Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,450
1,438
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Gelsenkirchen disse:
A questão é que para mim o Waris também é avançado, ou seja temos 5 para dois lugares.

Se a ideia do Sérgio é ter Waris como alternativa a Brahimi, onde encaixa Otávio por exemplo?

Amanhã eu dava lhe uma oportunidade. Soares e Gonçalo na frente. Acho que ia resultar.
O Otávio para já só encaixa na enfermaria
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,866
15,081
«Soares associado ao Corinthians:
"Já disse na semana passada e vou voltar a referir: o Tiquinho é um jogador do FC Porto, cometeu um erro que não foi escondido por ninguém, até porque foi uma situação que se passou à frente de todos que quiseram ver. Esse erro foi assumido por ele, o mau comportamento, que não gosto, foi reprovado por mim, foi falado e foi desculpado. O Tiquinho está dentro do clube e vai estar na convocatória para amanhã. Se falar, teria de falar dos outros 19 que estão na convocatória. Não vou falar mais sobre o Tiquinho".» - Conceição
 

frasco

Arquibancada
26 Março 2015
104
68
Gelsenkirchen disse:
A questão é que para mim o Waris também é avançado, ou seja temos 5 para dois lugares.

Se a ideia do Sérgio é ter Waris como alternativa a Brahimi, onde encaixa Otávio por exemplo?

Amanhã eu dava lhe uma oportunidade. Soares e Gonçalo na frente. Acho que ia resultar.
Waris e um jogador rotativo, joga em todas posicoes do ataque mas acho que veio mais pelo brahimi sim, quanto ao otavio com as limitações que vai ter no correr da epoca nao é um jogador certo e convém nao abusar dele este ano, o waris podera jogar a ponta sim mas so em jogos que a equipa jogue no contra ataque o que sao cada vez mais raros ja que as equipas se fecham completamente conosco. Acho que cabem todos sinceramente, tivemos meia epoca com um plantel curto, no total temos mais 3 jogadores e de repente ja fica um plantel grande demais? 
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,337
22,628
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
frasco disse:
Waris e um jogador rotativo, joga em todas posicoes do ataque mas acho que veio mais pelo brahimi sim, quanto ao otavio com as limitações que vai ter no correr da epoca nao é um jogador certo e convém nao abusar dele este ano, o waris podera jogar a ponta sim mas so em jogos que a equipa jogue no contra ataque o que sao cada vez mais raros ja que as equipas se fecham completamente conosco. Acho que cabem todos sinceramente, tivemos meia epoca com um plantel curto, no total temos mais 3 jogadores e de repente ja fica um plantel grande demais?
A questão não é ser grande demais ou não.

Apenas questionei qual seria o plano do Sérgio para os avançados.

Em condições normais após estas duas próximas semanas Abou e Marega vão fazer a maior parte dos jogos a titulares até final da época.
 

frasco

Arquibancada
26 Março 2015
104
68
Gelsenkirchen disse:
A questão não é ser grande demais ou não.

Apenas questionei qual seria o plano do Sérgio para os avançados.

Em condições normais após estas duas próximas semanas Abou e Marega vão fazer a maior parte dos jogos a titulares até final da época.
Acho que vamos ter uma supresa nesta volta meu caro colega mas veremos.
 
J

Jorge Pacino

Guest
pmtprata disse:
A vinda do Gonçalo so faz sentido saindo um dos homens da frente. E neste momento Soares é claramente o elo mais fraco. Bem ou mal é..
Elo mais fraco? Porque temos um boneco novo e um miúdo cuja carreira se resume a meio ano no Setúbal? Gosto bastante destes 2 mas não me venham com essa, o Gonçalo pode nem encaixar ou ter algum problema de saúde como se falou (3 vezes na madeira), o Waris não fez melhor que o Soares quando veio...
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,669
1,312
O Soares neste momento não dá garantia absolutamente nenhuma, o Gonçalo é muito melhor de que o Soares em todas as vertentes do jogo, este fiz uma boa época o ano pasado e pouco mais.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Que mania de se querer mandar tudo embora. Faltam 3 mêses e meio para a época acabar, se foram estes que chegaram até aqui também podem chegar até Maio.

Ainda faltam muitos jogos e acredito que todos os jogadores são necessários seja para combater o cansaço seja por lesões. Eu amanhã descansava o Aboubakar e Marega e jogava com Soares e Gonçalo, há varias formas de o Soares ainda vir a ser util.

E mais, o Soares já mostrou que tem qualidade, e fê-lo com a nossa camisola, não é por um jogador estar numa fase menos boa que o devemos despachar.

Ainda por cima, mandar um jogador para o Brasil onde não tem dinheiro para nada. Mesmo para a próxima epoca pode ser importante, não sabemos se ninguém vem buscar o Aboubakar.

 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Isto da memória curta é lixado.

Se o treinador diz que não há problema é porque as coisas estão resolvidas, porque de resto não tenho dúvidas que é um jogador que ainda pode dar muito ao clube.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,746
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Grande jogo. Sempre a pressionar e a coroar a exibição com um golo, e com um outro lance defendido pelo Patricio
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Parece que é mesmo para ficar. Ainda bem .

Hoje resolveu. E não fosse os bois do var também poderia ter resolvido na taça dos correios.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Golo muito importante para a equipa e para ele .
O tiquinho da última época pode ser muito importante.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Queriam enterra-lo mas parece estar para ficar. E que bom que é ter dois avançados com golo e um outro como o Gonçalo para crescer.

Ter soluções é essencial.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fundamental. Se o cruzamento de Oliveira foi bom, o gesto técnico de Soares foi ainda melhor; excelente cabeceamento.

Infelizmente, vivemos num tempo em que não há memória do passado nem paciência para o futuro. Há, sobretudo, uma obsessão com o imediato. E é impossível estar sempre bem. Convém pensar antes de exigir e cobrar, pelo menos não ser lunaticamente exigente. Paulinho não deslumbrou em 90 minutos?, alguma há de errado… não, talvez seja normal, talvez o melhor seja dar algum tempo, ter paciência.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,866
15,081
«Soares: algo discreto na primeira parte, apareceu na segunda para dar vantagem rumo ao Jamor. Se já o tinha feito na Taça da Liga, mas viu o remate certeiro anulado, desta feita desbloqueou o nulo à hora de jogo com um cabeceamento sublime a cruzamento de Sérgio Oliveira. Decisivo. E (muito) lutador na frente, principalmente já com a vantagem no marcador. Parece talhado para jogos com os leões: recorde-se que, na estreia pelo FC Porto, na época passada, bisou no Dragão para dar o triunfo na Liga.»
(In 00)
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Jogaço deste menino!!! Continuem a comparar o incomparavel!! Soares é fera!!! Teve apenas uns jogos menos bem mas é um ponta de lança de enorme qualidade, não merece que o continuem a insultar!! JOGAÇO!!!
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,699
1,545
Arrisco a dizer que é o nosso melhor ponta de lança. entro da área é excelente, mata de cabeça como poucos, tem velocidade e força, técnica apreciável. Dentro da área é o melhor. Marca golos aos grandes, principalmente sporting. Feliz do treinador que tem uma locomotiva - Marega, um indomável Aboubakar, um matador na área - Soares, a classe e técnica de Gonçalo e o rápido e imprevisível Waris.