Contra os Tondela e Chaves desta vida serve.Nirvanes disse:Sim sim claro. Os números do ano passado são acaso. Há pessoal que não gosta mesmo de ter alternativas decentes.
O Gonçalo não tem o instinto goleador do Soares. Se calhar nem o Aboubakar tem, e eu gosto mais do Aboubakar.
Eu também acho que mereciamos mais para o ataque. Quem me dera ter o Harry Kane + o Cavani + o Aguero. Isso é que era. Como tenho noção da realidade considero que o ataque que temos agora é MUITO muito bom. Nem nos melhores anos do Porto tinhamos tantas alternativas CREDÍVEIS ao ataque. Temos 3 jogadores bons para uma posição de PL como o Abou o Soares e o Gonçalo, todos para fazer a mesma posição e com valências um pouco diferentes; e depois temos Marega e Waris.
Soares é um bom jogador, tem muita força, alguma magia brasileira e instinto goleador. Tê-lo só vai fazer o Abou jogar mais, e o Marega também, para além de fazer o Gonçalo crescer.
Tu nunca viste o Lewa jogar, pois não? Ele de parecido com o Soares só mesmo na capacidade física.R0NIK disse:A sério que há quem prefira o Paciência ao Soares?!
Não sei se é por uma questão de opinião legítima ou de wishful thinking, mas a generalidade dos adeptos endeusam os jogadores formados no Porto de tal forma que é uma coisa louca...
Se calhar, são os mesmos que pediram Davids Brunos, Edus, Tozés, Ivos Rodrigues, Tiagos Ferreiras e afins, na equipa principal, no passado.
O Soares é um grande avançado mas, obviamente, não tinha como se mostrar hoje. Acham mesmo que um Lewandowski ou um Higuaín (avançados com características similares às do Soares) teriam feito alguma coisa neste jogo? (...)
É inacreditável.
Não, nunca vi. Li o nome numa revista de criadores de cães de raça polaca e achei piada, daí a referência.gor!s disse:Tu nunca viste o Lewa jogar, pois não? Ele de parecido com o Soares só mesmo na capacidade física.
Que queres que te diga, que o comentário não fez sentido? Defendes que o Soares é muito melhor que Paciência e que o Lewa tem características parecidas ao Soares, quando na verdade o Paciência até é mais parecido com o Lewa do que o Soares.R0NIK disse:Não, nunca vi. Li o nome numa revista de criadores de cães de raça polaca e achei piada, daí a referência.
Mas se só retiraste isso do meu comentário, estás apresentado. Criticar por criticar, por não ter uma opinião semelhante à tua.
Diz-me um post em que digam que esses jogadores deviam ser titulares na equipa principal? Uma coisa é um David Bruno, Tozé e afins e outra é um Rúben Neves ou André Silva...e sinceramente da nossa formação só vejo pra futuros titulares, Rui Pedro, Diogo Dalot, Diogo Costa, Romário Baró e Fábio Silva (isto até juvenis).E va lá pode ser que apareça um Afonso Sousa ou Diogo Queirós que com bom acompanhamento podem ser grandes jogadores.R0NIK disse:A sério que há quem prefira o Paciência ao Soares?!
Não sei se é por uma questão de opinião legítima ou de wishful thinking, mas a generalidade dos adeptos endeusam os jogadores formados no Porto de tal forma que é uma coisa louca...
Se calhar, são os mesmos que pediram Davids Brunos, Edus, Tozés, Ivos Rodrigues, Tiagos Ferreiras e afins, na equipa principal, no passado.
O Soares é um grande avançado mas, obviamente, não tinha como se mostrar hoje. Acham mesmo que um Lewandowski ou um Higuaín (avançados com características similares às do Soares) teriam feito alguma coisa neste jogo? (...)
É inacreditável.
Queres meter o Gonçalo à força toda mesmo...TiagoV disse:Penso que já não será titular frente ao Rio Ave FC, digo eu.
Dois.sirmister disse:Mais um golo, a provar que é o verdadeiro reforço de inverno.
Mas só um deles é que provou.anticandeeiros disse:Dois.