Super Dragões

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,267
Gaia
grandeporto disse:
Tenho muita esperança no Madureira, aquela tese peca por escassa.

Vou tentar falar com ele, para evoluir para o doutoramento. Sério, desde que ele não me ameaçe vou lhe propor nova tese de de DOUTORAMENTO "Fechar o topo Norte e o Topo sul", como objetivos:
-o pessoal deixar de olhar o Dolce vita qd estamos a jogar mal
-o Dolce vita deixar de ter publicidade gratuita para dentro do Estadio
-melhorar a acústica do Estadio, torna-lo mais impatante e ressonante e VIBRANTE
-evitar que os topos continuem a ser autenticas autoestradas de frio, vento e chuva no inverno
-aumentar a lotação em 3000 lugares em cada topo

Já apresentei esta ideia por carta escrita à Direção, nem me responderam, já falei com varias pessoas, uns dizem que o estádio é lindo, outros que isso é um atentado arquitetonico (o arquiteto é benfiquista, é de lisboa e o salgado tá na camara de lisboa, logo que se foda). falaonisto há mais de dez anos, sem sucesso, mas não perco a esperança.

O nosso estadio não precisa de ser muito bonito precisa de ser um INFERNO do DRAGÃO.

PS: Podem propor esta tese na FEUP, donde saí em 1986, no Gabinete de estruturas de Civil.
Ok, pronto eles não brincam, mas podem roubar a minha proposta. Porque esta ideia tem futura, pode demorar, mas o Estadio do Dragão nos topos não pode parcer o campo do Paços de Ferreira.

Por isso caro Madureira, acredito em ti, a SÉRIO, para duas coisas:
-fazer o doutoramento, se o André ventura e o pragal conseguiram tu também consegues
-depois do doutoramento só tens de convcencer a sad a levar a tua (ex minha ideia avante) porque eu não consegui

Este post é sério, e eu gostava seriamente que os Administradores encarassem a possibilidade de abrir um tópico adequado ao assunto. Sei que temos muita coisa premete, o treinador, o plantel, a sad, o centro de formaçao, o polvo etc, mas da discussão pode até haver um futuro candidato que aproveite esta ideia e torne o Dragao um pouco menos bonito, mas mais PRESSIONANTE para os adversarios e mais VIBRANTE e comodo para nós portistas.
------------------------------------------

Já tenho um Engenheiro e um Arquiteto que fazem isto de borla para o NGC.
Mas disseram que é não basta aprovação da Camara do Porto.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,534
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
jfc_campos disse:
põe gostos nos posts da pagina de facebook do forum e quase de certeza que deve andar aqui infiltrado apo
Infiltrado???? Tsts... ele não é portista???...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,534
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Parece uma caça as bruxas... Nem tudo esta mal no clube.... Tal como la em baixo nem tudo esta bem...mas como têm ganho nao ha contestação nem oposicao

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,267
Gaia
quintero disse:
Parece uma caça as bruxas... Nem tudo esta mal no clube.... Tal como la em baixo nem tudo esta bem...mas como têm ganho nao ha contestação nem oposicao

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
--------------------------------------

Os orcagalhoes quando o nosso clube se endireitar vao ter o mesmo ou pior problema, o Vieira tem 68 anos rodeou-se também de um exercito, tem a ambiçao de um titulo europeu, que nunca nem terá.

Preaparem se para 10 anos de Vieira, se acordarmos daqui a poucos anos teremos um Vieira rodeado de gente agarrada ao Poder, envelhecidos e perpetuados no poder, terão o mesmo problema.

Nós teremos de iniciar a renovação mais cedo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,775
10,701
Este sábado os SD podem ir ver a festa vermelha. Estão lá os tretas.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
--------------------------------------

tem a ambiçao de um titulo europeu, que nunca nem terá.
Eu não diria isso. Uma Liga Europa pode sempre ganhar, aliás foi a duas finais nos últimos anos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,267
Gaia
PortoMDL disse:
Eu não diria isso. Uma Liga Europa pode sempre ganhar, aliás foi a duas finais nos últimos anos.
------------------------------------------

Bella, Bella  Bella Bella Gutman.
Bella não falha, e a Liga Europa já foi mais facil.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
------------------------------------------

Bella, Bella  Bella Bella Gutman.
Bella não falha, e a Liga Europa já foi mais facil.
Concordo mas é a única que eles ou nós poderemos almejar actualmente. ;)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,267
Gaia
Palhaços estavam para aí uns 50 no holiday iin mais uns 50 policiaas e os fumos sebastianicos e o carro da treta.

Os SD devem mostrar uma tarja para colocar na rua que diga: "Tetra da treta e da teta".
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,150
3,335
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
FCPorto1989 disse:
Vai dar molho nas imediações do Bessa ainda...
Sinceramente, rezo para que dê, e se possível já aqui á saída do Holiday Inn, moro aqui em Gaia e já me mete nojo eles conseguirem fazer estas receções á vontade á equipa em território "nosso".
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Dunham disse:
Sinceramente, rezo para que dê, e se possível já aqui á saída do Holiday Inn, moro aqui em Gaia e já me mete nojo eles conseguirem fazer estas receções á vontade á equipa em território "nosso".
Eu não vivo aí, infelizmente, mas também me dá uma grande raiva.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,232
5,150
Mais uma época (ai vão 4) que chega ao fim completamente a seco, são 0 títulos em 16 possíveis.

Perante isto o que faz a principal claque do clube?

Reprime adeptos e toda e qualquer contestação que se levanta, tenta calar os críticos a qualquer custo e cantam "a cantar ou a perder". Em período de eleições "pressionou" (passe o eufemismo) quem se perfilava para fazer oposição a PDC, bem como, quem ousou fazer questões na Assembleia. Venderam a alma portista e são um exemplo claro de anti-portismo, pois hoje em dia são o oposto dos valores sob os quais o NGC se construiu ao longo dos ano.

Estivesse um lampião à frente da claque, e dificilmente faria pior!!

Parabéns pelo TETRA SD, que pode ser da treta, mas uma treta é também a principal claque do clube.



 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,534
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ganda festa .canelas subiu,,,yupie..

(sem sarcasmos ..eu sou de canelas e do canelas..)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,775
10,701
Então hoje a festa é em Canelas. No Dragão já nem metem os pés para contestar. A época está feita.