Pah nem euCall me old fashioned, mas não tweeto. Que dizem esses fontanários?

Li aqui, @Nonnenmacher anda cá
Pah nem euCall me old fashioned, mas não tweeto. Que dizem esses fontanários?
Vai p'ra'donde?Demora muito a ser confirmado?
Sei lá, o mercado é que sabeVai p'ra'donde?
Ja fechou infelizmenteConsegui se mandar 2 para o campeonato dos estados unidos
Não se consegue mandar um canadiano para lá também? Não deve contar como estrangeiro
Bem... mas substituir o Froholdt não é fácil... desde o Vitinha que não conseguimos ter controlo de meio campo... e tivemos Otávio, e ainda tinhamos Uribe, e depois tivemos o Nico... e nenhum deles conseguiu fazer o papel de 8 convincentemente.Quando se mantem o Frohold e substitui o Gabri so se nota a queda ofensiva. Quando substituiu o froholdt é uma calamidade. É daqueles jogadores esforçados mas parece que chegam sempre 1 segundo atrasado aos lances.
5M e vendia… e com mais 5 em cima podemos contratar alguem com impacto
Há uma diferença abissal entre o Vasco e o Eustáquio.Eu tinha dito ontem que o vasco nao faz pior.....não é preciso nenhum substituto para ele.
Precisamos de um 8, mas é uma necessidade independentemente deste jogador.
Com a vida por decidir é natural que a Tranquilidade nao seja a mesma.Foi uma entrada péssima.
Quanto ao respeito, o jogador sempre teve um comportamento exemplar.O FCP deve tratar bem quem nos respeita.
Alem disso se sair desejo lhe sorte mas tem lugar no plantel.
Um plantel nao é só feito de craques , muito menos com as dificuldades Financeiras do nosso Clube.
Se saisse por esse valor era tentar o Rodrigo Salazar do Braga, não obstante todos os anti corpos e barretes que já levámos do desconstrutor civil....já deve ser o penúltimo ano de contracto....e tem 26 anos. Para mim tbm seria um excelente suplente mas só se o Mora saisse.Quer jogar o mundial e só joga se sair.
15M ou algo parecido já dá para ir busvar um suplente