Super Dragões

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,195
5,043
Dá para fazer uma adenda ao cântico que tanto eles gostam?

"A ganhar, a Perder, ou a Ser Roubados...."

 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,195
5,043
A ilustração perfeita da nossa claque perante o que se passa no clube ---> https://goo.gl/XqlzA1

Entretanto, hoje em Setúbal diz que o árbitro teve de abandonar o estádio com escolta policial....

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Sempre que apanho la os arbitros a treinar costuma ser ao fim da tarde por acaso. Daqui a pouco vou para lá e vou tentar saber de mais pormenores.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,659
10,433
Essa dos Super Dragões no centro de estágio dos árbitros só mesmo vendo imagens...

E se estiveram qual o problema jornaleiros? Já não se pode passear de cachecol nos locais da cidade.

Jornaleiros que destilam ódio = Ridículos.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Segundo OJogo, eram apenas dois elementos com adereços dos SD. Para o Record eram "alguns", isto porque contar até dois puxa muito pelo intelecto.

Não sou defensor dos SD, mas esta abordagem do Record é mais uma manobra para distorcer o que há em torno do nosso clube. E face à corja que já existe, bem podiam dar tréguas.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Segundo a RR Artur Soares Dias foi ameaçado de morte.

Vi 3 versões : RR , Ojogo e ZeroZero e são todas diferentes. Jornalismo incrível.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Segundo o jogo foram 2 indivíduos identificados com camisolas dos super dragões(ainda vamos descobrir que eram dois reformados).
Parece pouco.
Será que não podemos combinar para aparecer bastante mais gente?
Dizer que foi ameaçado de morte cheira a notícia encomendada para tentar arranjar forma de prejudicar ainda mais o FCP. :-(
Veremos como se desenrola o jogo no sábado... e a reunião de emergência.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é bonito mas dadas as circunstancias se foram lá ameaçar ou dar uns apertos acho muito bem.

Espero que estes elementos não sejam punidos pela liderança da claque.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Komodo disse:
Não é bonito mas dadas as circunstancias se foram lá ameaçar ou dar uns apertos acho muito bem.

Espero que estes elementos não sejam punidos pela liderança da claque.
Qualquer um pode colocar uma camisola dos super dragões e dizer que é da claque.
Com tanta mentira, esta pode ser mais uma.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
qual é o problema de ser ameaçado de morte? então alguém vem a minha casa e rouba-me sistematicamente e eu não o posso ameaçar de morte? deveriam era apanhar logo na boca. se roubam, são apanhados a roubar, toda a gente vê constantemente roubos a nós para oferecerem a outros, e continuam a roubar sem problema algum, era logo na boca. quando nós ganhavamos era assim: roubaste? então levas na boca, na próxima já pensas duas vezes. até a comunicação social. ai trataste de forma indecente e mentirosa o nosso Clube? então toma lá.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Komodo disse:
Não é bonito mas dadas as circunstancias se foram lá ameaçar ou dar uns apertos acho muito bem.

Espero que estes elementos não sejam punidos pela liderança da claque.
Não é bonito o que nos andam a fazer desde o caso apito dourado.
Muita paciência temos tido.