Super Dragões

Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,795
22,347
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se os SD cantam e são assobiados, um jogo e outro e mais outro...
Ao verem que a maioria do estádio está contra o cântico, se realmente quisessem união, paravam simplesmente de cantar aquilo. É que ainda por cima é cântico que só aparece quando os jogos estão ganhos, a perder no Estoril já não convinha lançar o cântico do Jorge Nuno...
Em vez disso insultam os restantes sócios, ameaçam, agitam os genitais como se fossem uma cambada de Rubiales...
Vergonha alheia
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Os "inteligentes" que parem de o cantar. Os adeptos são soberanos.
Os adeptos do FC Porto cada vez mais provam que não são burros e não comem gelados com a testa. Vão ser assobiados as vezes que quiserem porque são eles que começam o cântico e porque suspeito que vão continuar os assobios cada vez que o cantarem.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,748
Estavam menos que o habitual sim.

E aproveito para perguntar, alguém percebeu o que o Colectivo começou a cantar quando os SD estavam a cantar pelo PdC e a levar assobios ao mesmo tempo?
Estavam a tentar iniciar um cantico de apoio à equipa.

Nao me pareceu que estivessem nem a assobiar ou apoiar.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Agora fizeste-me lembrar as palavras do alemão no final do jogo ontem.

Adiante, também não se ganha nada em não assobiar.
Se os adeptos se querem manifestar tem todo o direito de o fazer.
O Taciturno está quase com a conversa de que se tem de apoiar a ganhar ou a perder.

Não. Temos o direito a manifestar-nos e a mostrar desagrado e a culpa de estarmos no estado que estamos a vários níveis é precisamente a durante tantos anos termos estado calados.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,087
46,785
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No Porto e em deslocações, no futebol, nas modalidades, é à descarada...as manhas de conversa e o chamariz para a venda...é um asco.
Depois às vezes, "oferecem" uns quantos já depois de ter começado.
Fui a Barcelona e Antuérpia e falei com membros dos Super sobre a minha visão do PdC e não houve stress nenhum. Cada um tem a sua opinião we move

Em Antuérpia o ambiente foi incrível o jogo todo e em Barcelona morreu com o 1-1 (o que foi pena mas aquele golo do Cancelo matou o momentum todo)

O problema são os fdp que mandam naquela merda
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Discordo. Não se dá a atenção a grunhos, que logo fizeram questão de insultar tudo e todos. E não se desvia a atenção de todo o estádio da coisa mais importante que está a acontecer.

E é muito mais fácil defender um cântico que cantam desde sempre - do que assobios a um presidente (e são assim que são entendidos, não à claque) legítimo e que não merece duas coisas: mais um mandato e ser assobiado em todos os jogos em casa.
Um presidente que desrespeita os sócios como o atual PdC merece ser assobiado por esses mesmos sócios se estes assim entenderem que o devem fazer. E os assobios só surgem em resposta aos cânticos da claque.
 
  • Like
Reações: VitorSilva e nmp

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,175
16,617
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fui a Barcelona e Antuérpia e falei com membros dos Super sobre a minha visão do PdC e não houve stress nenhum. Cada um tem a sua opinião we move

Em Antuérpia o ambiente foi incrível o jogo todo e em Barcelona morreu com o 1-1 (o que foi pena mas aquele golo do Cancelo matou o momentum todo)

O problema são os fdp que mandam naquela merda
Os jogos fora é onde se respira melhor e os ambientes são mil vezes melhores que no dragão.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
541
859
Fui a Barcelona e Antuérpia e falei com membros dos Super sobre a minha visão do PdC e não houve stress nenhum. Cada um tem a sua opinião we move

Em Antuérpia o ambiente foi incrível o jogo todo e em Barcelona morreu com o 1-1 (o que foi pena mas aquele golo do Cancelo matou o momentum todo)

O problema são os fdp que mandam naquela merda

Concordo. Nos jogos fora e que se respira mais Porto, na minha opiniao, Eles contra nos. Nos contra o mundo! Em casa podemos divergir, fora estamos juntos contra todos!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,934
40,968
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os Super Dragões estão a colher os frutos da inesquecível Assembleia-Geral do passado dia 13 de Novembro, bem como por terem desconsiderado os sócios ao dizerem que os mesmos teriam que passar por cima do Macaco e companhia para derrotar Pinto da Costa, logo a culpa dos assobios é dos próprios e da parva liderança ou interesseira de Fernando Madureira.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,865
Porto
Hoje no clássico tivemos a ilustre presença do lider da claque e um dos seus mais fieis escudeiros. Mas foram os únicos!!!

Numa noticia não relacionada, curiosamente o ainda presidente Pinto da Costa também esteve presente, este ate ao fim do jogo ao passo que o outro ilustre espectador saiu ao fim do segundo set.
 
  • Like
Reações: Raba

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,867
1,330
Fui a Barcelona e Antuérpia e falei com membros dos Super sobre a minha visão do PdC e não houve stress nenhum. Cada um tem a sua opinião we move

Em Antuérpia o ambiente foi incrível o jogo todo e em Barcelona morreu com o 1-1 (o que foi pena mas aquele golo do Cancelo matou o momentum todo)

O problema são os fdp que mandam naquela merda
Às tantas ainda estivemos juntos no Pacha em Barcelona amigo... 😅
 
  • Like
Reações: jcmp17

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,413
13,579
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) revelou, esta quarta-feira, que o FC Porto foi multada em 11.424 euros devido ao comportamento dos adeptos no Clássico frente ao Benfica, disputado no dia 29 de setembro de 2023.

Para além de terem danificado uma grande na entrada do Estádio da Luz, aquando da entrada dos adeptos no recinto, os adeptos do clube portista roubaram um bar localizado na bancada afeta aos azuis e brancos, levando bebida e alimentos que ali estavam para venda.