Super Dragões

J

JAEP

Guest
Eu acho que ainda estou a ter um pesadelo e neste pesadelo acabei de acordar, vim aqui ao portal e o pessoal fala numas fotos no aeroporto. E não é que eu vou ver e aparece um lider da claque a chegar literalmente ao lado da equipa... Como se tratasse dum dirigente ou até dum jogador de futebol.

Já não à VERGONHA. Mas eiii, talvez ainda esteja ter um pesadelo, é melhor pensar assim.
 

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
648
392
JAEP disse:
Eu acho que ainda estou a ter um pesadelo e neste pesadelo acabei de acordar, vim aqui ao portal e o pessoal fala numas fotos no aeroporto. E não é que eu vou ver e aparece um lider da claque a chegar literalmente ao lado da equipa... Como se tratasse dum dirigente ou até dum jogador de futebol.

Já não à VERGONHA. Mas eiii, talvez ainda esteja ter um pesadelo, é melhor pensar assim.
Onde posso ver essas fotos?
Obrigado

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,244
6,368
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
cgmmagalhaes disse:
Onde posso ver essas fotos?
Obrigado

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk








"é norma a claque ir no aviao da equipa"

pelos vistos o Madureira é a claque.
 

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Regod disse:








"é norma a claque ir no aviao da equipa"

pelos vistos o Madureira é a claque.
Não é norma não. Ainda no ano passado quando fui à Madeira os jogadores vieram logo depois e eu e o outro pessoal do Porto só viemos às 10 da manhã
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,244
6,368
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desde1988 disse:
Não é norma não. Ainda no ano passado quando fui à Madeira os jogadores vieram logo depois e eu e o outro pessoal do Porto só viemos às 10 da manhã
tambem achava que nao era normal, mas como nao costumo ir nestas viagens.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre o Macaco, não passa de um vendido, um interesseiro que faz fortuna às custas do Porto.
Há uns anos recebemos a equipa no Dragão depois de uma derrota frente à Académica em Coimbra. Fui dos que recebi o autocarro aos pontapés e insultos.
O Macaco estava lá nos protestos, depois ele e outro foram chamados lá dentro para uma reunião. Saiu de lá a dizer que todos deviam ir para casa e que não fazíamos ali nada...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Depois há muitos que aqui vêm como virgens ofendidas quando relacionam o que se passa na claque com o clube.
Eu não vejo (pode até ser pior mas não passa ca para fora) isto a acontecer com os rivais (sempre na televisão e outros media... até nos usa).

Não me acredito que o Madureira seja marioneta de alguém (tem muito poder para isso)...
Ele só é "usado" pois int€r€ssa-lhe.

O dinheiro distorce tudo... infelizmente!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,928
4,525
Mais uma pouca vergonha do estado a que o clube chegou!!

Estamos no buraco e não me admira nada!! Por aí vamos continuar... o líder da claque viaja com a equipa LOL!!!!!!!!! RIDICULO!
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,867
1,330
Emanuel85 disse:
Mais uma pouca vergonha do estado a que o clube chegou!!

Estamos no buraco e não me admira nada!! Por aí vamos continuar... o líder da claque viaja com a equipa LOL!!!!!!!!! RIDICULO!
Deve ter viajado com a equipa porque tem jogo do canelas logo e tem que chegar cedo para descansar, vocês também... Mais grave é o Saul viajar com a equipa :)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Invicta_SD disse:
Deve ter viajado com a equipa porque tem jogo do canelas logo e tem que chegar cedo para descansar, vocês também... Mais grave é o Saul viajar com a equipa :)
Sei que estás com ironia mas aqui vai para alguns.
O Saul é funcionário do clube, além de speaker é o funcionário que trata da ligação aos adeptos. Claro que tem de estar sempre com a equipa.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
Regod disse:
Onde é que já se viu um chefe da claque viajar no avião da equipa?

Pqp que vergonha, promiscuidade total. Se dúvidas houvesse dissiparam se todas
Que pouca vergonha.

A Legião da boa Vontade não deve suportam tantas pessoas como o atual FCP.

PdC devia ter vergonha.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,898
12,895
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu vejo a viagem do Macaco com a equipa como uma medida profilática: acalmar eventuais protestos de adeptos descontentes na chegada ao aeroporto. Aliás, foi isso que ele acabou por fazer com aquele pequeno grupo de pessoas.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,943
10,970
O Saul acompanha sempre a equipa. É natural, pois é funcionário.

Sobre o líder dos SD, também não é a primeira vez que acompanha a equipa.

Isto não me choca, até porque acontece em qualquer clube.

O que me choca é a passividade das claques e dos sócios? que já não contestam a falta de futebol, a falta de um treinador e a ausência de um Presidente.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Madureira veio logo na frente e de megafone na mão.

Eu até já me acredito que nem estava para vir com a equipa mas que lhe pediram para vir.

Vens no avião, e na chegada qualquer manifestação afastas!

Já acredito em tudo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,943
10,970
Komodo disse:
O Madureira veio logo na frente e de megafone na mão.

Eu até já me acredito que nem estava para vir com a equipa mas que lhe pediram para vir.

Vens no avião, e na chegada qualquer manifestação afastas!

Já acredito em tudo.
Não tenho qualquer dúvida disso.