Super Dragões

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,016
9,702
m3a4424 disse:
O que me entristece muito, é ver tanto Portista a seguir a cartilha do benfica, de maneira tão ingénua e inocente...
Se defendes que segues a TUA cartilha, tens que aceitar que os OUTROS (portistas) sigam a sua cartilha.

Lá porque a cartilha não é igual á tua, ou neste caso seja algo similar à cartilha que a vermelhada defende (por interesse, obviamente) não invalida que os portistas não possam ter a sua própria cartilha.

Por isso, vir acusar que alguns portistas que lá por não estarem de acordo é para seguir a cartilha da vermelhada não faz qualquer sentido.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,887
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
m3a4424 disse:
Burros são aqueles que não conseguirem aproveitar este incidente para provar mais uma vez a parcialidade da comunicação social...

Felizmente, penso pela minha cabeça e não sigo nenhuma cartilha, pelo que quando acho que devo pedir a extinção da Claque peço, e quando acho que devo defender, defendo.

O que me entristece muito, é ver tanto Portista a seguir a cartilha do benfica, de maneira tão ingénua e inocente...
Isto que tu escreves, se não fosse muito grave, era engraçado. E digo-te mais, esta desculpabilização constante desta gente é igualmente um dos motivos para estarmos onde estamos. Não é a principal, sei bem, mas é mais um sintoma de uma doença que assume cada vez contornos mais estranhos. Nunca pensei que alguém dissesse que isto até podia ser bom para demonstrar a imparcialidade da C.S. Este twist argumentativo nem o ministro da informação iraquiana conseguia, julgo eu. E eu estou à vontade porque muitas vezes peço para os SD fo***** o focinho a esta corja de gatunos que se vende à vermelhada. E isso também é um crime, e não é ético. Mas pelo menos teria um propósito, a defesa do clube, poderia não resultar, ser indecente, mas pelo menos lá no fundo existiria a premissa que tinha sido feito em defesa do clube. Tudo isto que tem acontecido, e mesmo com as vossas mil voltas argumentativas, tem como objetivo tudo MENOS a defesa do clube.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Filipe01 disse:
Se defendes que segues a TUA cartilha, tens que aceitar que os OUTROS (portistas) sigam a sua cartilha.

Lá porque a cartilha não é igual á tua, ou neste caso seja algo similar à cartilha que a vermelhada defende (por interesse, obviamente) não invalida que os portistas não possam ter a sua própria cartilha.

Por isso, vir acusar que alguns portistas que lá por não estarem de acordo é para seguir a cartilha da vermelhada não faz qualquer sentido.
A cartilha é igual à cartilha vermelha como diz o companheiro gnh.

Agora realmente, cada um é livre de seguir a cartilha que quiser...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,016
9,702
m3a4424 disse:
A cartilha é igual à cartilha vermelha como diz o companheiro gnh.

Agora realmente, cada um é livre de seguir a cartilha que quiser...
Errado, profundamente errado.

Cada um tem a SUA opinião e se alguém não concorda que cada pessoa tem a capacidade para formar a SUA própria opinião, está muito enganado.

Agora, colar as cartilhas é profundamente errado da tua parte e sinceramente fica-te mal.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
MiguelDeco disse:
Não é a principal, sei bem, mas é mais um sintoma de uma doença que assume cada vez contornos mais estranhos. Nunca pensei que alguém dissesse que isto até podia ser bom para demonstrar a imparcialidade da C.S.
Suponho que queiras dizer parcialidade e não imparcialidade como escreveste.

E sim, reafirmo aquilo que disse.

Basta agarrar nos textos/vídeos actuais, e comparar com aqueles que na altura da tarja do futsal os jornalistas fizeram.

Nada mais simples que isso...

Quanto a desculpabilizar, eu não posso deculpabilizar uma coisa que nem sequer acho que seja culpa.

Quanto a pedir a extinção da Claque quando ela fez realmente coisas criminosas e além disso, anti-Porto, devo ter sido dos únicos aqui, e hoje continuo a achar o mesmo por essas coisas que eles fizeram e suponho que continuem a fazer.

Quanto ao desejar a morte a alguém, isso nem me aquece nem me arrefece...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,887
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
m3a4424 disse:
Quanto a desculpabilizar, eu não posso deculpabilizar uma coisa que nem sequer acho que seja culpa.

Quanto ao desejar a morte a alguém, isso nem me aquece nem me arrefece...
E não podemos ser todos iguais. Mas alguém tem que te dizer que isso não é normal. Abraço
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Filipe01 disse:
Errado, profundamente errado.

Cada um tem a SUA opinião e se alguém não concorda que cada pessoa tem a capacidade para formar a SUA própria opinião, está muito enganado.

Agora, colar as cartilhas é profundamente errado da tua parte e sinceramente fica-te mal.
Se o vosso discurso é igual ao discurso benfiquista o que queres que eu diga?

Factos são factos e eu não posso mudar isso.

É evidente que eu sei que todos aqui são tão Portistas como eu mas estão a ser ingénuos e a fazerem exactamente aquilo que os benfiquistas querem que é mostrar que afinal o Porto e as suas claques é que são os maus e eles são os bonzinhos.

É pá, deixem de ser ingénuos e já que o erro já foi feito e não se pode voltar atrás, vamos mas é aproveitar isto para lançar mais lenha na fogueira jornalística e não seguir o jogo dos jornalistas que é o que muitos portistas estão a fazer neste momento.

Os super dragões podem ser (e provavelmente até são), o pior que há dentro do Porto, mas neste momento o inimigo e o alvo que temos que abater não são eles mas sim os meios de comunicação benfiquizados.

E se a porra de um cântico faz com que nos deixemos de estar unidos nessa luta e que nos esqueçamos disso, então estamos muito mal e tenho desde já que dar os parabéns à comunicação social pois acabou mais uma vez de nos vencer...
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
O interessante nisto tudo é ver que pessoas que há uns meses diziam que odiavam não ter os benfiqueiros e CS a bombardear e a atacar tudo o que seja azul e branco, e de repente, isso acontece ... e  ficam "deprimidos".

até a célebre frase do Pedroto era a mais citada por aqui.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
MiguelDeco disse:
E não podemos ser todos iguais. Mas alguém tem que te dizer que isso não é normal. Abraço
Como te disse, estou habituado desde há mais de 30 anos a que quase todos os dias alguém do benfica deseje a morte de alguém do Porto.

Basicamente é como se um gajo vivesse há 30 anos no Polo Norte e viesse no inverno a Portugal vestido de mangas curtas e calçoes e não tivesse frio.

Realmente não é normal, mas é compreensível e expectável...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
surpresa07 disse:
O interessante nisto tudo é ver que pessoas que há uns meses diziam que odiavam não ter os benfiqueiros e CS a bombardear e a atacar tudo o que seja azul e branco, e de repente, isso acontece ... e  ficam "deprimidos".

até a célebre frase do Pedroto era a mais citada por aqui.
Eu sou um dos que achava isso e agora estou satisfeito pois se eles já andam outra vez tão raivosos contra nós, é sinal que estamos a seguir no bom caminho...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Os bostas cheios de moral a dar uma que são os bons da fita.

Balelas

Não os vi a pedir desculpa quando no seu canal desejaram a morte a PDC.

Eu quero é que o SLBOSTAS se f

Um dia destes temos adeptos a pedir para pedirem desculpa por cantarem slb filhos da p, porque estão a ofender as mães dos indivíduos!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Nem com a morte do Pinto da Costa nem com a tarja do Futsal.

E se vivessem numa zona infestada de benfiquistas, então veriam os desejos de morte que eu já tive que suportar.

Desde o Paulinho, passando pelo Jardel e acabando no Danilo, já ouvi de tudo um pouco.

Mas não, nós é  que somos os maus e temos que pedir desculpa por tudo.

Já eles, podem desejar a morte a quem quisrem que não passa nada.

Ai como estes acontecimentos me fazem lembrar outras cenas da vida actual...
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,865
1,330
DaniMontana disse:
Os bostas cheios de moral a dar uma que são os bons da fita.

Balelas

Não os vi a pedir desculpa quando no seu canal desejaram a morte a PDC.

Eu quero é que o SLBOSTAS se f

Um dia destes temos adeptos a pedir para pedirem desculpa por cantarem slb filhos da p, porque estão a ofender as mães dos indivíduos!
Enquanto isso não acontece já anda a liga a passar multas ao nosso clube por causa da claque cantar isso...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Invicta_SD disse:
Enquanto isso não acontece já anda a liga a passar multas ao nosso clube por causa da claque cantar isso...
Epa quanto a isso o clube tem que se mexer.

Então só nos levamos multas estúpidas por cânticos contra o regime da cartilha?
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Já passou,a claque já emitiu um comunicado a dizer que não voltaria a entoar esse cântico,o Porto já se demarcou dos cânticos e os lampiões já emitiram um comunicado para se fazerem de bons da fita.
Agora é invadir a pedreira e ajudar a equipa a trazer os 3 pontos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
m3a4424 disse:
Nem com a morte do Pinto da Costa nem com a tarja do Futsal.

E se vivessem numa zona infestada de benfiquistas, então veriam os desejos de morte que eu já tive que suportar.

Desde o Paulinho, passando pelo Jardel e acabando no Danilo, já ouvi de tudo um pouco.

Mas não, nós é  que somos os maus e temos que pedir desculpa por tudo.

Já eles, podem desejar a morte a quem quisrem que não passa nada.

Ai como estes acontecimentos me fazem lembrar outras cenas da vida actual...
E isto é de uma hipocrisia...
Quem me dera que o avião do Chapeco fosse do Benfica é ofensivo para o Chapeco?
NÃO! É ofensivo para os merdas, não estão a desrespeitar a Chapecoense, de todo.
Aliás, perguntem a família ou adeptos dos jogadores falecidos: preferiam que fosse o avião dos merdas ou o avião do Chapecoense?
Eu também preferiria que morresse alguém que não conheço ou não gosto do que o meu familiar ou amigo.
Obviamente que é um cântico de mau gosto e o clube fez muito bem em demarcar-se, mas a ofensa é claramente para o regime e não para o Chapeco.
Claro que o regime e CS afecta usaram isto para distrair os nossos adeptos de outros assuntos mais graves, parece que muitos adeptos nossos são mais susceptíveis a cartilha do que eles.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,443
11,829
Uma coisa tb é certa, isto está longe de ser a pior coisa que se ouve pelas bancadas... en portugal e por esse mundo fora....

Há por exemplo um cantico anti-Ajax (clube associado ao bairro judeu de amesterdao) que é mais ou menos assim: "hamas! Hamas! Judeus para o gas!"

O mal é geral...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Calabote disse:
Claro que o regime e CS afecta usaram isto para distrair os nossos adeptos de outros assuntos mais graves, parece que muitos adeptos nossos são mais susceptíveis a cartilha do que eles.
É isto.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,016
9,702
m3a4424 disse:
Se o vosso discurso é igual ao discurso benfiquista o que queres que eu diga?

Factos são factos e eu não posso mudar isso.

É evidente que eu sei que todos aqui são tão Portistas como eu mas estão a ser ingénuos e a fazerem exactamente aquilo que os benfiquistas querem que é mostrar que afinal o Porto e as suas claques é que são os maus e eles são os bonzinhos.

É pá, deixem de ser ingénuos e já que o erro já foi feito e não se pode voltar atrás, vamos mas é aproveitar isto para lançar mais lenha na fogueira jornalística e não seguir o jogo dos jornalistas que é o que muitos portistas estão a fazer neste momento.

Os super dragões podem ser (e provavelmente até são), o pior que há dentro do Porto, mas neste momento o inimigo e o alvo que temos que abater não são eles mas sim os meios de comunicação benfiquizados.

E se a porra de um cântico faz com que nos deixemos de estar unidos nessa luta e que nos esqueçamos disso, então estamos muito mal e tenho desde já que dar os parabéns à comunicação social pois acabou mais uma vez de nos vencer...
Duas pessoas podem ter a mesma opinião sobre algo por motivos bem diferentes.

Por outro lado, não é por alguém partilhar a mesma opinião num assusto específico, que as torna iguais.

Da minha parte, conforme escrevi neste tópico, deviam ter assumido a enorme  bosta que fizeram e pedir desculpa às pessoas.

Foi algo mesmo muito muito estúpido.

Por isso, é assumir claramente as culpas e pedir desculpas.

De resto, da minha parte, não vejo onde esta minha opinião coloca em causa a minha repulsa e combate a essa gente.

E concordo contigo, pessoas inteligentes aproveitam esta bosta dos SD para pegar em outros temas e atacar com força.