Super Dragões

G

goldragon

Guest
Timofte 2-3 disse:
Não sei se já disse isto, mas há uma coisa que me irrita profundamente nos jogadores do FC Porto de hoje (não me refiro a esta época, mas às últimas). Não sei porque carga de água mas agora está na moda agradecer os cânticos em homenagem a este ou àquele jogador A MEIO DE UM JOGO.

O jogador em vez de se preocupar com o desenrolar da partida, está a ver quando é que cantam a música com o seu nome para levantar os braços e agradecer. Qualquer dia temos uma jogada de golo iminente interrompida porque alguém ouviu o "seu" cântico na bancada.

Não entendo como isto não é proibido.
Agradecimentos no fim.
Concentração. Profissionalismo.
Perdoem-me a expressão mas isto é "saloiada".
COncordo contigo e so tenho pena que quando era suposto agradecer o apoio dos adeptos eles simplesmente viram costas e vão para o balneário. Principalmente quando as coisas correm mal, em vez de pedir desculpa bazam logo, o unico que foge à regra é mesmo o Helton
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,993
5,132
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
goldragon disse:
COncordo contigo e so tenho pena que quando era suposto agradecer o apoio dos adeptos eles simplesmente viram costas e vão para o balneário. Principalmente quando as coisas correm mal, em vez de pedir desculpa bazam logo, o unico que foge à regra é mesmo o Helton

eu tb nao percebo porque se come tanta pipoca por jogo ....
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,674
7,533
Esmoriz
é mais fácil por 11 jogadores a agradecer no centro do campo o apoio do público do que proibir 50.000 pessoas de comer pipocas. a meu ver, só ficava bem à equipa vir agradecer no centro do campo em vez de sairem a correr para o balneário, como fazem muitas vezes.
 
G

goldragon

Guest
Capucho disse:
eu tb nao percebo porque se come tanta pipoca por jogo ....
Independentemente de comer pipocas ou nao (apesar de eu nao o fazer) , os jogadores recebem milhares para jogar 2 ou 3 anos no nosso clube. Os adeptos pagam para ir ver o jogo, ainda para mais neste contexto actual que estamos não é fácil para todos ir ao estádio, eu tenho de juntar dinheiro durante 2 semanas e chego a casa quase à meia noite só para ir ver ao estádio, muitas vezes ver os jogadores sem atitude, quase a passo, outras vezes perdem por puro azar mas o minimo que podiam fazer era no final do jogo pelo menos agradecer aos adeptos.

E desta época realço o Porto 1-1 Académica que estava um ambiente bem agradável, foi a vergonha que se viu durante os 90min e no final do jogo os jogadores puseram-se andar
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,993
5,132
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
goldragon disse:
Independentemente de comer pipocas ou nao (apesar de eu nao o fazer) , os jogadores recebem milhares para jogar 2 ou 3 anos no nosso clube. Os adeptos pagam para ir ver o jogo, ainda para mais neste contexto actual que estamos não é fácil para todos ir ao estádio, eu tenho de juntar dinheiro durante 2 semanas e chego a casa quase à meia noite só para ir ver ao estádio, muitas vezes ver os jogadores sem atitude, quase a passo, outras vezes perdem por puro azar mas o minimo que podiam fazer era no final do jogo pelo menos agradecer aos adeptos.

E desta época realço o Porto 1-1 Académica que estava um ambiente bem agradável, foi a vergonha que se viu durante os 90min e no final do jogo os jogadores puseram-se andar
queres que te fale de Londres?
Queres que te fale do que se passou em barcelos no final do jogo?

eu por epoca gasto em media 400 euros por isso quero Respeito por aqueles que comigo fazem isso.... Quanto as pipocas estava a ser ironico com os que vao para o dragao assobiar
 
G

goldragon

Guest
Capucho disse:
queres que te fale de Londres?
Queres que te fale do que se passou em barcelos no final do jogo?

eu por epoca gasto em media 400 euros por isso quero Respeito por aqueles que comigo fazem isso.... Quanto as pipocas estava a ser ironico com os que vao para o dragao assobiar
Eu não assobio, nunca assobiei e so nao vou os jogos fora de casa porque nao tenho possibilidades. Falo do que vejo.

Quanto ao topico em si, penso que aqui alguem ja publicou este video e gostava que os nossos Ultras fizessem um cantico com este ritmo, esta brutal:

http://youtu.be/b2xInhkP6pk

Está aqui a letra:
Y Dale Alegria Alegria A Mi Corazón
La Copa Libertadorees Es Mi Obsesión
Tenes Que Dejar El Alma Y El Corazón
Tenes Que Dejarlo Todo Por Peñarool
Y Ya Veras
La Copa Libertadores Vamo A Ganar
Y Ya Veras
No Somos Como Los Putos De nacional
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Acerca do jogo frente ao PSG !!!

"é proibida a entrada no estádio de tambores, megafones, bandeiras com haste e faixas. Está autorizada a entrada de bandeiras com dimensões até 1mx0,5m."

OK, e respirar podemos? Já agora, vão colocar-nos algemas? Apertem-mas á frente por favor para o caso de quer dar uma mija ok ? Obrigado
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Por acaso tenho reparado que mesmo dentro da claque, parece ter havido um certo "emburguesamento". Grandes ambientes só mesmo em jogos grandes, de resto metade do pessoal nem canta sequer. E se o resultado estiver a ser menos positivo, cala-se tudo...
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Depende das alturas... mas em parte concordo.

Temos sempre bastante gente na claque, normalmente, mas nem todos cantam.

Acho que podíamos ser mais fortes! Temos das claques mais fiéis. Sempre bastantes em todos os campos praticamente.

E musica nao falta! :)
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
Diogo Silva disse:
Depende das alturas... mas em parte concordo.

Temos sempre bastante gente na claque, normalmente, mas nem todos cantam.

Acho que podíamos ser mais fortes! Temos das claques mais fiéis. Sempre bastantes em todos os campos praticamente.

E musica nao falta! :)
Concordo,mas o maior teste das claques é nos maus momentos e é aí que se vê a fidelidade da claque,felizmente os tempos são muito bons para o clube,mas vamos imaginar que só ganhávamos 1 Campeonato em 10 anos(até é mau pensar),aí sim era o verdadeiro teste às nossas cllaques,esperemos que seja um teste que nunca tenham que passar.