Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Já deixei de o culpar do que quer que seja. Culpa tem o (des)treinador que continua a apostar nele mesmo tendo a noção (quero acreditar que sabe disso...) das suas muitas limitacoes.

Noutros tempos,  nem no banco de suplentes teria lugar, hoje em dia é um dos titulares da frente. O Outro, é o Marega ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,723
14,576
Com tantas falhas não há paciência! A  ponta de lança pede-se mais do que lutar e ajudar a defender! Temos que aposta de início N outro ponta de lança do banco e contratar alguém com muito mais qualidade e eficácia pra próxima época!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a solução passaria por jogar sem avançados até ao final da temporada.. este que temos são uma verdadeira anedota..
 
S

Sidious

Guest
miguel1000 disse:
E ainda falam do André Silva...
Ainda ontem vi ai algures a falar no Kleber...quem me dera hoje em dia ter o Kleber por ai, ao menos ainda sabia receber uma bola
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
238
329
Deve ter 1 elevada % de oportunidades desperdiçadas, ontem foram mais 2 e de cabeça à entrada da pequena área...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
miguel1000 disse:
E ainda falam do André Silva...
Citar André Silva a jogar de costas , ou em qualquer outro atributo , excepto no jogo de cabeça ( ou assim pensava...ontem nem isso) é só de quem tem ódios de estimação ou percebe zero de futebol!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,451
8,417
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não estando a defender o Soares, sou obrigado a perguntar: o André Silva é bom em que?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,113
ruipsousa8 disse:
Não estando a defender o Soares, sou obrigado a perguntar: o André Silva é bom em que?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só dizemos que é melhor que o Soares.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,451
8,417
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não sei se é melhor ou não, sei que na altura que o Soares chegou estávamos em crise de golos e teve de se jogar com o Soares e encostar o André para as coisas endireitarem minimamente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Na altura que o Soares chegou, o Andre tinha 19 anos e tinha que carregar a equipa do Porto as costas, mas nem vou entrar por ai. Isso era facilmente desmontado COMO JA FOI. Ha anos que essa teoria continua a ser desmontada. Inocentes...

Querem continuar a ser demagogos, so be it.


Em 2020, com toda a informacao na mao, basta abrir o google e temos tudo, ainda ha gente a dizer ou a questionar a qualidade do Andre Silva em comparacao com os Soares e os Maregas desta vida... Foda-se, meu deus.




 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,451
8,417
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Miguel Barbosa disse:
Na altura que o Soares chegou, o Andre tinha 19 anos e tinha que carregar a equipa do Porto as costas, mas nem vou entrar por ai. Isso era facilmente desmontado COMO JA FOI. Ha anos que essa teoria continua a ser desmontada. Inocentes...

Querem continuar a ser demagogos, so be it.


Em 2020, com toda a informacao na mao, basta abrir o google e temos tudo, ainda ha gente a dizer ou a questionar a qualidade do Andre Silva em comparacao com os Soares e os Maregas desta vida... Foda-se, meu deus.


“Tinha de carregar a equipa as costas” utilizar este argumento e chamar os outros de demagogos é no mínimo irónico.

Mas no meio de tanta acusação, o único argumento que utilizaste foi mesmo da idade - que influenciaria, obviamente o rendimento.

De qualquer forma fica-se sem saber em quê que o AS é realmente bom. Eu também me lembro bem daquelas recepções de bola em que a bola parecia que batia numa parede de betão.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,113
ruipsousa8 disse:
Não sei se é melhor ou não, sei que na altura que o Soares chegou estávamos em crise de golos e teve de se jogar com o Soares e encostar o André para as coisas endireitarem minimamente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E ganhámos alguma coisa? Só sei que o melhor futebol dessa  época foi com uma dupla Otávio e André Silva até o Otávio se lesionar.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
ruipsousa8 disse:
Não sei se é melhor ou não, sei que na altura que o Soares chegou estávamos em crise de golos e teve de se jogar com o Soares e encostar o André para as coisas endireitarem minimamente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O André não encostou totalmente, fez muitos mais jogos, inclusive a jogar a extremo direito com o Soares no meio. Acabou a época com 21 golos aos 20 anos, mais ou menos, aquilo que Soares e Marega marcam, época após época, já perto dos 30 anos.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,451
8,417
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
John Wick disse:
O André não encostou totalmente, fez muitos mais jogos, inclusive a jogar a extremo direito com o Soares no meio. Acabou a época com 21 golos aos 20 anos, mais ou menos, aquilo que Soares e Marega marcam, época após época, já perto dos 30 anos.
E no meio de tantos jogos, fez 8 golos de penalty.
Ou seja, no meio de tantos jogos, defendemos um PL que fez 21 golos com 8 de penalty. E não jogo a extremo direito, o NES jogava em 442 e o que acontecia é que ele ficava mais solto com o Soares mais posicional.

O Soares desde que chegou marcou apenas 3 de gp pelo FCP. Em 4 anos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
ruipsousa8 disse:
E no meio de tantos jogos, fez 8 golos de penalty.
Ou seja, no meio de tantos jogos, defendemos um PL que fez 21 golos com 8 de penalty. E não jogo a extremo direito, o NES jogava em 442 e o que acontecia é que ele ficava mais solto com o Soares mais posicional.

O Soares desde que chegou marcou apenas 3 de gp pelo FCP. Em 4 anos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O NES variava entre o 4-4-2 e o 4-3-3, o André Silva fez, muitos, muitos jogos a extremo direito.

Os penaltis não contam? O Soares já falhou muitos.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
ruipsousa8 disse:
E no meio de tantos jogos, fez 8 golos de penalty.
Ou seja, no meio de tantos jogos, defendemos um PL que fez 21 golos com 8 de penalty. E não jogo a extremo direito, o NES jogava em 442 e o que acontecia é que ele ficava mais solto com o Soares mais posicional.

O Soares desde que chegou marcou apenas 3 de gp pelo FCP. Em 4 anos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um adepto do Porto menosprezar alguém por marcar de penalty é hilariante.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,451
8,417
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um oito nove três disse:
Um adepto do Porto menosprezar alguém por marcar de penalty é hilariante.
Quem é que está a desvalorizar o que?
Tem todo o mérito em mete-las lá dentro. Estou só a enquadrar os números.

E continuo sem saber em quê que o André Silva se destaca enquanto futebolista.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk