Super Dragões

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
A Uefa não come gelados com a testa, se fosse cá no burgo era já um farto-te.
Jornalista suíço com nome português, com likes nos corruptos de carnide nas redes sociais...por isso não me surpreende nada esta decisão, ainda por cima nunca ouvi nada do que nos acusaram no Dragão.

 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Arquivado ? Ainda bem. Afinal de contas não passou de mais uma tramóia dos "outros" (sempre eles ...) para denegrir a imagem não só do FCPorto mas sobretudo de uma pessoa idónea, justa, trabalhadora e incapaz de tais atos, o Sr. Doutor.

Vai se a ver e o Mestre estava apenas a chamar por ele próprio ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Maximus disse:
Arquivado ? Ainda bem. Afinal de contas não passou de mais uma tramóia dos "outros" (sempre eles ...) para denegrir a imagem não só do FCPorto mas sobretudo de uma pessoa idónea, justa, trabalhadora e incapaz de tais atos, o Sr. Doutor.

Vai se a ver e o Mestre estava apenas a chamar por ele próprio ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Para a UEFA parece que foi mesmo isso. Só tens de lidar.

E sim os "outros" têm de ser falados, quando se sabe que não passou tudo de choro de um "jornalista suíço", que na verdade tem sangue português e lampião.

Aqui chegou se a falar em interditar estádio ou aquela bancada.

Até se tenta comparar um caso de nada ao polvo dos corruptos.

Não enganam ninguém, a sério.

Na UEFA ainda não há toupeiras. É lidar.


 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,735
74,210
39
Cada vez mais desolado com a actual mentalidade dos adeptos do nosso clube. Uns MANSOS AUTÊNTICOS, mesmo do mais MANSO que há.

A cultura de exigência morreu e deu lugar às palminhas. Um dos maiores culpados disto é o traidor e vendido do Madureira.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Macaco no instagram demonstrou o desagrado com o 2º golo

Vamos ver se há coragem e alguém é apertado

Se o treinador fosse espanhol ou holandês até lhe batiam
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Drago93 disse:
O Macaco no instagram demonstrou o desagrado com o 2º golo

Vamos ver se há coragem e alguém é apertado

Se o treinador fosse espanhol ou holandês até lhe batiam
Vocês são mesmo crentes.

Enquanto o "pilim" cair na conta todos os meses, daqui não há nada ...




Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,735
74,210
39
Drago93 disse:
O Macaco no instagram demonstrou o desagrado com o 2º golo

Vamos ver se há coragem e alguém é apertado

Se o treinador fosse espanhol ou holandês até lhe batiam
Outros tempos.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,494
2,610
O FCP faz uma das exibições europeias mais tristes de que me lembro, e no final só se ouve os SD a cantar, todos contentes, aquela merda do "a ganhar ou a perder". Cambada de vendidos. Eu tinha vergonha. Ao que este clube chegou, sem presidente, sem treinador, sem claques... e sem dinheiro. Bora lá mais quatro anos de PdC.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Dagerman disse:
O FCP faz uma das exibições europeias mais tristes de que me lembro, e no final só se ouve os SD a cantar, todos contentes, aquela merda do "a ganhar ou a perder". Cambada de vendidos. Eu tinha vergonha. Ao que este clube chegou, sem presidente, sem treinador, sem claques... e sem dinheiro. Bora lá mais quatro anos de PdC.
No fim do jogo de hoje? Confesso que não me apercebi
De qualquer forma é um cântico com o qual me identifico

A ganhar ou a perder sou sempre
PORTISTA
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,494
2,610
WaywardPines disse:
No fim do jogo de hoje? Confesso que não me apercebi
De qualquer forma é um cântico com o qual me identifico

A ganhar ou a perder sou sempre
PORTISTA
Eu continuaria a ser portista mesmo que jogássemos nos distritais, mas questão não é essa. A questão é cantar tão alegre e entusiasticamente um refrão como esse no final duma exibição lamentável como a de hoje. E olha que se ouviu muito bem. Soou o apito final, e em vez duma vaia monumental, começou a cantoria (se calhar para abafar os protestos dos verdadeiros adeptos, aqueles que vivem para o clube e não do clube.
 
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dagerman disse:
Eu continuaria a ser portista mesmo que jogássemos nos distritais, mas questão não é essa. A questão é cantar tão alegre e entusiasticamente um refrão como esse no final duma exibição lamentável como a de hoje. E olha que se ouviu muito bem. Soou o apito final, e em vez duma vaia monumental, começou a cantoria (se calhar para abafar os protestos dos verdadeiros adeptos, aqueles que vivem para o clube e não do clube.
Não te esqueças que eles não são adeptos, são assalariados do clube.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
Dagerman disse:
O FCP faz uma das exibições europeias mais tristes de que me lembro, e no final só se ouve os SD a cantar, todos contentes, aquela merda do "a ganhar ou a perder". Cambada de vendidos. Eu tinha vergonha. Ao que este clube chegou, sem presidente, sem treinador, sem claques... e sem dinheiro. Bora lá mais quatro anos de PdC.
Não é que seja relevantes, mas por acaso acho que estás enganado. Ouvi-os a cantar bem alto uns minutos antes do final do jogo. Quando o jogo acabou, era a claque do Rangers que estava a cantar essa mesma música.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Dagerman disse:
Eu continuaria a ser portista mesmo que jogássemos nos distritais, mas questão não é essa. A questão é cantar tão alegre e entusiasticamente um refrão como esse no final duma exibição lamentável como a de hoje. E olha que se ouviu muito bem. Soou o apito final, e em vez duma vaia monumental, começou a cantoria (se calhar para abafar os protestos dos verdadeiros adeptos, aqueles que vivem para o clube e não do clube.
Não quero teimar, mas confesso que não me apercebi deles cantarem isso
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Não que adiante de muito, mas fica aqui registado, também não me apercebi de nada. E até costumo ser um crítico dos SD.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,494
2,610
onurB disse:
Não é que seja relevantes, mas por acaso acho que estás enganado. Ouvi-os a cantar bem alto uns minutos antes do final do jogo. Quando o jogo acabou, era a claque do Rangers que estava a cantar essa mesma música.
Como não estive no estádio, não vou insistir. Sei que ouvi a canção, e pareceu-me que cantavam em português, e que portanto seriam os SD. Mas posso estar enganado.
Seja como for, não retiro uma palavra à minha opinião sobre os SD. São uns vendidos.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,141
3,286
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Dagerman disse:
Como não estive no estádio, não vou insistir. Sei que ouvi a canção, e pareceu-me que cantavam em português, e que portanto seriam os SD. Mas posso estar enganado.
Seja como for, não retiro uma palavra à minha opinião sobre os SD. São uns vendidos.
Isso é mentira.
Aliás, hoje no final do jogo , foram muito poucos os elementos dos SD que aplaudiram, o próprio Macaco não aplaudiu e mostrou desagrado aos jogadores quando estes foram agradecer ao público.
O que podes ter ouvido na televisao eram os adeptos do Rangers que têm um cântico com o mesmo ritmo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,650
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O rangers tambem têm o cântico que o Porto costuma entoar , á imagem do liverpool.Não foram os sd.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,494
2,610
Dunham disse:
Isso é mentira.
Aliás, hoje no final do jogo , foram muito poucos os elementos dos SD que aplaudiram, o próprio Macaco não aplaudiu e mostrou desagrado aos jogadores quando estes foram agradecer ao público.
O que podes ter ouvido na televisao eram os adeptos do Rangers que têm um cântico com o mesmo ritmo.
Com tanta gente, que esteve no estádio, a dizer o mesmo, já percebi que fiz confusão. Tinha-me esquecido que agora esse cântico é entoado por claques de vários clubes europeus.

Sendo assim, menos mal. Só cantaram até ao minuto 93. Ou seja, limitaram-se a cumprir o que está estipulado no contrato e nem mais um segundo.
Mas como as coisas estão, tenho a certeza que se a SAD oferecer mais qualquer coisita, o sr. Macaco garante cantoria até aos 99 minutos de todos os jogos, independentemente de qual for o resultado.