Super Dragões

Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,801
7,863
Esmoriz
Superior sul sem cadeiras, só com lugar anual, com descontos para pessoal mais novo, sem precisar de lipinhos, macacos, aranhas, futres e orelhas. O primeiro desses gajos a arranjar merda era logo banido do estádio para sempre. Puta que os pariu, chega de andar a mamar à custa do Porto.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
935
1,485
Superior sul sem cadeiras, só com lugar anual, com descontos para pessoal mais novo, sem precisar de lipinhos, macacos, aranhas, futres e orelhas. O primeiro desses gajos a arranjar merda era logo banido do estádio para sempre. Puta que os pariu, chega de andar a mamar à custa do Porto.
Também concordo, mas começo a desconfiar que anda tudo com vontade de passar a responsabilidade para os sd e os seus lideres, a ver se a justiça se entretem com estes e esqueçe os outros. Não foi por causa dos sd que temos 500M de passivo e dividas de 350M.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,821
4,069
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas há alguém que ainda não sabia deste esquema que roubou o clube durante anos?
Bastava ter ido uma vez ao Dragão ver um jogo para perceber a pouca vergonha que se passava com aqueles ladrões de dentro do clube e da claque que vendia bilhetes a poucos metros das bilheteiras dos clube.
AVB manda investigar esses parasitas todos e tenta que esses ladrões devolvam algum coisa ao clube.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,821
4,069
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Superior sul sem cadeiras, só com lugar anual, com descontos para pessoal mais novo, sem precisar de lipinhos, macacos, aranhas, futres e orelhas. O primeiro desses gajos a arranjar merda era logo banido do estádio para sempre. Puta que os pariu, chega de andar a mamar à custa do Porto.
Não foi o real madrid que há uns anos fez uma coisa qualquer parecida? Aquela mancha de adeptos todos vestidos de branco atrás da baliza é uma coisa assim parecida. Aliás, o Florentino Perez na altura enfrentou a claque do clube e foi firme na decisão.
 

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
57
30
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que neste tópico falta muita nuance. Muita gente apologista do extermínio da claque.

A claque, por si, como instituição não tem problema nenhum. No fundo aquilo é uma organização non-profit para apoio do FC Porto. Claro que foi completamente deturpada e desviada disto pelo gang que sabemos.
Uma limpeza é necessária e para ontem.

Mas
Penso que traz algo de bom. E não deixa de haver muita gente não afiliada à claque que apenas quer apoiar o clube.

E para mim ficou hoje provado o que seria o futebol sem uma claque como os SD: um ambiente medíocre com palminhas a espaços, faz-se a onda com o jogo empatado a 0-0 (e o Porto em 4º lugar, haja festa), etc.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,189
31,045
Acho que neste tópico falta muita nuance. Muita gente apologista do extermínio da claque.

A claque, por si, como instituição não tem problema nenhum. No fundo aquilo é uma organização non-profit para apoio do FC Porto. Claro que foi completamente deturpada e desviada disto pelo gang que sabemos.
Uma limpeza é necessária e para ontem.

Mas
Penso que traz algo de bom. E não deixa de haver muita gente não afiliada à claque que apenas quer apoiar o clube.

E para mim ficou hoje provado o que seria o futebol sem uma claque como os SD: um ambiente medíocre com palminhas a espaços, faz-se a onda com o jogo empatado a 0-0 (e o Porto em 4º lugar, haja festa), etc.
Claro. As claques são importantes, sempre. Então em Portugal são fundamentais visto que o público em geral não tem cultura de apoio. Agora... não pode é haver é este tipo de coisas como aquelas que hoje vieram ainda mais a público.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Os verdadeiros SD, os que apoiam pelo amor ao clube deviam também revoltar-se contra estes mamões que deles se apoderaram. Nós adeptos/sócios já demonstramos de forma clara que não queremos a anterior administração, falta os SD livrarem-se destes mamões que ali andam e que dão mau nome à claque.
Entendo a ideia mas é bom nao esquecer de que estamos a lidar com criminosos. Malta agressiva e jagunca que parte costelas se for preciso
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,538
47,633
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que neste tópico falta muita nuance. Muita gente apologista do extermínio da claque.

A claque, por si, como instituição não tem problema nenhum. No fundo aquilo é uma organização non-profit para apoio do FC Porto. Claro que foi completamente deturpada e desviada disto pelo gang que sabemos.
Uma limpeza é necessária e para ontem.

Mas
Penso que traz algo de bom. E não deixa de haver muita gente não afiliada à claque que apenas quer apoiar o clube.

E para mim ficou hoje provado o que seria o futebol sem uma claque como os SD: um ambiente medíocre com palminhas a espaços, faz-se a onda com o jogo empatado a 0-0 (e o Porto em 4º lugar, haja festa), etc.
Quem teve a peregrina ideia de fazer a onda devia de lhe nascer um pinheiro no cu

Mas isto era um jogo da seleção?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,440
76,580
40
Acho que neste tópico falta muita nuance. Muita gente apologista do extermínio da claque.

A claque, por si, como instituição não tem problema nenhum. No fundo aquilo é uma organização non-profit para apoio do FC Porto. Claro que foi completamente deturpada e desviada disto pelo gang que sabemos.
Uma limpeza é necessária e para ontem.

Mas
Penso que traz algo de bom. E não deixa de haver muita gente não afiliada à claque que apenas quer apoiar o clube.

E para mim ficou hoje provado o que seria o futebol sem uma claque como os SD: um ambiente medíocre com palminhas a espaços, faz-se a onda com o jogo empatado a 0-0 (e o Porto em 4º lugar, haja festa), etc.
O problema é que não seria por eles que o futebol seria melhor, e muito menos seriam eles a criticar a equipa ou o treinador.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
57
30
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quem teve a peregrina ideia de fazer a onda devia de lhe nascer um pinheiro no cu

Mas isto era um jogo da seleção?
Veio da Superior Norte, da parte mais junto aos adeptos do Boavista. Tentaram 3, 4, 5 vezes até que lá foi. E o estádio, em festa, correspondeu.

Foi isso e "E salta Porto allez" com 1-1.

Não sei se foi de haver muitos casuais a ir ver o primeiro jogo do AVB ou quê, mas foi miserável.