Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,459
3,672
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Ainda vamos ter saudades de ter um avançado que faça golos de cabeça. Neste momento vão nos safar o Danilo, Pepe.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi sempre um excelente profissional e podem apontar falta de qualidade, mas nunca falta de vontade. Da minha parte terá sempre um aplauso se por acaso voltar ao Dragão.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,237
47,964
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nós entendemos o que se passa à volta do clube
Frase chave e que revela duas coisas: que o Tiquinho tem carácter e, de certa maneira, "sacrifica-se" para ajudar o clube e não sair a custo zero e que os jogadores que saem a custo zero, sabendo da situação do clube, são uns "peseteros" porque sabem da situação do clube e mesmo assim saem a custo zero.

Ainda querem/aprovam o regresso de Marcanos, Herreras, Brahimis e afins? Eu nunca.
 

Adepto

Bancada lateral
3 Agosto 2016
998
824
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Obrigado Tiquinho! Não foi o melhor que por cá passou mas também não foi o pior, longe disso. Tem as suas limitações, acho que as suas qualidades não foram sempre bem aproveitadas. Foi importante nas nossas conquistas. E lutava, lutava e lutava sempre. Espírito de dragão!
Tudo de bom para ti, Tiquinho! Serás sempre um de nós.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É alheio às dificuldades deste Porto tardio, em que a perda de qualidade dos seus plantéis tem sido notória. No futuro lembrar-nos-emos de muitos destes jogadores como profissionais esforçados, minimamente competentes dentro do campo, que conseguiram alcançar algumas conquistas de relevo. Polémicas e limitações à parte, fica um desempenho globalmente satisfatório.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Era o melhor avançado no jogo aéreo e, nesse aspecto, ainda podia dar jeito. De resto, é um jogador limitado e de fácil substituição, a meu ver.

Desejo-lhe o melhor neste próximo passo da sua carreira pois, apesar de todas as limitações, sempre mostrou ser um jogador esforçado e com vontade de ir 'à luta'. Força Soares!
 
  • Like
Reações: Moreira