Claro, chama-se legitimação social.apocalypto disse:Ele foi tirar licenciatura e mestrado para quê mesmo? É para ter tacho na sad?
Alguma vez viste um macaco com tacho?
Claro, chama-se legitimação social.apocalypto disse:Ele foi tirar licenciatura e mestrado para quê mesmo? É para ter tacho na sad?
hmmmm....Barrigana disse:Claro, chama-se legitimação social.
Alguma vez viste um macaco com tacho?
Foda-se, isto é uma dissertação de mestrado?sinal disse:https://repositorio.ismai.pt/bitstream/10400.24/519/1/Projeto%20Mestrado%20Fernando%20Madureira.pdf
é privado e foi lá que me formei. estava a ter uma conversa sobre a "tese" e , de facto, as notas são inflacionadas por pressão da direcção mais do que pela vontade de professores. o mesmo amigo com quem estava a ter a conversa tem um treinador que dá aulas na fadeup e que lhe diz que o mesmo acontece. é uma vergonha para qualquer instituição que exerça esse tipo de pressão sobre seja quem for para inflacionar notas de alunos só para dar "prestígio".apocalypto disse:O ISMAI é privado, certo? Em qualquer universidade pública, NENHUM professor aceitaria aquilo, aliás, era capaz de dizer ao aluno para procurar outro orientador.
A minha orientadora atirava-me da janela...apocalypto disse:O ISMAI é privado, certo? Em qualquer universidade pública, NENHUM professor aceitaria aquilo, aliás, era capaz de dizer ao aluno para procurar outro orientador.
O meu insultava-me.rickz disse:A minha orientadora atirava-me da janela...
A hora da publicação dessa 'notícia' é bem anterior ao link que coloquei aqui.Tiagotg999 disse:Desculpem mas acho que temos algum jornaleiro do Record por aqui.
http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/foi-desta-forma-que-o-lider-dos-super-dragoes-fez-mestrado-com-nota-17.html
A pouco foi disponibilizado aqui o link do pdf do artista.
Certissimo! Nao tinha reparado nesse 'pormaior'.sinal disse:A hora da publicação dessa 'notícia' é bem anterior ao link que coloquei aqui.
Eu estou incrédulo.. tipo nem é pelos erros, porque até eu quando começo a digitar no PC, dou mais erros do que o normal a escrever, mas o word tem uma coisa chamada corretor ortográfico.apocalypto disse:O meu insultava-me.
Nem sequer sabia que esse lixo tinha publicado a tese dele, até porque não frequento locais desses. Não tenho paciência para andar a vestir o escafandro muitas vezes.Tiagotg999 disse:Certissimo! Nao tinha reparado nesse 'pormaior'.
Agora que isto saltou para fora.. vamos ver se não temos a versão 2 do caso Sócrates ou Relvasapocalypto disse:Isto é mesmo muito grave!
Poderia levar até à anulação da tese e à demissão do professor que o orientou. O júri também poderia ter problemas.
Isto não é brincadeira nenhuma!
Foram todos burros que nem portas, a começar pelo autor da tese que, tal como outros fazem, podia ter pago a alguém para apresentar uma coisa decente, não lixo.
só a minha contextualização teórica, que nem é grande, tem mais páginas que aquilo.rickz disse:Essa tese é coisa que é admissível a um aluno do 12º ano.. LOL
só os erros da conclusão davam direito a chumbo imediato
A minha proposta de admissão a dissertação, que estou a acabar, tem mais páginas do que a essa tese, o dobro das referências e ainda arranjei espaço para a secção de dados e metodologia e Análise preliminar dos resultados.
Tanta gente a esforçar-se e a apresentar bons trabalhos, para no fim, a classificação ser mediana..