Super Dragões

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,816
11,722
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o computador dele devia ser uma merda. nem corretor ortográfico tinha, coitado.

 

Cheue

12 Maio 2016
18,835
28,710
Conquistas
7
108
Espero que não estejam à espera que se metam a atacar claques, funcionários do clube, etc... num programa do Porto Canal.

Por isso o ideal seria mesmo não comentar o assunto.

O que querem que eles digam?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Ou seja, está ao nível de um Dr Relvas ou Eng Sócrates...que orgulho tenho eu no meu 12º ano.

Portugal no seu melhor!!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cheue disse:
Espero que não estejam à espera que se metam a atacar claques, funcionários do clube, etc... num programa do Porto Canal.

Por isso o ideal seria mesmo não comentar o assunto.

O que querem que eles digam?
Que foi uma precipitação a proibição das tarjas. Que o Porto sempre foi um clube democrático. Quanto ao treinador espero apenas que digam que falhou o objectivo a irá ser analisado o seu futuro...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,835
28,710
Conquistas
7
108
PortoMDL disse:
Que foi uma precipitação a proibição das tarjas. Que o Porto sempre foi um clube democrático. Quanto ao treinador espero apenas que digam que falhou o objectivo a irá ser analisado o seu futuro...
Acho que não têm nada que estar a comentar o treinador...ainda é treinador do clube, logo...
Não são eles que contratam ou despedem treinadores.
isso o Presidente ou o LG é que depois têm que comentar.

Quanto às tarjas não sei...acho que vão ser atacados digam o que disserem. Mais valia não pegar no assunto.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,093
2,141
Vila Nova de Gaia, 1981
sinal disse:
https://repositorio.ismai.pt/bitstream/10400.24/519/1/Projeto%20Mestrado%20Fernando%20Madureira.pdf
Resumo: Eu queria mesmo era ser dono da bancada para poder vender á vontade aquilo que me apetecesse que uns Euros a mais davam jeito.
Já Cavaco (cit. em Sapo.pt 2012)«tudo somado, o que irei receber do fundo de pensões do banco de portugal e da caixa geral de aposentações quase de certeza que não vai chegar para pagar as minhas despesas porque como sabe eu também não recebo vencimento como presidente da república», disse.

 

Demol76

Superior
9 Junho 2013
92
5
47
Madeira
Por experiência própria, o tema das tarjas, esta podre desde a nascença e a parte do clube é que está a mentir...

E digo o isto porque:

Antes da entrada no estádio, as tarjas, cartolinas e todo o material tem de ser visto pelos stewards, se estes acharam as frases contidas nos mesmos são ofensivas para o clube, publico, algum jogador em especial ou ainda de carater xenofobo, são logo retiradas e apreendidas....

Se o episódio está filmado e registado, será facil provar quem está a mentir...

Se facilitaram a entrada devem encontrar quem facilitou e nao culpar quem esteve sempre do nosso lado e nao se revê nas negociatas dos $D......



 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
1. Para quem já está à espera de criticas ao C95 no programa que tem sido a voz do povo portista, tenham calma, não sejam precipitados.

Relembro aos mais distraídos um fato que foi publico: não faz muito tempo, o FJM levou duas chapadas do Madureira por criticas feitas no Dragões Diário. Por isso, é melhor esperar para vermos.

2. É mesmo verdade o que o CM diz, que o Macaco escreveu a ameaçar bater em todos que estiverem contra a SAD??

Malta, percebe-se ao longe que os nossos inimigos nos querem ver a arder, querem a nossa destruição, todos à porrada contra todos. É essa estratégia encartilhada para os próximos tempos: semear o terror, o pânico, a desesperança e o ódio.

Mais do que nunca devemos ser firmes e ao mesmo tempo manter a cabeça fria, a assertividade nas críticas e a parcimónia nas acções: a violência só interessa aos nossos inimigos e a quem quer manter o actual estado das coisas.

 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ainda por cima o coiso macaco ainda confirma o que diz muito do que é o clube neste momento.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O título dessa tese devia ser:
Projeto " Roubalheira total" - Bolso sempre cheio.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,816
11,722
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
.....por causa destas merdas que não consigo interessar-me pela história do novo treinador.

acho mesmo que será apenas a próxima vítima.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A realidade dura é obvia:

- Enquanto este coiso e respectivos capangas gravitarem no clube, desculpem a expressão mas não vamos sair da merda.

- Pintar muros nas casas do PC não resolve nada, neste momento vive-se um ditadura, e portanto o presidente entende
  que ele é que manda e continua com a movimentos fachada para distrair os crentes, o Sporting contrata dois jogadores,
  PC tira uma foto com o Galeno..... Não quero como é obvio tirar mérito ao Galeno.

- Quanto ao dossier até tenho medo do que ai vém.
 

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
33
St. M. Feira
A 1ª reacção 'oficial' acerca do assunto das tarjas não foi através da Dragões Diário, assinada pelo FJM, e com mentiras publicadas como mais tarde o comunicado do Colectivo expôs?