Super Dragões

20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Maximus disse:
Num qualquer outro campeonato e num qualquer outro clube europeu , diria que seria o próprio clube a denunciar este tipo de situações e a banir este parasita do estádio do dragão (veja-se o exemplo último da Juve ...) , mas aqui tudo é diferente.

Aqui em Portugal e falando do meu clube, o FCPorto, este verdadeiro parasita da sociedade (e um autêntico criminoso), tem direito a receber um "pequeno subsídio" do próprio clube, qual funcionário, para poder sustentar o seu estilo de vida e andar a cometer este tipo de ações.

Mas está tudo bem ... Afinal de contas ... O culpado é de quem ouviu , de quem gravou e de quem denunciou ...

O Sr. Dr. é tão boa pessoa ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Meter-me nojo o clube ainda não se ter desmarcado disto e banido o gajo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
AlmadoBoné disse:
Meter-me nojo o clube ainda não se ter desmarcado disto e banido o gajo.
Não dá. Os adeptos que contam podiam ir atrás do maioral...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,965
15,519
"O macaco sou eu... alguém estava a chamar por mim"

Foda-se.... a lata destes gajos! Mas andamos todos a comer gelados com a testa?

Tenham vergonha na cara. Depois da linda música da Chapecoense vem mais um episódio "bonito" com assinatura dos SD!
Espero que investiguem, percebam quem tinha o megafone e gritou (noutros momentos do jogo ouve-se a mesma voz gritar para os jogadores) e que o idiota (seja ele quem for) seja punido a sério!
Na verdade, devia ser o clube a dar já o primeiro passo para apurar o que aconteceu e quem foi po responsável. Devia ser o clube o primeiro a expulsar este tipo de gente do seu estádio. Infelizmente, tendo em conta que ainda por cima se trata de alguém dos SD, tenho a certeza que isso não vai acontecer!
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,141
3,286
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Malta , mas alguém tem dúvidas da veracidade disto?
E esta jogada de atacar o jornalista é o que isto? Mas somos todos burros e andamos aqui a comer palha?
Uma coisa é um gajo no meio de não sei quantas pessoas dizer qualquer merda que mal se percebe, outra coisa é um nabo que está em cima de um palanque com um megafone a gritar "ó preto! Ó macaco"!
Se o clube for castigado, ele que seja homenzinho e venha assumir a merda que faz.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Eu se fosse preto, preferia ser jogador de futebol que um qualquer anonimo à procura de trabalho ou apartamento. Em tempos onde o racismo estava muito mais presente na sociedade, nos clubes de futebol sempre tiveram oportunidades.  Mas ok, o racismo està no futebol.
Enganam-se de alvo para combater o racismo, colegas.


Quanto ao episodio em si, aqueles que tem vergonha de um lider de claque fazer cenas detas, é apenas porque é uma claque legal, com um lider declarado. Com anonimos ninguem se preocupava, nao hà responsaveis, e como diriam altos representantes do estado sao apenas "GOA". Nao se enganem no alvo a abater pf.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
8down disse:
Eu se fosse preto, preferia ser jogador de futebol que um qualquer anonimo à procura de trabalho ou apartamento. Em tempos onde o racismo estava muito mais presente na sociedade, nos clubes de futebol sempre tiveram oportunidades.  Mas ok, o racismo està no futebol.
Enganam-se de alvo para combater o racismo, colegas.


Quanto ao episodio em si, aqueles que tem vergonha de um lider de claque fazer cenas detas, é apenas porque é uma claque legal, com um lider declarado. Com anonimos ninguem se preocupava, nao hà responsaveis, e como diriam altos representantes do estado sao apenas "GOA". Nao se enganem no alvo a abater pf.
Exacto.
A culpa de terem chamado preto e macaco a um jogador adversário é do outro clube.
Mandem a multa ou a interdição para eles a ver se eles pagam...

Sinceramente...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Depois admirem-se de os Loums ficarem fodidos com esta gente e lhes quererem ir aos dentes...
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Raba disse:
Exacto.
A culpa de terem chamado preto e macaco a um jogador adversário é do outro clube.
Mandem a multa ou a interdição para eles a ver se eles pagam...

Sinceramente...
Respondeste a um comentario meu.
Podes, pf, citar a frase que escrevi e que te levou a concluir que a culpa é do outro clube?
Gostava de  corrigir.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,828
5,136
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
IceTApanho disse:
Opá, acho bem o que a UEFA está a fazer, tolerância-zero, porque uma das coisas que quero no futebol é a abolição do racismo!
Mas se vão castigar Fernando Madureira, porque não castigaram o Benfica quando estavam a fazer sons de macacos ao nosso Incrível Hulk?
Porque o episódio do Hulk aconteceu na liga portuguesa e não numa prova da UEFA, logo quem tinha que os castigar era a liga de clubes ou a FPF. Independentemente de tudo os gajos seguiram impunes.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,835
25,886
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Somos um país de atrasados mentais onde alguns deles têm a sorte de chegarem a cargos importantes na nossa sociedade. Este é mais um caso. E no meio disto tudo ter adeptos do meu clube mais preocupados com alguma possível influência do slm do que com mais um caso que nos devia envergonhar a todos também não é surpresa nenhuma.

E esta é a forma normal de atuação deste tipo de gente. Se não respeitam idosos e crianças vão respeitar minorias?
E devíamos jogar totalmente vazios nesse jogo. Afinal foi um ato criminoso de um "funcionário" do clube.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
8down disse:
Respondeste a um comentario meu.
Podes, pf, citar a frase que escrevi e que te levou a concluir que a culpa é do outro clube?
Gostava de  corrigir.
Todo o teu post é uma desculpabilização do Madureira, aproveitando para atacar as claques ilegais do rival.
Eu tou-me realmente a cagar para o que fazem os fdp dos lampiões e para as suas actividades criminosas que brotam como ervas daninhas...

Neste caso, e neste tópico discuto a actuação da claque do FCP - SD - onde o seu líder teve uma vez mais um comportamento verdadeiramente lamentável e que devia ter sido alvo de repúdio imediato por parte da SAD.

Se o Madureira dor apanhado a gamar carteiras vais desculpa-lo porque os outros são assassinos?

Muito mal estamos quando a nossa bitola é o que fazem os rivais vermelhos. Vergonha total.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,237
9,835
Os racistões que nós éramos, pá... devíamos pagar milhares de euros de multas, e perda de pontos, e vinte chibatadas a cada um que estava naquela bancada...
E depois, nada..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,660
64,979
Conquistas
8
  • Dezembro/20
JPA84 disse:
Os racistões que nós éramos, pá... devíamos pagar milhares de euros de multas, e perda de pontos, e vinte chibatadas a cada um que estava naquela bancada...
E depois, nada..
Está tudo bem!

O Sr. Fernando é uma jóia de moço e um perseguido pela sociedade.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,237
9,835
Vieira_Amares disse:
Está tudo bem!

O Sr. Fernando é uma jóia de moço e um perseguido pela sociedade.
O Dr. Fernando até anda de Porsche, pá...
Já outros andam de Clio e nem sabem conduzir.. atropelam 2 vezes a mesma pessoa inadvertidamente... mas com esses é que não se passa nada mesmo...
Se o Dr. Fernando fizesse o que eles fazem tens dúvidas do quanto seria perseguido pela sociedade?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,835
25,886
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JPA84 disse:
Os racistões que nós éramos, pá... devíamos pagar milhares de euros de multas, e perda de pontos, e vinte chibatadas a cada um que estava naquela bancada...
E depois, nada..
os fdps do slm também estão prestes a livrarem-se de um dos maiores esquemas de corrupção neste país..

Também irás dizer "e depois, nada" nesse caso?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,660
64,979
Conquistas
8
  • Dezembro/20
JPA84 disse:
O Dr. Fernando até anda de Porsche, pá...
Já outros andam de Clio e nem sabem conduzir.. atropelam 2 vezes a mesma pessoa inadvertidamente... mas com esses é que não se passa nada mesmo...
Se o Dr. Fernando fizesse o que eles fazem tens dúvidas do quanto seria perseguido pela sociedade?
Os outros, os outros...

É sempre culpa dos outros.

Ao que chegamos.