Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não quero falar mal dele, já nos deu algumas alegrias, mas é muitíssimo pouco para um clube de Champions. Hoje fez um jogo um jogo horrível, o homem não sabe dominar uma bola.

D

Dragon_92

Guest
É preciso mais... Muito mais.

No Tugão ainda dá para safar de vez em quando. A este nível não dá...

Desde a saída do Jackson que nunca mais tivemos um PL de nível Champions.

Tem que ser a prioridade nº1 para a próxima época...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,543
Jogo ingrato para o Soares. Está certo que tecnicamente não é o mais aprimorado da nossa história, num grande FCPorto nunca seria titular, mas é um bom jogador, talvez um pouco curto para este nível de exigência de oitavos de Champions. Ainda assim é um bocado injusto estar a catalogar a exibição dele de horrível como se faz por aqui quando a bola mal lhe chegou em condições durante todo o jogo.

PS- Ainda bem que falhou aquele remate lol

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,967
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Jpfreitas91 disse:
Jogo ingrato para o Soares. Está certo que tecnicamente não é o mais aprimorado da nossa história, num grande FCPorto nunca seria titular, mas é um bom jogador, talvez um pouco curto para este nível de exigência de oitavos de Champions. Ainda assim é um bocado injusto estar a catalogar a exibição dele de horrível como se faz por aqui quando a bola mal lhe chegou em condições durante todo o jogo.

É verdade que hoje estivemos particularmente mal nos cruzamentos, muito por culpa da forma do Alex Telles e de meter o Militao na direita... Mas hoje teve jogadas em que se envolveu, e não conseguiu dominar uma bola ou criar perigo.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,970
3,036
Precisa de acreditar mais, e não ter medo destes jogos grandes.

Mas parece estar a passar por uma baixa de forma.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,910
1,768
Porto
pensador disse:
Foi o que fez de melhor e de maneira involuntária. Acho que o Pena em comparação com este era um craque.
O Soares é fraco que dói, nestes jogos é que se repara, a quantidade de jogadas que estragou deve ter sido algo fenomenal.
Jesus, o que é um Dzeko e um Tiquinho. Com outro avançado ganhavamos este jogo, e aliás seriamos um sério outsider á champions.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,545
27,713
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jpfreitas91 disse:

O Soares rende com alguém ao lado que incomode muito a defesa e com isso lhe abra espaço. Tem a sua utilidade em determinada estratégia...nunca para ser um homem só ou para fazer par com alguém q ainda não está integrado em nada como Fernando (e q pelos vistos vai precisar de tempo para perceber como deve jogar).

Também sofri a ver o ataque de hoje...é quem temos. Lutam muito, Soares tem uma utilidade específica e Fernando ainda está por se definir.

Ganhar o próximo.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Não acham que estão a ser um bocado injustos com o Tiquinho?

Comparam-no com o Dzeko, mas o Tiquinho não custa, nem custou, o que o Dzeko custou.

Para além do mais, o Tiquinho tem, esta época 13 golos em 24 jogos. O Dzeko tem 10 golos em 25 jogos. Cada um, na sua realidade, é importante para a equipa e o Tiquinho, desde que chegou, tem sido importante para o FC Porto...

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,131
5,975
Invicta
Também acho que estão a ser injustos com ele. Ele tem 13 golos em 1624 minutos e anularam-lhe mal um golo no Estádio do Mar.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,773
7,700
Eu sei que o soares está a milhoes quilometros de falcao jackson etc etc mas nao me fodam, um gajo que se sente bem na area, finaliza muito bem de cabeça e anda a jogar quase na linha do meio campo de costas para a baliza, a segurar bombos dos 4 defesas e do medio defensivo... Nao me parece que seja culpa dele. Eu nao posso pedir ao iker que jogue adiantado como faz o neuer ou o ter stegen e que saia a jogar como eles porque certamente vai fazer merda.
O soares nos ultimos jogos tem estado tao longe da area para receber jogo que às vezes o telles e o militao cruzam para ninguem. Aceito que digam que um PL do FCPorto deve ter mais qualidade que um soares/marega/aboubakar, isto devia ser a nossa linha minima e nao o expoente maximo, mas na minha opiniao muito tem feito ele quanto ao que lhe é pedido.
Além de que o desgaste que isso provoca no jogador tira-lhe lucidez na hora da finalizaçao