Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,840
18,490
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Soares é penoso. Dá dó ver este homem, jogar, tocar a bola, receber, rematar... dá pena.
É tão mau mas tão mau q dà vergonha alheia.

Vendam-no DUMA VEZ.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,368
6,501
44
Lisboa
Dia mau? Num ano deve ter 3 dias bons... natal...aniversario...e quando por fim consegue marcar 1 golo...apos 500 tentativas...

Que cepo se tornou....
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,010
450
blueaice disse:
Ainda é jogador do Porto?!!

Realmente Há coisas incríveis.
Teve uns meses bons quando veio do Guimarães. Enganou muitos ao ponto de quererem sentar o miúdo na altura. Depois de ter a lesão nunca mais voltou ao mesmo nível.

É esforçado e tal.

Não chega aos calcanhares do GP, aquele que foi vendido por uma sandes de fiambre e um sumo.

Só gostava de falar com quem decide é avalia para tentar perceber este tipo de decisões.
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,299
790
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
gnh disse:
O lance do primeiro falhanço não me sai da cabeça.
Parecia que estava ali a fazer um frete, até chavalo dos iniciados metia aquilo lá dentro. Inacreditável.
A minha filha com 10 ànos estava à ver o jogo comigo e riu se no momento deste lance. Virou se para mim e disse " o pai ate eu dali tinha feito Melhor". E acredito que Sim.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,314
924
Luta muito.  Mas é  péssimo na finalização.  Não sabe rematar uma bola é  incrível.  Parece que não tem força.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,312
4,244
O menos culpado de tudo isto. Não sabe mais, quem decide é que já devia ter-se apercebido disso.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Quando alguns aqui disseram que o Gonçalo era muito melhor foi o caos. O tipo fraquinho que nos treina infelizmente foi da mesma opinião e despachou-o por trocos. Agora resta sentá-lo e vê-lo desvalorizar-se a cada jogo.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
ffirmo disse:
Teve uns meses bons quando veio do Guimarães. Enganou muitos ao ponto de quererem sentar o miúdo na altura. Depois de ter a lesão nunca mais voltou ao mesmo nível.

É esforçado e tal.

Não chega aos calcanhares do GP, aquele que foi vendido por uma sandes de fiambre e um sumo.

Só gostava de falar com quem decide é avalia para tentar perceber este tipo de decisões.
São os mesmos que preferiram vender o Rúben Neves e manter o Zorrito que agora nos deixou a custo zero
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,478
828
Soares,parceiro nada contra ti apenas contra as tuas capacidades futebolísticas! Enquanto entrares no 11 não vejo os jogos. Desculpa! Chega! Pede para sair,vai para um clube k tenha adeptos com mais paciência k eu fdx
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,793
9,038
É um bom exemplo de que se conta pelas mãos os jogadores que passaram no clube com sucesso sem se destacarem na equipa principal.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
E é com este tipo de jogadores , juntamente com o Marega, que a nossa direcção e equipa técnica acha que vamos conseguir alcançar os nossos objectivos. Excelente gestão.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,441
8,022
Mais um que nao tem culpa do treinador que o mete a jogar e tambem de quem recusou a tal proposta para sair(isso se houve proposta) acho muito difícil alguém que queira dar esses valores, mas pronto.
Deve ser algum clube para lavar dinheiro para aqueles lados.
Mas por outro lado.
Depois do jogo de ontem então, parece que os jogadores fazem de propósito.
Vemos o golo que ele marca no dragão ao Braga na época passada e ontem aqueles 2 golos dentro da pequena área falhados.
Só pode ser de propósito, oh Sérgio eles parece que te querem tramar. Só pode...
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,244
2,604
No final ainda a equipa técnica fez questão toda de cumprimentar e abraçar o jogador e mostrar apoio?

Fds mas estão a gozar ou que?


Nem com os miúdos da formação há esta tolerância e suporte, quanto mais com este cepo.

O ridículo em que caímos!