Os verdadeiros portistas, segundo o nosso presidente...
Devemos seguir essa cartilha e responder a provocações com isto!m3a4424 disse:Só duas questões.
Mas foram as claques do Porto que assassinaram um adepto Sportinguista?
Mas foram as claques do Porto que tentaram assassinar e deixaram em coma e perto da morte um jogador da equipa adversária?
Para mim é mais um trunfo que podemos aproveitar.apostador87 disse:Devemos seguir essa cartilha e responder a provocações com isto!
Era isto, nem mais nem menos.DiogoS disse:O comunicado devia começar com:
1 - Na sequência dos cânticos do jogo de ontem entre Porto e Benfica, no Andebol, queríamos, antes de tudo, fazer um pedido de desculpas a todas as famílias das vítimas da tragédia do Chapecoense;
2 - O cântico em si não tinha como objetivo o incentivo ao ódio e à morte, tratava-se de uma sátira cujas repercussões foram para lá do que imaginávamos. Cometemos um erro e pedimos, novamente, desculpa a todos os afectados pelo acidente trágico.
A partir daí, diziam o que queriam. Mais uma vez, é uma claque de apoio ao Porto, não de sátira e humor negro, que de humor não tem nada.
Ora é por essas coisa e outras que tu não referiste que eu sou a favor da extinção da Claque.Philipp disse:Mas noutros momentos o FC Porto já teve opurtunidade de tomar medidas drasticas. Não é a primeira vez que os SD deixam mal o clube. De relembrar que já atentaram, embora de forma indirecta, contra a vida de um treinador da equipa principal, no caso o Co Adriaanse. Aliás, este acontecimento foi dos mais graves da historia do clube. O Presidente nessa altura retirou os apoios à claque mas sinceramente acho que se deveria tomar medidas mais duras.
E aqui à uns anos atacaram o carro do Cebola Rodriguez partindo-lhe os vidros quando ele saia do estádio com o filho atrás. Já nem falo do famoso livro do Madureira onde relata toda as acções criminosas que cometeu durante a sua vida.
Mas os SD fazem coisas bem piores e mais nocivas que estas. Aliás, até mesmo contra Portistas.m3a4424 disse:Ora é por essas coisa e outras que tu não referiste que eu sou a favor da extinção da Claque.
Agora por desejar a morte a alguém, não...
Já que está agora na moda esta palavra, eu diria antes, "tudo a seguir a cartilha vermelha..."gnh disse:Tudo a seguir o lápis vermelho.
Exactamente.Philipp disse:Mas os SD fazem coisas bem piores e mais nocivas que estas. Aliás, até mesmo contra Portistas.
Se defendes que segues a TUA cartilha, tens que aceitar que os OUTROS (portistas) sigam a sua cartilha.m3a4424 disse:O que me entristece muito, é ver tanto Portista a seguir a cartilha do benfica, de maneira tão ingénua e inocente...