Super Dragões

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
João Lucho \"2\" disse:
Como assim? Podes ou queres explicar essa afirmação?
Além do que já presenciei pessoalmente basta ler o livro do Fernando Madureira. Fico-me por aqui.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Nota mais para os novos canticos que tem sido entoados pelas nossas claques.

Um deles muito bem conseguido com o ritmo de uma musica dos Abba: "Força Porto honra a camisola..."

 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
jardel disse:
Dou-lhes valor. Estão de rastos e continuam fortes.
Concordo.
E em relação ao cantigo também concordo que cria ambiente, grande sonoridade que ainda por cima soa bem ao ouvido.
Mas não posso deixar de dizer que foi uma má escolha, digo isto porque aquela música é mais do que uma música, para um irlandês aquela musica representa mais do que o hino nacional...fica mal na minha opinião, banalizar um simbolo cultural de outra nação.
 
M

Marcos19

Guest
Um único reparo ás claques...menos músicas contra os mouros e mais cânticos sobre o FC Porto.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
C95: FCPorto x Maritimo 13/14 Novo Cântico

Força Grande Porto estou apaixonado
Contigo eu vou para todo o lado
Orgulho tripeiro
Raça de Dragão
Força grande Porto
Vais ser campeão

Quem os viu na Madeira a festejar
Pensava que tudo iam ganhar
Reservaram o marquês, mas depois
PERDERAM TUDO AOS 92
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Muito boa a música...é a grande falha das nossas claques, aos SD falta a criatividade do Colectivo, e a estes falta a força dos SD.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,514
30
Porto
nuno queiros disse:
Muito boa a música...é a grande falha das nossas claques, aos SD falta a criatividade do Colectivo, e a estes falta a força dos SD.
isso tambeém,  mas o problema não é a falta de criatividade, é fazer chegar as musicas, de certeza há muita gente a fazer letras mas que não sabemos como chegar lá
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Querem que seja muito sincero? Não falta criatividade, não faltam cânticos... falta mentalidade a muita gente para cantar os 90m.

Querem mais cânticos? Temos cânticos fantásticos que davam para usar no Andebol, Hóquei, Basket, à noite no futebol e sem repetir nenhum lol