Super Dragões

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,189
31,045
Fcp4ever

NÃO SEI QUE TE RIS
DEVIAS ERA ESTAR PREOCUPADO COM ESTAS AGREMIAÇÕES KE ENVOLVE O CLUBE E O ROUBA ...
VAMOS SABER TAMBÉM DO EX PRESIDENTE

A FAMÍLIA MADUREIRA VAI TODA PRESA E PRINCIPALMENTE A SANDRA MADUREIRA...

MANTEVE O ESQUEMA A BURRA E APANHARAM 20MIL EUROS E MAIS DE 1000 BILHETES FC PORTO VS BOAVISTA

ELA MANTINHA O MODUS OPERANDI
OPERAÇÃO "BILHETE DOURADO"
VAI MUITA GENTE DE CANA KE LESA O CLUBE IMPUNEMENTE
Oh Miguel, qualquer dia tu é que vais de cana por escreveres em capslock!!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,630
193,333
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A reorganização da claque passa por aproximá-los do clube em termos de associativismo

Ou seja, serem sócios do CLUBE que tiram lugar anual para uma zona específica do estádio com auxílio do clube para que ocorra essa organização
E acabam os bilhetinhos...têm que ser todos sócios com lugar anual, nem que seja um lugar mais barato
Fodei-vos mais os bilhetes
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,414
17,008
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
não vejo qual é o mal da onda
não vejo qual é o mal de fazer seja la o que for para apoiar o clube...

dizem que as pessoas que não estão nas claques são pipoqueiros ou seja la o que lhe quiserem chamar, mas quando fazem alguma coisa, voces ficam fdds porque não é algo que voces gostam....falam tanto mas fazem o que ?

eu prefiro ter alguem a fazer a onda e ver as pessoas a divertirem-se e a tentar fazer algo para incentivar a equipa do que vir para a internet criticar quem tenta fazer alguma coisa

perguntem-se a voces mesmos o que preferem ? nada ou alguma coisa ?
Tiras os SD do estádio, parece que a maioria está lá contra vontade. A maior parte dos que vão ao futebol não se preocupam com o apoio à equipa, se estiver a correr bem, ficam quietos, se estiver a correr mal, assobiam, mas apoiar só se lembram durante uns segundos quando o speaker puxa para fazer haver barulho no estádio.

A mama com bilhetes acabou hoje, a família madureira vai ter problemas com a justiça durante muitos anos. É hora dos SD se organizarem e sentarem-se à mesa com o André para negociar um novo protocolo justo para todos.

Não podem é ir para os extremos, acabar com a claque e rotular todos de mamões.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,966
5,650
43
Senhora da Hora
A reorganização da claque passa por aproximá-los do clube em termos de associativismo

Ou seja, serem sócios do CLUBE que tiram lugar anual para uma zona específica do estádio com auxílio do clube para que ocorra essa organização
E acabam os bilhetinhos...têm que ser todos sócios com lugar anual, nem que seja um lugar mais barato
Fodei-vos mais os bilhetes
Isso mesmo...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,953
Os Super Dragões se gostarem do FC Porto vão refundar-se.
Estas próximas semanas serão muito complicadas mas terá de ser assim.
Prevejo que nos próximos dias Sandra Madureira seja colocada em prisão preventiva e aí sim estará dado o pontapé de saída para a renovação dos Super Dragões.
E claro, o protocolo será seguramente suspenso pela direção de André Villas-Boas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,369
6,575
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tiras os SD do estádio, parece que a maioria está lá contra vontade. A maior parte dos que vão ao futebol não se preocupam com o apoio à equipa, se estiver a correr bem, ficam quietos, se estiver a correr mal, assobiam, mas apoiar só se lembram durante uns segundos quando o speaker puxa para fazer haver barulho no estádio.

A mama com bilhetes acabou hoje, a família madureira vai ter problemas com a justiça durante muitos anos. É hora dos SD se organizarem e sentarem-se à mesa com o André para negociar um novo protocolo justo para todos.

Não podem é ir para os extremos, acabar com a claque e rotular todos de mamões.
Nao acho, mas também nao gosto das cantorias e do bombo, da me uma soneira.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,793
3,306
39
Porto, Portugal
Se houver vontade resolvesse facil
SD socio do clube com lugar anual a preço baixo tipo 100€ e pode ser Pago de forma mensal ou assim junto com a quota
Bilhetes publico em jogos em casa só pra casas do clube que sejam certificadas
Eu tenho o meu lugar e pago 400 euros mais quotas aceito q eles paguem 1/4 porque Sao muito importantes no apoio
Mas acabar aí
Nao posso aceitar porque falhei alguns jogos devido a minha atividade profissional nao conseguir bilhete pra taça e qué alguem do clube tenha desmarcado bilhetes para a candonga. Espero que isso nao se prove, sinceramente ficaria muito triste, é tratar os socios como camelos
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,812
3,380
Se houver vontade resolvesse facil
SD socio do clube com lugar anual a preço baixo tipo 100€ e pode ser Pago de forma mensal ou assim junto com a quota
Bilhetes publico em jogos em casa só pra casas do clube que sejam certificadas
Eu tenho o meu lugar e pago 400 euros mais quotas aceito q eles paguem 1/4 porque Sao muito importantes no apoio
Mas acabar aí
Há muitas formas de fazer a coisa sem o clube ser prejudicado.

O apoia também pode existir nas deslocações,
Como com autocarros.

Agora, o problema nesta altura era gigante. Não eram só os bilhetes deles. Havia acesso a muito mais, beneficiavam prejudicando o clube (não beneficiavam apenas para ter adeptos naquele setor). E essas coisas beneficiaram muito um certo numero limitado de SD. Portanto, com vontade a coisa faz-se. E vai-se fazer.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,193
18,984
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Se houver vontade resolvesse facil
SD socio do clube com lugar anual a preço baixo tipo 100€ e pode ser Pago de forma mensal ou assim junto com a quota
Bilhetes publico em jogos em casa só pra casas do clube que sejam certificadas
Eu tenho o meu lugar e pago 400 euros mais quotas aceito q eles paguem 1/4 porque Sao muito importantes no apoio
Mas acabar aí
Nao posso aceitar porque falhei alguns jogos devido a minha atividade profissional nao conseguir bilhete pra taça e qué alguem do clube tenha desmarcado bilhetes para a candonga. Espero que isso nao se prove, sinceramente ficaria muito triste, é tratar os socios como camelos
Lugar anual com valor mais baixo, todos sócios e sem cadeiras.
Pode ser que caso exista uma restruturação nos SD, o Colectivo possa voltar a ter relações com eles e assim vão todos para o mesmo lado do estádio.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,572
11,832
28
Para haver continuidade e preciso uma renovação urgente .
alem de que :
Toda a gente tem que comprar bilhete ( preços mais acessíveis para a claque sem dúvida porque cantam todo jogo )
Redução dos bilhetes para os jogos fora ( vamos à luz por exemplo metem 500 bilhetes na bilheteira e 3000 vão diretos pra a claque .
obrigatório os elementos da claque serem sócios do clube ( facilitar nos preços também e com possibilidade de pagar mensalmente como já disseram em cima )

Acho que isto são condições essenciais para o futuro da claque
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,414
17,008
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A taça da liga acabou e a competição europeia é de menor dimensão. O preço do lugar anual vai ter de diminuir. Juntando a isso, uma possível campanha para angariar novos sócios, temos todas as condições para aumentar significativamente a venda de lugares anuais.

Devia ser dada a opção de pagar o lugar anual de forma mensal, em vez de largar centenas de € uma só vez.

 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,185
815
Por ai
fcporto1986.wordpress.com
Tiras os SD do estádio, parece que a maioria está lá contra vontade. A maior parte dos que vão ao futebol não se preocupam com o apoio à equipa, se estiver a correr bem, ficam quietos, se estiver a correr mal, assobiam, mas apoiar só se lembram durante uns segundos quando o speaker puxa para fazer haver barulho no estádio.

A mama com bilhetes acabou hoje, a família madureira vai ter problemas com a justiça durante muitos anos. É hora dos SD se organizarem e sentarem-se à mesa com o André para negociar um novo protocolo justo para todos.

Não podem é ir para os extremos, acabar com a claque e rotular todos de mamões.

Quem é que vai ver um jogo de futebol contra a vontade ?
Se alguns não vão la para apoiar,. talvez, mas talvez seja também um acomodar de ter ali o homem do bombo aos gritos para os SD que fez um poucp isso...porque malucos dispostos a gritar há em todo lado do estadio. eu estava la hoje, e ouvia-se de vez em quando malta a tentar iniciar canticos e afins, mas acho que já está tudo tão farto dos SD´s e das merdas que se passam, que a malta já nem sente ligação a esses canticos nem nada...
para mim os SD deveriam ser TODOS SOCIOS do clube , lugar anual ou nao é outra historia, mas pelo menos SOCIOS do clube e que facilitem um pouco se eles virem um X nº de jogos por ano ... não há problema

mas não digam que o povo que vai ao estadio nao é capaz de apoiar o clube ou não têm vontade

abraço portista para todos no valor de 4,5 milhões de euros
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,572
17,246
33
Vila Das Aves
Os Super Dragões (como qualquer claque) tem de ter um acordo justo de cooperação com o clube.

Tem de ganhar o clube e tem de ganhar a claque neste acordo.

O que se passava até então, é que o pessoal do clube oferecia bilhetes e convites para o senhor macaco e família fazerem dinheiro.

Lesados nesta história: FCPORTO e a própria claque.

Ainda sou do tempo das publicações da macaca a tentar provar que andam atrás do clube por "amor".

Amor só se for ao Panamera, às férias em Ibiza, ás passagens de ano no rio de janeiro, á Gucci, etc.

Limpeza com esta gente e manter junto do clube aquele pessoal da claque que realmente ama o FCPorto.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80