Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,296
130
juliolopes disse:
A confirmar se a saída de aboubakar, parece me óbvio que não se venda o Soares. Há que ser minimamente racional, quando chega uma proposta não basta apenas analisar o valor, é necessário perceber se há alternativas ao jogador no plantel e caso não haja se temos capacidade financeira e de celeridade para arranjar um substituto melhor e mais barato.
É só isto! 👏
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
  Tem de ficar porque não há mais ninguém mas não é por isso que deixa ser muito insuficiente para um Club que quer ser campeão, seria titular nesse momento no braga ou no Guimarães? Não acredito.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,182
4,969
aliados disse:
https://imgur.com/a/M55YMkr

Empréstimo
3 M€ agora + 12 M€ OC Obrigatória

A 3 dias do final do mercado, por 3 M€ que não dá para ir buscar ninguém melhor que ele, eu também não aceitava.

Mas pronto, espero que o objetivo do jornal (que era claramente criar polémica) tenha sido atingido.
O negócio não seriam 3, seriam 15 e por esse valor claro que consegues alguém melhor que o Tiquinho.

Porque raio se contabilizam apenas os 3M que entravam este ano e não o valor total do negócio?
Quantos jogadores temos no Plantel que tenhamos pago os 100% do valor do passe à cabeça, ou no primeiro ano?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,272
15,358
Vila Nova de Gaia, 1975
aliados disse:
https://imgur.com/a/M55YMkr

Empréstimo
3 M€ agora + 12 M€ OC Obrigatória

A 3 dias do final do mercado, por 3 M€ que não dá para ir buscar ninguém melhor que ele, eu também não aceitava.

Mas pronto, espero que o objetivo do jornal (que era claramente criar polémica) tenha sido atingido.
Não podias comprar ninguém nos mesmos moldes?
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
15  ou 20M era bom se desse pra trazer um jogador melhor que o Soares. Pode parecer facil, mas é um jogador que em quase 100 jogos tem quase 50 golos marcados. O que nao é de todo mau!!
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,086
10,416
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gosto muito do nosso treinador, mas de cada vez que vejo o Gonçalo a jogar no Frankfurt e me lembro que o Sérgio o preferiu ao Soares fico com um nó no estômago. O Soares nunca será mais do que isto que já mostrou. É um jogador com características interessantes, mas nunca poderá ser um jogador titular numa equipa como o Porto.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,908
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
ives10 disse:
15  ou 20M era bom se desse pra trazer um jogador melhor que o Soares. Pode parecer facil, mas é um jogador que em quase 100 jogos tem quase 50 golos marcados. O que nao é de todo mau!!
Fez quase 50 golos porque a equipa cria-lhe imensas ocasiões de golo para ele, quantas ocasiões flagrantes não desperdiça o Soares ?
O Marega eu “desculpo” porque mesmo falhando algumas ocasiões claras também tem os tais quase 50 golos mas trabalha para a equipa e para o companheiro de ataque
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Ficou claramente porque o Aboubakar não está em condições, o nosso trabalho só tem de ser até Janeiro trabalhar com o Vincent ao máximo fisicamente e mentalmente..

Se havia quem pagasse agora pelo Soares, também há em Janeiro, se o Abou estiver em condições por essa altura, só perdemos em não vender o Soares..

Não se põe em causa a utilidade do Soares num plantel como o nosso, mas com 5 avançados, algum tem de sair, e pesando prós e contras, o Soares está na linha da frente, aliás, da minha parte, desde o primeiro dia em que se falou no Zé Luís, disse que era um upgrade directo ao Soares, esperava a venda do brasileiro e a chegada de outro avançado, porque na altura, o Fábio não era uma certeza no plantel..

Chegados a Janeiro com todos em condições físicas, um bom rendimento que se espera do Zé e do Marega, mais umas entradas interessantes do Fábio e do Abou em jogos menos complicados, estamos na segurança de deixar sair o Tiquinho e ele de seguir a vida dele, tem capacidade para jogar num mercado periférico que pague melhor, win-win porque sem ter vindo para o NGC, se calhar não estaria nessa montra..
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Deco disse que o Porto não quis vender e portanto o jogador tem q ser compensado economicamente por isso...

Wtf queres ver que ainda lhe vão fazer a vontade ?

Esta lógica do Deco é engraçada... jogador tem contrato, o clube pretende a sua continuação mas para isso, segundo ele, tem q compensar o jogador ? Então para que serve o contrato ? Não é para o clube poder dizer quando pretende libertar o jogador ?
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,164
4,782
Conquistas
1
  • Jorge Costa
malaiko disse:
Deco disse que o Porto não quis vender e portanto o jogador tem q ser compensado economicamente por isso...

Wtf queres ver que ainda lhe vão fazer a vontade ?

Esta lógica do Deco é engraçada... jogador tem contrato, o clube pretende a sua continuação mas para isso, segundo ele, tem q compensar o jogador ? Então para que serve o contrato ? Não é para o clube poder dizer quando pretende libertar o jogador ?
O mais engraçado dessa lógica é que se surgir nova oportunidade em Janeiro para o vender e o clube voltar a recusar, terá novamente de o compensar, e assim sucessivamente. Ia ser bonito se virasse moda.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que o Deco diz até faz algum sentido, o Soares tem mais 2 anos de contrato, e entramos naquela situação que não vendendo ou renova ou pode sair a custo 0... Mas como o FCP não deve ter grande disponibilidade ($$$) para renovar.. o plano deve ser vender no final da epoca.

O Soares vai jogar muitos jogos esta epoca mesmo não sendo titular indiscutivel até porque temos a liga europa, e não sendo um jogador com qualidade para ser titular indiscutivel é uma boa segunda opção, se tudo correr bem vai fazer uma boa quantidade de golos e manter o mercado que tinha atento.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
sirmister disse:
O que o Deco diz até faz algum sentido, o Soares tem mais 2 anos de contrato, e entramos naquela situação que não vendendo ou renova ou pode sair a custo 0... Mas como o FCP não deve ter grande disponibilidade ($$$) para renovar.. o plano deve ser vender no final da epoca.

O Soares vai jogar muitos jogos esta epoca mesmo não sendo titular indiscutivel até porque temos a liga europa, e não sendo um jogador com qualidade para ser titular indiscutivel é uma boa segunda opção, se tudo correr bem vai fazer uma boa quantidade de golos e manter o mercado que tinha atento.
Desculpa mas o Deco não disse isso.

Deco disse exactamente "Relativamente ao Soares, o Porto entendeu não aceitar a sua venda...e eu não vou forçar, como nunca o fiz, a saida do jogador...bla bla bla, no entanto, o clube por sua vez tem que compensar/recompensar economicamente o jogador".

Eu não entendo, nem acho que faça sentido o empresário dizer isso. No contrato do Soares existe lá uma clausula de rescisão...se o Deco não arranhou nenhum clube Chinês que batesse esse valor a culpa é simplesmente do empresário/jogador e não do FCP.

Pois eu sei o que o Deco e o Soares querem...mas o futebol é assim e a ganancia das pessoas não pode imperar, como é sabido o SOARES saiu do VSC para o FCP, o jogador passou a ganhar muito mais dinheiro, o VSC ganhou 10X mais com a sua venda, o jogador ficou todo contente com a mudança para o FCP e assinou um contrato de alguns anos....agora provavelmente algum chinês disse que lhe dava 2 ou 3x mais do que ganha no Porto e olharam para os $$$, mas a vida é assim não se pode ter tudo...não posso escolher cara, atirar a moeda ao ar e depois escolher coroa porque foi a que ficou virada para cima.

Mas pronto se calhar é isso que tem feito com que o jogador não consiga fazer um simples domínio de bola, ou que falhe golos de baliza aberta...golos esses que nem jogadores amadores falham...mas pronto se calhar esses jogadores amadores não sofrem desse grave problema de ter que jogar num clube por milhões quando poderiam estar a ganhar 2 ou 3x mais.

Guimarães rentabilizou o jogador em 10x...é normal o Porto querer rentabilizar o jogador de uma forma semelhante...no entanto TAMBÉM adoraria que o Porto tivesse vendido pelo preço que fosse...não é jogador para o Porto.

2 episódio de descontentamento do empresário/jogador em menos de um ano (impressionante quando o mesmo em campo produz 0).
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Vamos admitir que o Soares está com o mesmo vencimento desde que chegou do Vitória. Um valor que será abaixo da média dos colegas.

Vamos admitir que chegaram ao Deco propostas de +€15m pelo Soares. Inevitavelmente, quem estará disposto a pagar uma soma destas daria ao Soares um ordenado de 3 ou 5x mais do que o atual.

Acham que um jogador que vê o clube recusar essa possibilidade não fica um pouco frustrado? Não é legítimo que ele e o seu empresário tentem rever as condições atuais face à avaliação que o mercado faz da valia do Soares?

Eu não vejo drama nenhum nas declarações do Deco. Disse o óbvio e ainda teve a atenção especial connosco de dizer que nunca forçaria uma saída "muito menos do FCP".
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Mas ele tem provado em campo? Ou o rendimento desportivo não interessa para nada? Quando até um de 30 anos vem da Russia em 1 ou 2 jogos lhe tira a titularidade?

Sim vamos esquecer a prestação do rapaz e a sua posição no clube e vamos olhar apenas para o salário que supostamente lhe ofereciam.

No mundo do trabalho onde não existe "Passes" até entendia essa frustação...se eu recebo X e uma empresa me oferece Y acho bem mostrar a insatisfação ou permitir que a empresa actual apresente valores semelhantes...agora se a empresa paga uma quantia exorbitante de dinheiro para adquirir os meus trabalhos durante 4 anos a situação muda de figura, eu deixo de ter voto na matéria...
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
malaiko disse:
Mas ele tem provado em campo? Ou o rendimento desportivo não interessa para nada? Quando até um de 30 anos vem da Russia em 1 ou 2 jogos lhe tira a titularidade?

Sim vamos esquecer a prestação do rapaz e a sua posição no clube e vamos olhar apenas para o salário que supostamente lhe ofereciam.

No mundo do trabalho onde não existe "Passes" até entendia essa frustação...se eu recebo X e uma empresa me oferece Y acho bem mostrar a insatisfação ou permitir que a empresa actual apresente valores semelhantes...agora se a empresa paga uma quantia exorbitante de dinheiro para adquirir os meus trabalhos durante 4 anos a situação muda de figura, eu deixo de ter voto na matéria...
Sim, vamos. Porque a avaliação das suas prestações é subjectiva. Eu posso achar o Soares um cepo outro colega pode achar que ele é top-mundial.

Os valores oferecidos pelo passe e para o vencimento são concretos. A partir do momento que eu sei que o mercado me paga X, eu não vou ficar satisfeito se continuar a receber X/3 ou X/5 por muito mais tempo.