Depois de termos o Frodo... o Eustáquio volta a parecer um jogador do Paços!
Número 8 é capaz de ser a posição com mais projetos de jogador a sério que tens na formaçãoSempre o defendi mas está uma desilusão.
Além do Brás também não temos nenhum médio com potencial de jeito na B que pudesse jogar aqui e ali ?
É só projectos.Número 8 é capaz de ser a posição com mais projetos de jogador a sério que tens na formação
Um deles tem treinado com a A
A semana passada falou-se no moço do Salzburgo. Mas esta semana o presi só falou do central.Se queremos disputar os troféus em que estamos envolvidos, precisamos seriamente de um médio de outro calibre para dar profundidade ao plantel..
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E vai. Não deu para fazer tudo neste mercado. Kenneth Taylor por este vulgarissimo médio teria sido a intenção talvez ainda venha a ser.Então não é um bom jogador para ter no plantel como li aqui inúmeras vezes?
Esse conceito sempre me fez confusão porque todos os jogadores têm de ter qualidade para responder positivamente quando forem chamados
Como sempre defendi devia ter saído neste mercado e ter vindo um 8 mais intenso e físico para reserva do Froholdt. .
por mim o Joao Texeira ou Bernardo Lima saltavam ja para a equipa principal nem que seja so para dar descanso ao Frodo, tinham feito um jogo melhorSempre o defendi mas está uma desilusão.
Além do Brás também não temos nenhum médio com potencial de jeito na B que pudesse jogar aqui e ali ?
Que grande elogio levou.Não fez um bom jogo, mas vejam as palavras que o Farioli lhe dedicou hoje.
É um jogador importante e ainda vai fazer jogos bem melhores que este. Vender seria um erro
Samu, Pepê, Gul, Diogo Costa, Alan Varela, Nehuen Perez. Tudo jogadores a jogar muito melhor que o ano passado. O Eustaquio vai melhorar certamente, e hoje deu bem para ver que não estava na melhor forma física, parecia sempre pesadoQue grande elogio levou.
Mas parece mais pelo que dá sem bola, até fora de campo, fora do jogo.
A ver se cresce um pouco na relva com Farioli.
Claro.Samu, Pepê, Gul, Diogo Costa, Alan Varela, Nehuen Perez. Tudo jogadores a jogar muito melhor que o ano passado. O Eustaquio vai melhorar certamente, e hoje deu bem para ver que não estava na melhor forma física, parecia sempre pesado