Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

6.08

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.08 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,682
10,122
Conquistas
1
A parte mais interessante das declarações é quando diz que o mercado forte do Porto fez baixar as expectativas pessoais, mas subir as colectivas. É bom que tenha esta lucidez. É um elemento de plantel.

• Like
Reações: marcometro

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
321
411
Não tinha ainda visto a flash pós jogo ... vi agora e para além da enorme clareza, assertividade e humildade evidenciadas, manifesta ainda grande capacidade de análise e natural postura de liderança, que como todos sabemos é algo inato.
Nunca fui grande apreciador do jogador ( leia-se em termos técnicos onde evidencia claras lacunas) e continuo a pensar que não é jogador com valia técnica para integrar um plantel do FCPorto.
Mas uma coisa sei e tenho que elogiar: tem a POSTURA que se pretende para um jogador à nossa imagem; e se a isso aliarmos um evidente profissionalismo - pese embora a sua condição de suplente nunca deixa de dar tudo em campo sempre que é chamado - temos aqui alguém que nos vai ser MUITO ÚTIL ao longo da época... e como bem sabemos não há campeões sem este espírito !
Parabéns Eustáquio por seres o que revelaste ser nessa entrevista pós jogo e quero que saibas que tenho orgulho por te ter ao nosso serviço.... eu e certamente muitos milhares mais !!