Certamente que vão aproveitar o nome e fará parte da listaPode ser que o neto concorra e possam votar PdC na mesma.
Certamente que vão aproveitar o nome e fará parte da listaPode ser que o neto concorra e possam votar PdC na mesma.
Para speaker a animar a maltaPode ser que o neto concorra e possam votar PdC na mesma.
Aplicaram a narrativa da gratidão e passam uma imagem de bimbos.Quem mamou, mamou. Quem não mamou, f....
Há um desejo claro pelo insucesso do nosso clube. É uma decadência de valores, de identidade, mas sobretudo de moral que permite que estas pessoas se continuem a pavonear e a debitar verborreia há um ano e meio.Alguns até posts colocaram a criticar o treinador do Vitória
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Certo é que vão ter um candidato, embora ainda não se saiba quem.Não sei
Talvez votem numa lista que tenha o J Marques, Povoas, Baía, Bras da Cunha, Sérgio Conceição ( se na altura não for treinador do 5LB)
Não sei se o Póvoas merece estar nessa lista de ilustres. Não o conheço bem, mas sempre me pareceu um tipo de uma correção ímpar para com o FC Porto. O Baía, por exemplo, processou-nos para receber dinheiro; já o Póvoas até disse publicamente que aceitaria alargar o prazo da devolução do empréstimo que nos tinha feito.Não sei
Talvez votem numa lista que tenha o J Marques, Povoas, Baía, Bras da Cunha, Sérgio Conceição ( se na altura não for treinador do 5LB)
O Póvoas também me parece uma pessoa em condições.Não sei se o Póvoas merece estar nessa lista de ilustres. Não o conheço bem, mas sempre me pareceu um tipo de uma correção ímpar para com o FC Porto. O Baía, por exemplo, processou-nos para receber dinheiro; já o Póvoas até disse publicamente que aceitaria alargar o prazo da devolução do empréstimo que nos tinha feito.
Manteve-se fiel ao seu amigo sem beliscar o clube, que também é seu. Não acredito que se meta na lista dos desempregados e criminosos.
Igual. Então na lateral do lado dos coletivo, como é o meu caso, foi um ambiente fantástico.Sobre a central não sei.
SeI que tive anual na arquibancada no ano passado e no domingo fui pela primeira vez para o meu lugar na lateral e a malta da lateral onde estou é muito mais aguerrida do que era lá em cima.
o povoas não merece estar nessa lista.Não sei
A questão é que apesar de grande parte não pertencer a esses esquemas de candongas e etc, defendem quem perpetuava essas negociatas com unhas e dentes (vá-se lá saber porquê) e continuam a perpetuar um ambiente de ódio aos 80% que votaram na mudança.A instituição não pode continuar com nova direção e cara lavada?
80% de quem lá andava não deve querer saber de mais do que apoiar o Porto (aceito que digam que são menos, mas o ponto mantém-se).
Da mesma forma que se lavou a cara ao clube naseleições o mesmo pode ser feito aqui. Acho que é preciso descolar as viúvas da associação.Especialmente se tal se confirmar nas eleições deles.
Acho que faz falta ao clube uma claque isenta a ajudar no apoio.
E no sentido de estarmos todos juntos acho que ambos os lados deviam parar com o discurso de ódio.
Para dar contexto, eu nunca pertenci a nenhuma claque mas tive, e continuo a ter, há 10 anos lugar anual na superior sul apenas por querer apoiar e viver o jogo de forma diferente.
Regularizando a história da candonga e dos bilhetes (que parece estar resolvida) não vejo porque não os permitir fazer tal também.
Do que eu vejo são uma minoria ruidosa, da mesma forma que tens viúvas noutros setores do estádio.A questão é que apesar de grande parte não pertencer a esses esquemas de candongas e etc, defendem quem perpetuava essas negociatas com unhas e dentes (vá-se lá saber porquê) e continuam a perpetuar um ambiente de ódio aos 80% que votaram na mudança.
Se estás a falar da pessoa que publica mensagens nas redes oficiais dos SD, como é óbvio não iam passar mensagens anti direção, isso era o mesmo que dar um tiro na própria cabeça.Do que eu vejo são uma minoria ruidosa, da mesma forma que tens viúvas noutros setores do estádio.
Institucionalmente a mensagem que vejo passarem no instagram, etc , é apelar a serem sócios e comprarem lugar anual. E 0 mensagens anti direção.
Esse tem uma doença ainda mais grave.Alguns até posts colocaram a criticar o treinador do Vitória
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Sim isso é verdade.Do que eu vejo são uma minoria ruidosa, da mesma forma que tens viúvas noutros setores do estádio.
Institucionalmente a mensagem que vejo passarem no instagram, etc , é apelar a serem sócios e comprarem lugar anual. E 0 mensagens anti direção.
Exato, os que compravam bilhetes na candonga não serão certamente contra comprar os mesmos bilhetes através de plataformas oficiais. A maioria, pelo menos.Aqui a questão é que a grande maioria dos SD não usufruia das regalias da candonguice e das negociatas e das viagens
Como é óbvio, mas havendo limpeza acho que se pode dar uma segunda oportunidade. A direção do nosso clube antes das eleições também era criminosa.Mesmo dentro dos SD e para alguém que seja decente, não é fácil assumir que a elite daquilo era criminosa, e só quando e se ultrapassarem essa barreira é que se vão conseguir reerguer.
Esta é a parte que não acredito que seja da maioria. Quem continuar a defender isso não faz falta e esses sim podiam nunca mais voltar e devemos fazer por issomas quando confrontada com a questão dos processos judiciais e do término desses esquemas continua a defender aquela elite e a seguir as suas indicações, basta ver os seus comportamentos recentes, ou as secções de comentários de muitos post
O meu ponto também é esse.Sim isso é verdade.
Mas eles não vão a eleições este mês?
O futuro está, literalmente, nas mãos deles. Vejamos.
Pelo que percebi há o grupo do Tico que quer apoiar o Porto e seguir para a frente. Com este grupo, a direção com mais ou menos negociação fará certamente um protocolo.
Depois tens o grupo do Lipinho? (Curva PC) em que se ganharem, nunca na vida haverá protocolo a não ser que se torçam todos para "compactuar" minimamente com a direção do clube.