Super Dragões

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Os adeptos da Roma mostraram, durante a madrugada desta sexta-feira, a sua insatisfação com a derrota frente à rival Lázio, no passado sábado, por 1-3, e não tiveram meias medidas.

«Um conselho, sem ofensa... durmam com a luz acesa», lê-se na tarja que foi colocada junto ao Coliseu de Roma, juntamente com três bonecos suspensos por uma corda e vestidos com as camisolas de De Rossi, Nainggolan e Salah.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O fundo parece não ter fim.

Sinto uma vergonha enorme por ver isto passar-se no meu clube. O líder da claque ali no meio da comitiva, a fazer o quê? Que vergonha.

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Aproveitar para deixar aqui o que já disse algures pelo fórum:

Ontem, no Dragão Caixa, vi serem penduradas imensas faixas dos SD no pavilhão antes do início do jogo de basket.
Tendo em conta que são os play-offs, acho que a equipa merece todo o apoio destes "verdadeiros portistas".
A verdade é que estavam lá apenas uns 2 ou 3 com um tambor, bancada dos super completamente vazia.
Não sei como é que isto foi visto na TV, mas fiquei com a ideia que queriam passar que estavam ali em força.

Uma vergonha. A equipa de Basket merece todo o apoio... Mandam para lá 3 moços, penduram faixas SD no pavilhão todo e está feito. "Verdadeiros Adeptos". Só aparecem nos jogos com o regime.
 

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
312
191
Acho que o tópico devia mudar o nome. É injusto para o Colectivo estar do mesmo tópico dos sd... Que tal:
As nossas claques - Colectivo 95
Claque da SAD - SD

Só uma ideia...
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,143
3,289
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Uma vergonha a comitiva portista ser "escoltada" por 2 super dragões assalariados.
De muitas coisas que têm que mudar no nosso clube, esta é uma delas, arrumar com estes dois gajos que são a PIDE da nossa Sad.
Como gostava que o velhinho Tribunal voltasse, se há alguem capaz de mexer com estes dois é a nossa Velha Guarda.
Mete nojo que esta claque agora seja na sua maioria fiéis seguidores e "chupa p****" do Macaco.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,423
21,099
Gaia
dragon_lorde disse:
Quem é o homem de fato de treino azul? Um jogador novo? treinador?
----------------------------

Sui generis, deve ser a unica comitiva do mundo que chegou com o megafone.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
agora entendo porque existe aqui muita boa malta contra os assobios.. realmente a carneirização do nosso clube assume a cada dia um patamar novo. E é por isto e por outras coisas que da minha parte nem um cêntimo vai para esta gente.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
Pedro Teixeira disse:
Acho que o tópico devia mudar o nome. É injusto para o Colectivo estar do mesmo tópico dos sd... Que tal:
As nossas claques - Colectivo 95
Claque da SAD - SD

Só uma ideia...
Diria que é algo prioritário separar as duas claques.

São a antítese uma da outra.