Não quero falar mal dele, já nos deu algumas alegrias, mas é muitíssimo pouco para um clube de Champions. Hoje fez um jogo um jogo horrível, o homem não sabe dominar uma bola.
Foi o que fez de melhor e de maneira involuntária. Acho que o Pena em comparação com este era um craque.castrius disse:Rir para não chorar. Grande assistência no golo!
É verdade que hoje estivemos particularmente mal nos cruzamentos, muito por culpa da forma do Alex Telles e de meter o Militao na direita... Mas hoje teve jogadas em que se envolveu, e não conseguiu dominar uma bola ou criar perigo.Jpfreitas91 disse:Jogo ingrato para o Soares. Está certo que tecnicamente não é o mais aprimorado da nossa história, num grande FCPorto nunca seria titular, mas é um bom jogador, talvez um pouco curto para este nível de exigência de oitavos de Champions. Ainda assim é um bocado injusto estar a catalogar a exibição dele de horrível como se faz por aqui quando a bola mal lhe chegou em condições durante todo o jogo.
PS- Ainda bem que falhou aquele remate lol
Isto não é baixa de forma, é simplesmente o Soares.Juary disse:Precisa de acreditar mais, e não ter medo destes jogos grandes.
Mas parece estar a passar por uma baixa de forma.
Assistiu para o golo mas não era a intenção dele.grandeporto disse:Fez a assisTencia do jogo, bola bem metida em Lopez que isolado, só tinha de fazer o golo!!!
O Soares é fraco que dói, nestes jogos é que se repara, a quantidade de jogadas que estragou deve ter sido algo fenomenal.pensador disse:Foi o que fez de melhor e de maneira involuntária. Acho que o Pena em comparação com este era um craque.
O Soares rende com alguém ao lado que incomode muito a defesa e com isso lhe abra espaço. Tem a sua utilidade em determinada estratégia...nunca para ser um homem só ou para fazer par com alguém q ainda não está integrado em nada como Fernando (e q pelos vistos vai precisar de tempo para perceber como deve jogar).Jpfreitas91 disse:Jogo ingrato para o Soares. Está certo que tecnicamente não é o mais aprimorado da nossa história, num grande FCPorto nunca seria titular, mas é um bom jogador, talvez um pouco curto para este nível de exigência de oitavos de Champions. Ainda assim é um bocado injusto estar a catalogar a exibição dele de horrível como se faz por aqui quando a bola mal lhe chegou em condições durante todo o jogo.
PS- Ainda bem que falhou aquele remate lol