Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
São 68 golos nas ultimas 4 épocas em Portugal, excelente registo...

Aqui em 1 época e meia a titular fez 34 golos, mais os 11 golos numa época onde foi quase sempre suplente é muito bom

Contratar um Avançado TOP e manter Soares como alternativa será um luxo
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Jogou bem, pena que não tivesse marcado o segundo. Bom jogador para manter no plantel.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Percebo que o pessoal esteja frustrado, mas não faz sentido pensar em mudar 20 jogadores. O Soares é um bom jogador, talvez curto para titular, mas tem valor para fazer parte do plantel. Precisamos de comprar muita qualidade para a frente da ataque fruto da falta de qualidade gritante que lá temos, mas para mim o Soares ainda é dos poucos que se aproveita...

Com a saída do Marega e incerteza quanto à capacidade física do Aboubakar, nem sei se 2 bons pontas-de-lança seria pedir muito. Mantendo Soares claro.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
parece-me consensual que é um jogador interessante para ter na ficha de jogo mas não sei até que ponto aceitaria baixar na hierarquia de forma a ter o rótulo "claro" de suplente.

toda a gente se lembra ( acho eu ) da cena triste de que foi personagem principal quando foi substituído e que esteve quase a dimanar na sua saída. é um bom suplente para entrar, não sei se é um bom suplente para estar no banco.

por qualquer coisa acima de 8 milhões vendia.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,211
9,467
Gosto do Soares. Bom jogador. Espero que faça parte do próximo plantel. Jogador muito útil
Mas temos de ter um PL superior ao Soares.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Não percebo como gostam do homem...tem uma técnica de domínio de bola, de drible e de remate medíocre. Quase o jogo todo dele é na base do seu cabeceamento...

Centrais nem se preocupam mt com ele pq quando a bola lhe cai nos pés é mais provável q este tropece nas cómicas tentativas de finta.

Serve para suplente qdo o porto precisar de chuveirinho para a grande área adversária...nunca na vida para titular nem para segundas apostas regulares.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
O meu sonho e que apareca um Villareal, ou um Alaves ou um Espanhol e pague 15M ao FCP pra lever este tosco.
Alias o Deco que e o empresario podia ligar ao Ronaldo e vender o gajo ao Valladolid! entre brasucas que se entendam.
Ate aceito emprestimo com opcao de compra! Vai e fica por la!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Será um bom suplente mas não me parece que aceite ser suplente. Parece-me que se acha melhor do que realmente é.
Atenção que também pode ter sido prejudicado pelo sistema de jogo, mas não me parece o craque que ele pensa ser.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,327
Venha os milhões, mas para serem investidos em reforço para ponta de lança de qualidade não em número
Esses já estamos fartos de quantidade e nada de qualidade.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra


Vou por isto aqui mas podia estar no tópico do Marega...

s/g significa remates por cada golo.

Para quem acha preocupante perder os dois avançados no mesmo mercado... os dois juntos não valem 1.