Super Dragões

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
O Sport Clube de Rio Tinto anunciou, através de um comunicado na sua página oficial, que não vai comparecer ao jogo com o Canelas, tal como o MaisFutebol já tinha adiantado.

A posição tomada pela equipa de Gondomar pode colocar em causa as aspirações de subir ao Campeonato de Portugal. Atualmente, o Rio Tinto lidera com mais dois pontos que o Canelas quando faltam três jornadas para o final da fase de subida pelo que a falta de comparência dos gondomarenses vai permitir à equipa de Gaia ascender à primeira posição.

Recorde-se que, o encontro da primeira volta desta  fase foi interrompido aos dois minutos, devido à agressão do jogador do Canelas Marco Gonçalves ao árbitro José Rodrigues.

Em comunicado, o Rio Tinto não dá qualquer tipo de explicação para esta decisão, ainda assim confirma a não comparência no jogo.

"O Sport Clube de Rio Tinto vem desta forma, junto dos seus associados, simpatizantes e público em geral, informar que vai fazer falta de comparência ao próximo jogo da nossa equipa sénior C.F. Canelas 2010 x S.C. Rio Tinto", lê-se no comunicado do emblema de Gondomar.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Já só tenho nojo para com esse tipo. Grande f...

Quando esse tipo for para a cadeia, será um grande dia para o FCPorto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,758
74,266
39
Tenho de o dizer ou fico entalado: sinto um PROFUNDO NOJO desse tipo. A isto chama-se SABOTAR o próprio clube. Dá-me vómitos!

Se o estádio estivesse às moscas,o status acabava rapidamente. Enquanto o sustentarem, vai ser isto.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
E nos comentários

"liberdade de expressão é apoiar a equipa não é criticar, quem critica não sabe viver em sociedade."

Estamos entregues aos bichos. Era correr com eles todos para a cadeia.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,566
3,695
WarriorFCP disse:
E nos comentários

"liberdade de expressão é apoiar a equipa não é criticar, quem critica não sabe viver em sociedade."

Estamos entregues aos bichos. Era correr com eles todos para a cadeia.
Quem escreveu isso se reparares foi um acefalo lampiao.
O clube esta muito pior do que eu pensava, não vai ser facil correr com toda esta corja.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,758
74,266
39
Ontem, o Henrique Ramos escreveu isto no seu facebook:

Hoje ficamos a um ponto da entrada directa na Champions. É o mínimo dos mínimos exigido ao nosso clube. Clube esse que precisa de uma enorme remodelação num futuro próximo.
Não estamos habituados a esta apatia, prometeram nos um treinador que desse murros na mesa e deram nos a mesa. Onde está o treinador? Reta final na luta pelo título, 7 jogos, 5 empates. Será que ainda somos piores que os nossos fracos opositores.
Mas será que a culpa também é do treinador da equipa principal quando a nossa formação Sub 15/Sub 17 e Sub 19 tem toda o mesmo denominador comum? Todos, sem excepção estão do meio da tabela para baixo, não vamos celebrar nem um único título nacional. Não merecerá o estado actual uma reflexão profunda para voltarmos as vitória num futuro muito próximo?
Eu sou muito leigo nesta matéria mas julgo que será altura de limpar alguns corpos estranhos dos nossos quadros..
---------------------

A curiosidade? O Madureira pôs like no post. Anda a jogar em dois tabuleiros, não vá o diabo tecê-las...
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Dragon G disse:
Quem escreveu isso se reparares foi um acefalo lampiao.
O clube esta muito pior do que eu pensava, não vai ser facil correr com toda esta corja.
Claro que não vai ser fácil correr com eles...

São eles que escolhem o Presidente do NGC. Os tentáculos da claque vão até ao núcleo da SAD e do FC Porto clube.
De há muitos anos para cá a direção esta dependente da claque e a claque esta dependente da direção.

Só mudará alguma coisa um dia, quando sair o JNPC e se façam eleições livres e sem coações nem ameaças aos sócios.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,219
5,113
apocalypto disse:
Absolutamente vergonhoso.

Um vendido completo e mais um traidor do FC Porto.

O que o sujeito nunca poderá apagar é o que fez em 2002 (e não só). Factualmente comprova que não tem espinha dorsal.
Não vale a ponto dum chavelho. É um dos grandes males e grandes culpados pelo que estamos a viver. É correr com ele e com os dele rápido!!
 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
gnh disse:
Aproveitar para deixar aqui o que já disse algures pelo fórum:

Ontem, no Dragão Caixa, vi serem penduradas imensas faixas dos SD no pavilhão antes do início do jogo de basket.
Tendo em conta que são os play-offs, acho que a equipa merece todo o apoio destes "verdadeiros portistas".
A verdade é que estavam lá apenas uns 2 ou 3 com um tambor, bancada dos super completamente vazia.
Não sei como é que isto foi visto na TV, mas fiquei com a ideia que queriam passar que estavam ali em força.

Uma vergonha. A equipa de Basket merece todo o apoio... Mandam para lá 3 moços, penduram faixas SD no pavilhão todo e está feito. "Verdadeiros Adeptos". Só aparecem nos jogos com o regime.
Ainda tiveram a distinta lata de por uma delas a tapar a faixa de campeão nacional! Foi preciso ir lá um segurança mandar reposicionar a coisa... Já para não falar do cromo do bombo, de costas viradas para o jogo e a fazer barulho com aquilo mesmo quando os nossos jogadores atiravam os lances livres, fds.

Que lixo de gente, que desprezo total pelas nossas equipas, só querem andar atrás do macaco e do futebol. Mas para chatear quem realmente vai aos jogos e apoia as nossas modalidades de pavilhão lá estão sempre eles na candonga e a impingir os bilhetes que lhes são oferecidos... Mais uma das grandes vergonhas do nosso clube, enchemos os bolsos a criminosos que o praticam em público e à porta do Dragão, um bom espelho do que somos hoje em dia (no FC Porto Futebol, SAD entenda-se).
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
"quem critica não sabe viver em sociedade."
Eu não acabei de ler isto.
Fala-se na Liga Salazar, mas depois apregoam-se este tipo de ideias.
Eu já nem sei para onde me virar.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
STEMPIN disse:
Ainda tiveram a distinta lata de por uma delas a tapar a faixa de campeão nacional! Foi preciso ir lá um segurança mandar reposicionar a coisa... Já para não falar do cromo do bombo, de costas viradas para o jogo e a fazer barulho com aquilo mesmo quando os nossos jogadores atiravam os lances livres, fds.

Que lixo de gente, que desprezo total pelas nossas equipas, só querem andar atrás do macaco e do futebol. Mas para chatear quem realmente vai aos jogos e apoia as nossas modalidades de pavilhão lá estão sempre eles na candonga e a impingir os bilhetes que lhes são oferecidos... Mais uma das grandes vergonhas do nosso clube, enchemos os bolsos a criminosos que o praticam em público e à porta do Dragão, um bom espelho do que somos hoje em dia (no FC Porto Futebol, SAD entenda-se).
Também reparei nisso. Estava a assistir àquilo e a largar uns sorrisos, mas a pensar "Olha-me estes car*lhos..."
 

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
932
393
Vila Nova de Gaia
Não concordo nada com a política que os SD fazem em relação a outros modalidades. Só temos casa cheia contra o Benfica e contra o Sporting. Tristeza.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Kra disse:
Não concordo nada com a política que os SD fazem em relação a outros modalidades. Só temos casa cheia contra o Benfica e contra o Sporting. Tristeza.
Uma claque que, fora esses jogos, tem mais elementos nas bilheteiras do que nas cadeiras, creio que não é preciso dizer mais nada.

Mas também só fazem isso porque a Direcção deixa.
Oferece bilhetes para eles andarem a vender.