Super Dragões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,839
5,604
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deviam ter ido mesmo. É preciso mete los a tremer, clima de guerra


Eles nao querem um futebol limpo sem isto. Se nao querem entao damos. Querem guerra terao-na.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
Deviam ter ido mesmo. É preciso mete los a tremer, clima de guerra


Eles nao querem um futebol limpo sem isto. Se nao querem entao damos. Querem guerra terao-na.
O pedro sousa disse que o SD se dermarcam do que se passou e que irão fazer um comunicado.... mas que não se responsabilizam do que se possa daqui para a frente pois as arbitragens têm sido pessimas....
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Não sou apologista e não era capaz, se estivesse em posição de poder para tal, de mandar alguém ameaçar ou apertar árbitros mas neste momento....fechava os olhos caso essa situação ocorresse, se há alturas em que as situações vividas no futebol são por culpa de farpas lançadas por dirigentes, treinadores ou jogadores, neste caso a culpa é toda da APAV - Associação Portuguesa de Árbitros Vermelhos (não confundir com a APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vitima) e da corja instalada pelos Porta 18 FC.

O sr. Arbitro foi ameaçado? "Temos pena".

E se habitualmente condeno estas acções por parte dos SD, desta vez fiquei com um sorrisinho na boca.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,253
4,641
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
https://twitter.com/B24pt/status/817060638983942144


Alguns elementos dos Super Dragões, principal claque portista, estiveram esta quinta-feira ao início da tarde no centro de treinos dos árbitros na Maia, tendo falado com alguns dos juízes, em especial Artur Soares Dias, o nomeado para o Paços de Ferreira-FC Porto do próximo fim-de-semana.

O internacional portuense foi mesmo ameaçado pelos referidos indivíduos, que prometeram voltar caso o encontro marcado para sábado não agrade aos portistas. Soares Dias ouviu o que tinham para lhe dizer mas acabou por treinar normalmente, tal como os restantes árbitros presentes no local.
Quem estava igualmente no centro de treinos era José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem (CA). Assistiu a tudo e manteve-se no local até ao final do treino.


http://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/super-dragoes-invadem-centro-de-treinos-dos-arbitros.html

-> Mais uma versão, do record.

-> Para a opinião publica nós é que ficamos sempre mal vistos, com aquele estigma de quem é violento, e ameaça árbitros, e tudo o que mexe. Os SD, para mim, não representam o FC Porto, apesar de lhes ser conferido poder para tal, o que moralmente dá razão a quem pense aquilo. Apesar de tudo, não tenho pena dos "ameaçados", só não gosto de ver o meu clube associado a estas "iniciativas". Mas tento perceber. O momento é altamente delicado, e se não vai a bem, tem de ir a mal. Infelizmente...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
m3a4424 disse:
Desconfio que depois disto, e se realmente foi verdade, no próximo jogo o Porto não terá nenhum penaltie roubado...
Se isso acontecer ui, só digo isto....Requiescat in Pace "shôr" do apito...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,777
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
DECO-10 disse:
Não sou a favor da violência mas um apertão nunca fez mal a ninguém...
Eu também não sou, mas, por mim, o fdp do godinho já não tinha saído como entrou em Moreira de Cónegos. Ele gozou com cara de todos os adeptos portistas. A revolta foi grande, choveram cadeiras mas, de seguida, nada se fez em relação ao ladrão.
Agora, acredito que a comunicação social vá usar isto para denegrir e prejudicar o FC Porto, disso não tenho dúvidas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
duvido que tenha sido um portista a fazer isto.. deve ter sido um puto mouro com a mania que é engraçado ou algo encomendado.. se ele tiver que roubar roubará na mesma.. curiosamente ameaçaram o que menos rouba..
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,211
639
Nederland
8down disse:
Precisamos de uma claque como em Canelas ;)
Ja tinha dito contratava alguns jogadores do canelas só para uns joguinhos aí os árbitros iam pensar 2 vezes e os jogadores adversários tinham motivos para focarem no chão
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,712
74,152
39
Finalmente fizeram algo? Já não era sem tempo!

Os árbitros, com o gozo que nos têm dado, merecem viver em permanente clima de terror. Nunca poderão ter descanso. Seja de manhã, à tarde, à noite ou de madrugada!
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
miguel1980 disse:
Ja tinha dito contratava alguns jogadores do canelas só para uns joguinhos aí os árbitros iam pensar 2 vezes e os jogadores adversários tinham motivos para focarem no chão
Isto nao vai la com jogadores.
O polvo esta fora das 4 linhas.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Os corruptos dos árbitros só vão parar quando se sentirem verdadeiramente ameaçados. Este campeonato está a ser um dos mais vergonhosos de todos os tempos, tirando claro o tempo dos Calabotes porque isso sem televisões dava para muito mais.

Os árbitros têm que se sentir pressionados até à ponta dos cabelos, façam-lhes a vida negra. E não só aos árbitros mas também aos dirigentes das arbitragem. É apanhá-los num parque de estacionamento e dar-lhes um correctivo.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MiguelDeco disse:
duvido que tenha sido um portista a fazer isto.. deve ter sido um puto mouro com a mania que é engraçado ou algo encomendado.. se ele tiver que roubar roubará na mesma.. curiosamente ameaçaram o que menos rouba..
O Madureira já confirmou que estiveram elementos dos SD lá, mas que não foi algo organizado. Não terá sido (segundo as palavras dele) organizado, mas ficou (espero eu) a mensagem.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Pedro Sousa na TVI a dizer que isto é algo sem precedentes no futebol português.

Suponho que o Pedro Proença ter ficado sem dentes no Colombo foi apenas um sonho meu.

Já está a entrar em cena a comunicação social.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,586
2,228
28
Porto
Isto só lá vai quando raptarem os filhos dos árbitros e fizerem tráfico com os seus órgãos.