Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
M

Mastermonkey

Guest
LR disse:
Vai virar mais uma novela...

A segunda e ainda estamos no inicio....depois de marega...agora soares...e depois?

Herrera ...brahimi....? Nao tratem das renovacoes que todos seguirão metodo marega....
Isto tem a ver com renovações? Não sabia
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,985
7,595
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
apocalypto disse:
Eu, sinceramente, fazia tudo para vender o Aboubakar e o Soares em Janeiro.

Trazia um grande goleador e um bom suplente que não estivesse sempre lesionado ou metido em filmes.
Amen.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Quer dizer, isto quase parece uma sociedade. O ano passado, foi ao Soares que parou o relógio, este ano ao Deco, seu empresário.

Por mim, à próxima oportunidade, o Soares ia apanhar ar para outras coordenadas.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,616
7,320
Esmoriz
Leio aqui muitos comentários que revelam experiência que só pode vir de grandes autoridades em gestão de recursos humanos. Levanta cabelo? Rua.

Daqui a dois meses está o plantel todo insatisfeito com a direcção, está o treinador insatisfeito com a direcção mas não há problema. O importante é mostrar quem manda. Bruno de Carvalho style.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Se a lesao é problemática ao ponto de ficar de fora da champions,faz imaginar que o regresso nao estará para antes do natal.
Acho que assim poderiamos ter tentado um avançado por emprestimo.talvez por isso tenham inscrito o bueno.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
sqkizoo disse:
Quer dizer, isto quase parece uma sociedade. O ano passado, foi ao Soares que parou o relógio, este ano ao Deco, seu empresário.

Por mim, à próxima oportunidade, o Soares ia apanhar ar para outras coordenadas.
Vender, precisamos de renovar a frente de ataque.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,383
6,515
44
Lisboa
Mastermonkey disse:
Isto tem a ver com renovações? Não sabia
As novelas dos jogadores pode ser de várias coisas....contratos....não inscrição na champions.....não ser titular.....etc etc....

não disse que as novelas eram todas sobre contratos...

falei que no caso brahimi e herrera podia vir acontecer isso.....


 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Pelo que se soube na altura da lesão,  o Soares estaria 2 meses de fora. Falhando no mínimo 3 jogos da champions e tendo um numero limitado de inscrições por causa do fair play financeiro,  eu pelo menos compreendo e aceito a decisão de o deixar de fora.
Mas também acho que à primeira oportunidade de o vender,  nao pensava 2 vezes.  Nao é o goleador que tanto precisamos
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,701
3,013
39
Porto, Portugal
O Conceicao tomou a decisao dele que respeito mas nao concordo
Se o Soares tiver hipotese de participar num unico jogo que seja pode decidir um apuramento, ou no minimo um jogo que vale X € para o clube (1M ou mais agora n sei os premios)
Ter o Adrian Lopez a ocupar uma vaga da champions é ridiculo.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Vitor Silva disse:
O Conceicao tomou a decisao dele que respeito mas nao concordo
Se o Soares tiver hipotese de participar num unico jogo que seja pode decidir um apuramento, ou no minimo um jogo que vale X € para o clube (1M ou mais agora n sei os premios)
Ter o Adrian Lopez a ocupar uma vaga da champions é ridiculo.
O Soares vai perder os primeiros jogos da Champions. Ao ser inscrito, ia ocupar a vaga de um jogador que nem lesionado está?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,318
7,646
cristas7 disse:
Pelo que se soube na altura da lesão,  o Soares estaria 2 meses de fora. Falhando no mínimo 3 jogos da champions e tendo um numero limitado de inscrições por causa do fair play financeiro,  eu pelo menos compreendo e aceito a decisão de o deixar de fora.
Mas também acho que à primeira oportunidade de o vender,  nao pensava 2 vezes.  Nao é o goleador que tanto precisamos
É lógico, a não ser que estivéssemos a falar de um Messi/Ronaldo não faz sentindo excluir jogadores que actualmente estão disponíveis para 6 jogos em detrimento para um que está disponível para 3.
Nos 1/8 pode ser inscrito.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Lacina Traoré se ainda estiver livre que venha.

Sempre gostei deste jogador, prometeu bastante há muitos anos mas nunca conseguiu chegar a esse patamar, aqui podia relançar-se.

Além disso é o típico jogador que o SC gosta.

Mesmo tendo 2,03 m é rápido
 
M

Mastermonkey

Guest
LR disse:
As novelas dos jogadores pode ser de várias coisas....contratos....não inscrição na champions.....não ser titular.....etc etc....

não disse que as novelas eram todas sobre contratos...

falei que no caso brahimi e herrera podia vir acontecer isso.....
No campo das hipóteses pode acontecer tudo. Até pode não acontecer coisa nenhuma.
Tb não vale a pena estar a dramatizar. Coisas destas aparecem todos os anos.
O ano passado houve coisas bem piores que nem sequer transpiraram cá para fora
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,616
7,320
Esmoriz
Vitor Silva disse:
O Conceicao tomou a decisao dele que respeito mas nao concordo
Se o Soares tiver hipotese de participar num unico jogo que seja pode decidir um apuramento, ou no minimo um jogo que vale X € para o clube (1M ou mais agora n sei os premios)
Ter o Adrian Lopez a ocupar uma vaga da champions é ridiculo.
No campo das hipóteses, o Soares até se pode lesionar 15 minutos depois de ter recuperado desta lesão, que até é o mais provável, olhando para o historial de lesões do Soares nos últimos tempos.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,122
935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mal, muito mal Deco. Caladinho eras poeta. Assim, não só não defendes o teu agenciado, como ainda atacas quem lhe paga o ordenado e te paga a comissão.

Mas este não é um problema só do Deco, é de toda a sociedade. Antigamente, quando uma figura pública queria passar vergonha tinha que convocar a imprensa, ou ser interpelado pela imprensa ou ser fotografado por um paparazzi. Hoje, para passar vergonhas basta terem o telemóvel na mão: sai um insta, sai um face, sai um tweet e, de vez em quando, sai uma idiotice.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Porto sentido disse:
Mal, muito mal Deco. Caladinho eras poeta. Assim, não só não defendes o teu agenciado, como ainda atacas quem lhe paga o ordenado e te paga a comissão.

Mas este não é um problema só do Deco, é de toda a sociedade. Antigamente, quando uma figura pública queria passar vergonha tinha que convocar a imprensa, ou ser interpelado pela imprensa ou ser fotografado por um paparazzi. Hoje, para passar vergonhas basta terem o telemóvel na mão: sai um insta, sai um face, sai um tweet e, de vez em quando, sai uma idiotice.
Antes fosse só de vez em quando... Por acaso esta do Deco não dá para perceber...
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,077
2,442
Engraçado o deco falar em respeito quando ele acaba no mesmo comentário por faltar ao respeito aos colegas do tiquinho , ao treinador do tiquinho e ao clube do tiquinho.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,185
29,172
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
andre_silva disse:
Engraçado o deco falar em respeito quando ele acaba no mesmo comentário por faltar ao respeito aos colegas do tiquinho , ao treinador do tiquinho e ao clube do tiquinho.
O Deco perdeu uma boa oportunidade para estar calado e espero que a SAD lho diga com todas as letras!

Enfim...