Por favor digam que isto não é verdade....Correia disse:Foram ameaçados com carga policial.
Eles apenas desmobilizaram e foram para a rua porque haviam muitas mulheres e crianças naquela zona. Ia acabar por sobrar para elas.
Por favor digam que isto não é verdade....Correia disse:Foram ameaçados com carga policial.
Eles apenas desmobilizaram e foram para a rua porque haviam muitas mulheres e crianças naquela zona. Ia acabar por sobrar para elas.
Basta-me os 5 pontos de exclamação no "Falem verdade" para ter a certeza que o gajo está metido neste ataque surreal ao Colectivo, a claque do MEU CLUBE!Tiagotg999 disse:"Farto de gente mesquinha que vive da inveja que vive de arranjar rostos e culpados quando ataca e critica sem rosto.
Obrigado a quem me educou e me ensinou valores e andar sempre de cabeça erguida.
Só não se sente quem não é filho de boa gente......
Continuem a inventar histórias dos coitadinhos atras de histórias mal contadas e de mentira.
Falem verdade!!!!!
Boa noite!"
Desculpem mas este saul nao existe..
Dito por um elemento do Colectivo...Desterrado disse:Por favor digam que isto não é verdade....
Correia disse:Foram ameaçados com carga policial.
É pensar como um tipo como o Madureira vive numa casa de 600 mil euros e tem 2 Porsches... isto só não vê quem não quer!sinal disse:O Rui Teixeira há uns anos disse isto, numa entrevista ao JN:
"Os Super Dragões venderam a consciência, venderam a voz política e colocaram a claque ao serviço da direcção do F.C. Porto, não ao serviço do clube, que devia ser o objectivo único da claque"
O clube serve muita gente, quem achas que paga a pensão da Fernanda? Pensão e ....o silêncioEmanuel85 disse:É pensar como um tipo como o Madureira vive numa casa de 600 mil euros e tem 2 Porsches... isto só não vê quem não quer!
Imagino quanto não está a mamar todos os meses! Gente desta nem devia poder entrar no Dragão!
Estão lá não por amor ao clube, não para servi-lo, não para fazer tudo por ele, mas sim para encher os seus próprios bolsos e servirem-se do clube!
Foi o teu e o meu. Não volto a entrar na Porta 8, enquanto os mamões lá estiverem!Correia disse:Fui membro dos SD durante alguns anos. Acompanhei o clube por todo o país, e um pouco pela Europa. Sempre evitei ao máximo dar dinheiro à claque, porque sabia que estaria a enriquecer os bolsos de alguns. Então tive sempre anual comprado para aquela zona do estádio e os jogos fora, tive sempre o cuidado de tentar primeiramente comprar ao clube.
Considero-me uma voz dissonante dentro da claque. E como eu há muitos, fartos deste aburguesamento de uma claque que deveria servir o clube e não servir-se do clube.
Hoje foi o meu último dia nos SD.
Esse Saul é dos maiores lambe botas que me lembro de ver a parasitar no nosso clube... Fdx, que borrado.AlmadoBoné disse:O campeão das frases feitas.
![]()
Que engraçado, assumem que a frase tinha como destinatários os jogadores só para a proibir de ser exibida. Os que nos fazem mal estão sentados lá em cima na tribuna! Esses é que eram os visados pela frase.Azul disse:No FC Porto não há censura. Vem isto a propósito de uma faixa que a claque Coletivo 95 ontem quis exibir e os seguranças não permitiram a entrada. E não permitiram porque a faixa era ofensiva para com os nossos jogadores no decurso de um jogo e isso nunca será permitido no nosso estádio. E porque não há censura, aqui fica a frase: Vocês só nos fazem mal! O espírito de campeão vive apenas nos nossos adeptos. Quem nos faz mal, muito mal, não são os nossos jogadores, que lutaram como bravos contra forças extrajogo muito prejudiciais. Não perceber isso é não perceber nada do que foi esta temporada, porque nem foi só no campeonato que o FC Porto foi impedido de vencer. Fora do estádio foi exibida apenas uma parte da frase e sobre isso apenas os responsáveis por essa atitude poderão falar.
Dragões Diário