Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,712
14,526
«O Soares está «pegando cancha». É um jogador que não tem problemas de adaptação… Para felicidade do FC Porto e do meu grande amigo Deco, que o trouxe» - Mário Jardel
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,394
1,472

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Continuo a achar que o maior pecado dele é na finalização, para a quantidade absurda de situações de golo que consegue criar se fosse mais certeiro no 1 para 1 neste momento estava com mais uns 3 ou 4 golos.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,763
2,511
Não queiram vender já o Tiquinho. Seria prematuro sair já. Não tenho insides, apenas leio o que o relvado me diz e, a sair alguém da frente, mais depressa sai o André que o Tiquinho.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,501
30
Porto
Podia ter marcado um golo, teve oportunidade para isso, mas para quem já nos deu muito, também pode falhar de vez em quando.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,193
29,268
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
ruifcpsempre disse:
Podia ter marcado um golo, teve oportunidade para isso, mas para quem já nos deu muito, também pode falhar de vez em quando.
Também é verdade, mas punha-o de "castigo" a treinar remates daquele sitio do terreno durante 90 minutos. Foram 3 lances praticamente iguais, isolado frente ao GR adversário, falhados nos últimos 2 jogos. Até parece que foram tirados a papel químico.

Vamos lá Soares!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
ElDragondeOro disse:
A continuar assim, n fica por cá muito tempo. Que matador do caralho

Quero 2 batatas tuas no Galinheiro Tiquinho
É o único momento em que duas batatas podem entrar antes de uma boa encavadela....
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,712
14,526
«Fizemos um bom jogo, mas há que erguer a cabeça, pois temos um grande jogo no domingo. Estou muito feliz com as minhas exibições, mas trocava a minha felicidade pelo apuramento. Seguimos de cabeça erguida» - Soares
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CASILLAS E SOARES DE “CABEÇA ERGUIDA”

Guarda-redes e avançado sublinharam a dignidade com que o FC Porto se despediu da Liga dos Campeões

Iker Casillas e Tiquinho Soares também falaram no final do jogo desta terça-feira, em Turim, onde o FC Porto voltou a perder com a Juventus (0-1???) e novamente em inferioridade numérica desde muito cedo. Tanto o guarda-redes espanhol como o avançado brasileiro consideraram que a equipa realizou uma boa exibição, apesar dos condicionalismos a que foi sujeita, e que, portanto, sai de forma digna desta edição da Liga dos Campeões.

Soares
"Fizemos um bom jogo, mas há que erguer a cabeça, pois temos um grande jogo no domingo. Estou muito feliz com as minhas exibições, mas trocava a minha felicidade pelo apuramento. Seguimos de cabeça erguida".
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Digo o mesmo que digo em relação ao Mitroglou e ao Bas Dost. Contra os Tondelas e contra os Aroucas desta vida é muito mais fácil.

De qualquer das maneiras espero que continue com o balanço goleador na Liga Portuguesa.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Philipp disse:
Digo o mesmo que digo em relação ao Mitroglou e ao Bas Dost. Contra os Tondelas e contra os Aroucas desta vida é muito mais fácil.

De qualquer das maneiras espero que continue com o balanço goleador na Liga Portuguesa.
... Como com todos os jogadores...

Foram os primeiros dois jogos da champions dele.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,161
21,836
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Que mantenha o embalo no campeonato.

A champions é outro andamento e os primeiros jogos logo contra uma das equipas que melhor defende na europa.