Super Dragões

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Acho que está engraçado assim o cântico, mas ganhava muito mais se não repetissem o cântico por exemplo:

Super: Sempre a cantar por ti
Colectivo: Contigo até ao fim
Super: Tu és o nosso amor !
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Grito por ti FCPORTO
Sigo-te só para te apoiar, Ooooohhooooohh,
Atrás de ti, vou a todo o lado
Onde tu estiveres eu vou lá estar, Ooooohhooooohh...


Mais um bom cântico, fiquei mesmo com ele no ouvido depois do jogo de hoje em Barcelos. Será com certeza cantado mais vezes nos próximos tempos.
 
S

Sempreporto

Guest
Jpfreitas91 disse:
Grito por ti FCPORTO
Sigo-te só para te apoiar, Ooooohhooooohh,
Atrás de ti, vou a todo o lado
Onde tu estiveres eu vou lá estar, Ooooohhooooohh...


Mais um bom cântico, fiquei mesmo com ele no ouvido depois do jogo de hoje em Barcelos. Será com certeza cantado mais vezes nos próximos tempos.
O cantico é:

Vivo por ti fcporto,
sigo te so para te apoiar OH PORTO
atras de ti vou pra todo lado
onde tu estiveres tambem vou estar ohohohoh
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Simplesmente brutal os videos do jogo de Braga, grande adaptação do cantico da claque do Boca Juniores.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fantastico, já imagino abafarmos a luz com o novo cantico!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,603
73,520
39
Uma palavra de repúdio perante a atitude que a claque SD está a ter.

Já foram muito importantes na história do FC Porto, hoje estão a ajudar o barco a ir ao fundo. Demasiado triste para ser verdade.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
apocalypto disse:
Uma palavra de repúdio perante a atitude que a claque SD está a ter.

Já foram muito importantes na história do FC Porto, hoje estão a ajudar o barco a ir ao fundo. Demasiado triste para ser verdade.
Não puder ir ao Estádio por doença, o que se passou?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,603
73,520
39
pedrooa disse:
Não puder ir ao Estádio por doença, o que se passou?
Este ano, após uma derrota do FC Porto, membros da claque impediram outros adeptos de manifestarem o seu descontentamento junto ao Dragão "dispersando-os".
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Embora seja difícil, não quero confundir a claque com o seu líder e o grupinho chegado...

Já que está na moda, acho que muitos membros deveriam adoptar o slogan: #naosomostodosmacacos
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
apocalypto disse:
Este ano, após uma derrota do FC Porto, membros da claque impediram outros adeptos de manifestarem o seu descontentamento junto ao Dragão "dispersando-os".
Eu desde que vi, era eu miudo de 12/13 anos, após um jogo de basket no Pavilhão Rosa Mota para as competições europeias, membros dos Super Dragões roubarem cachecóis e camisolas do Porto a outros adeptos do nosso clube, está tudo dito sobre os membros das claques!
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,055
11,204
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
RicardoPortista99 disse:
Adorava um cantico com este ritmo ! Estou viciado nesse cantico ,espero nao vou morrer sem ir á argentina assistir a um jogo com um ambiente destes
O espírito ultra dos Super está quase a extinguir-se....terás mesmo que fazer uma viagem para veres! Os alemães também deveriam estar na tua lista...
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Este cântico do San Lorenzo é simplesmente fenomenal, já o tenho ouvido há uns meses e não canso... Impressionante estes adeptos !