[Sondagem] Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

  • Jorge Nuno Pinto da Costa

    Votos: 26 3.9%
  • André Villas-Boas

    Votos: 385 58.2%
  • Nuno Lobo

    Votos: 2 0.3%
  • Ainda não decidi

    Votos: 9 1.4%
  • Prefiro não divulgar

    Votos: 4 0.6%
  • Não sou sócio

    Votos: 216 32.7%
  • Sou sócio mas não me revejo em nenhum candidato

    Votos: 2 0.3%
  • Sou sócio mas não vou conseguir/querer votar

    Votos: 17 2.6%
  • Voto em branco

    Votos: 0 0.0%

  • Total de eleitores
    661
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,478
3,486
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não sou sócio. Desde há uns anos para cá quero ser sócio, mas não o sou por causa desta direção. Não estou disposto a dar dinheiro a certos indivíduos. Infelizmente, esta minha opção tem custos para o clube também.

Hoje, arrependo-me de não ter-me feito sócio no ano passado para poder dar o meu contributo à mudança.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,193
8,015
Não sou sócio. Desde há uns anos para cá quero ser sócio, mas não o sou por causa desta direção. Não estou disposto a dar dinheiro a certos indivíduos. Infelizmente, esta minha opção tem custos para o clube também.

Hoje, arrependo-me de não ter-me feito sócio no ano passado para poder dar o meu contributo à mudança.
O dinheiro das quotas não vai para o bolso da SAD/dirigentes mas sim para o clube/modalidades.

Quanto à última parte não és o único e deve funcionar tanto para um lado como pro outro embora mais para o lado de AVB.
 
Última edição:
  • Like
Reações: GugaDragon

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,416
6,592
44
Lisboa
Umas já foram... ou não... que venham de lá, as próximas eleições....as do nosso clube...
também nestas, estou curioso...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,193
8,015
Mais que uma sondagem sobre qual o sentido de voto (o resultado aqui no portal é bastante óbvio), seria interessante saber, face à quantidade de membros que o Portal tem e que costumam participar regularmente no fórum, quantos deles são sócios e em condições de votar..

Isso é que seria interessante.
Criada. Votar em massa.

 
Última edição:

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,032
2,141
Nova sondagem noutro tópico, tudo a votar!!!! O voto é secreto, portanto participemos todos
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,091
50,390
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se esta sondagem aqui no fórum fosse um espelho da realidade fora do Portal o AVB esmagaria PdC. Mas, infelizmente, não é.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,703
1,634
Votei não sócio porque não sou, mas se fosse votaria claramente AVB. Aliás, cada dia que passa mais me convenço que será a opção certa. Tem ideias, projecto, conseguiu reunir malta competente e com provas dadas. Uma lufada de ar fresco no actual marasmo total. É agora, está na hora de mudar, se nos últimos 12 anos aumentamos o passivo em 250M, nem quero pensar o que acontecerá se a actual direcção se mantiver. Não serão favas contadas, desenganem-se. Ainda há muitos portistas que confundem o FCP com Pinto da Costa Futebol Clube e Gratidão Futebol Clube. AVB só será eleito se todos os sócios que o apoiam votarem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.