Super Dragões

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,271
5,236
Discordo. Não se dá a atenção a grunhos, que logo fizeram questão de insultar tudo e todos. E não se desvia a atenção de todo o estádio da coisa mais importante que está a acontecer.

E é muito mais fácil defender um cântico que cantam desde sempre - do que assobios a um presidente (e são assim que são entendidos, não à claque) legítimo e que não merece duas coisas: mais um mandato e ser assobiado em todos os jogos em casa.
Se o Presidente e os SD não merecem ser assobiados depois do espetáculo que deram na primeira AG…então vamos só concordar em discordar.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,623
3,093
Se o Presidente e os SD não merecem ser assobiados depois do espetáculo que deram na primeira AG…então vamos só concordar em discordar.
Esse é um bom argumento. Já o forista acima o tinha referido. Não consigo contestar. Se ainda é isso que motiva os assobios.

Continuo a achar que, para o FC Porto, nada ajuda. Nada se ganha. Mas respeito.
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Repito aqui: não se ganha nada em assobiar o cântico de PC. Nada, zerinho.

Só desvia a atenção de onde deve estar. E provoca falatório num fim de semana positivo.
Tem que ser sempre assobiado. Sempre! E eu fui um dos que assobiou.
Essa escumalha tem que ser corrida do meu Clube. E o velho também tem que ir.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,271
5,236
Esse é um bom argumento. Já o forista acima o tinha referido. Não consigo contestar. Se ainda é isso que motiva os assobios.

Continuo a achar que, para o FC Porto, nada ajuda. Nada se ganha. Mas respeito.
Os sócios e os adeptos em geral não tem qualquer tipo de interesse que não seja o melhor para o clube. Se assobiam é porque se estão a manifestar contra algo que não concordam e não querem para o futuro do clube.
 
  • Like
Reações: mayhem

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,034
9,770
Não há adeptos soberanos em relação a outros. Foi exatamente isso que esteve na origem da vergonha na AG.

E não se ganha nada. Nada. Ninguém vai votar no AVB por assobiarem PC - ou o cântico dele.
Errado.

O que teve origem na AG foi o clima intemidatorio, as agressoes e insultos por elementos de uma claque.

Branquear a esta hora???
 
Última edição:
  • Like
Reações: Maxwel
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,262
47,094
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não se esqueçam de lhes continuar a comprar bilhetes pros jogos…
O clube também já fazia alguma coisa em relação a essa merda. Eles têm lá a casa deles entre a porta 22 e 23 que vendam os bilhetes lá

Estar à frente da bilheteira a vender bilhetes é absolutamente ridículo
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,238
8,090
E impressao minha ou estavam poucos elementos da claque, na tv pareceu me pelo menos
Estavam menos que o habitual sim.

E aproveito para perguntar, alguém percebeu o que o Colectivo começou a cantar quando os SD estavam a cantar pelo PdC e a levar assobios ao mesmo tempo?
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O clube também já fazia alguma coisa em relação a essa merda. Eles têm lá a casa deles entre a porta 22 e 23 que vendam os bilhetes lá

Estar à frente da bilheteira a vender bilhetes é absolutamente ridículo
No Porto e em deslocações, no futebol, nas modalidades, é à descarada...as manhas de conversa e o chamariz para a venda...é um asco.
Depois às vezes, "oferecem" uns quantos já depois de ter começado.
 
  • Like
Reações: jcmp17