém referir algo que ainda não foi mencionado que é, faz 3 golos numa equipa que é uma anarquia total em termos tácticos. O que poderia fazer o soares numa equipa com um meio campo de classe e com extremos que jogassem mesmo a extremos em vez de serem duplos do lateral esquerdo. Isso provavelmente este ano não saberemos.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Jogou com dores o jogo todo....coxeou e coxeou mas quando a bola surgia lá ia o camião a acelarar...é um autentico tanque, e ajuda muito neste nosso estilo de jogo. Falta o André silva perceber como combinar com ele, ainda estao um pouco perdidos
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Treinador de Bancada disse:
Vejam o lance em que isola o Jota e digam se é jogador de equipa pequena. Vejam como o Diego Costa pese as devidas diferenças se sente como peixe na água e digam se é jogador de equipa pequena. Tirem o ego de lado e tão humildemente como o Soares tem mostrado ser, admitam estar errados. Se até o Mou e o Guardiola erram quando mais nós treinadores de bancada.
Soares é grande jogador mas bom bom seria termos Soares e o Assis neste momento. Danilo está estourado
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Tem respondido à sua contratação. Demonstra saber aproveitar os lances com um bom sentido posicional, tem um bom cabedal para aguentar o choque, boa passada, e sabe finalizar as oportunidades que lhe surgem. Não se podia pedir mais a este jogador até ao momento. Estou satisfeito com ele.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,830
3,828
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há que dar os parabéns a quem viu nas características do Soares a peça que faltava no nosso puzzle.Eu muito sinceramente  nunca o tinha percebido! Mas ainda bem que assim é,há que aplaudir também quando as opções são bem tomadas.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei que ainda só fez 2 jogos com a nossa camisola, mas não acredito que isto seja fogo de vista. É reforço! E que reforço.