Super Dragões

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,865
17,902
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Ele foi tirar licenciatura e mestrado para quê mesmo? É para ter tacho na sad?
Claro, chama-se legitimação social.

Alguma vez viste um macaco com tacho?

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Essa "dissertação" de "mestrado"... ahahaha.

Ahahaha.

Falando de coisas sérias, vai ser preciso abrir guerra com esta gente. São o braço armado da SAD. Uma autêntica vergonha.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,162
2,624
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
sinal disse:
https://repositorio.ismai.pt/bitstream/10400.24/519/1/Projeto%20Mestrado%20Fernando%20Madureira.pdf
Foda-se, isto é uma dissertação de mestrado?

E eu tão atarefado com a minha...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
As dissertações de mestrado tem regras, se me recordo da minha feita há coisa de 3 anos. Número máximo de páginas (que foi complicado gerir) estrutura etc... Admira-me honestamente um orientador admitir uma "tese" destas? 17 valores? Isto é Portugal no seu melhor. Só me atrevo a dizer que grande júri.
Quanto ao "post" do bater é típico de um cobarde... Quer protagonismo nada mais.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Essa tese é coisa que é admissível a um aluno do 12º ano.. LOL
só os erros da conclusão davam direito a chumbo imediato

A minha proposta de admissão a dissertação, que estou a acabar, tem mais páginas do que a essa tese, o dobro das referências e ainda arranjei espaço para a secção de dados e metodologia e Análise preliminar dos resultados.

Tanta gente a esforçar-se e a apresentar bons trabalhos, para no fim, a classificação ser mediana..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,220
97,688
O ISMAI é privado, certo? Em qualquer universidade pública, NENHUM professor aceitaria aquilo, aliás, era capaz de dizer ao aluno para procurar outro orientador.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,826
15,560
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não percebo qual é a admiração pela qualidade da dissertação... basta relembrar a alcunha do autor da mesma...

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,670
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
O ISMAI é privado, certo? Em qualquer universidade pública, NENHUM professor aceitaria aquilo, aliás, era capaz de dizer ao aluno para procurar outro orientador.
é privado e foi lá que me formei. estava a ter uma conversa sobre a "tese" e , de facto, as notas são inflacionadas por pressão da direcção mais do que pela vontade de professores. o mesmo amigo com quem estava a ter a conversa tem um treinador que dá aulas na fadeup e que lhe diz que o mesmo acontece. é uma vergonha para qualquer instituição que exerça esse tipo de pressão sobre seja quem for para inflacionar notas de alunos só para dar "prestígio".

como ex aluno do ismai , sinto me envergonhado por aquilo ter tido 17, quando muito boa gente fez melhor do que aquilo e teve menos valores!

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
apocalypto disse:
A minha orientadora atirava-me da janela...

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
apocalypto disse:
O meu insultava-me.
Eu estou incrédulo.. tipo nem é pelos erros, porque até eu quando começo a digitar no PC, dou mais erros do que o normal a escrever, mas o word tem uma coisa chamada corretor ortográfico.
Numa universidade tipo a minha (Uminho), um orientador que deixe passar isto, tem a carreira docente acabada!

A conclusão é algo que eu escreveria no 9º ano.. Só faltou o mítico "gostei muito de fazer este trabalho porque aprendi muito sobre bancadas".

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,220
97,688
Isto é mesmo muito grave!

Poderia levar até à anulação da tese e à demissão do professor que o orientou. O júri também poderia ter problemas.

Isto não é brincadeira nenhuma!

Foram todos burros que nem portas, a começar pelo autor da tese que, tal como outros fazem, podia ter pago a alguém para apresentar uma coisa decente, não lixo.

S

sinal

Guest
Tiagotg999 disse:
Certissimo! Nao tinha reparado nesse 'pormaior'.
Nem sequer sabia que esse lixo tinha publicado a tese dele, até porque não frequento locais desses. Não tenho paciência para andar a vestir o escafandro muitas vezes.

Eu procurei a tese na fonte oficial, ou seja, no ISMAI. Qualquer um pode ter acesso.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
apocalypto disse:
Isto é mesmo muito grave!

Poderia levar até à anulação da tese e à demissão do professor que o orientou. O júri também poderia ter problemas.

Isto não é brincadeira nenhuma!

Foram todos burros que nem portas, a começar pelo autor da tese que, tal como outros fazem, podia ter pago a alguém para apresentar uma coisa decente, não lixo.
Agora que isto saltou para fora.. vamos ver se não temos a versão 2 do caso Sócrates ou Relvas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,550
29,352
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
rickz disse:
Essa tese é coisa que é admissível a um aluno do 12º ano.. LOL
só os erros da conclusão davam direito a chumbo imediato

A minha proposta de admissão a dissertação, que estou a acabar, tem mais páginas do que a essa tese, o dobro das referências e ainda arranjei espaço para a secção de dados e metodologia e Análise preliminar dos resultados.

Tanta gente a esforçar-se e a apresentar bons trabalhos, para no fim, a classificação ser mediana..
só a minha contextualização teórica, que nem é grande, tem mais páginas que aquilo.