Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,974
75,039
40
Puta de vergonha é o que me apraz dizer!

O clube está a saque! À frente de todos nós!

Nojo disto, nojo!

P.S. A coisa parece estar a "apertar"...cada vez têm que pagar a mais gente.

Qualquer Portista que se preze deve ter VERGONHA disto. O que diríamos se acontecesse no regime...
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,862
Porto
Fui só eu que reparei no silêncio dos SD após o segundo golo visitante??

E o Colectivo, no fim do jogo, a gritarem bem alto "joguem à bola! palhaços, joguem à bola!" e sendo abafados por um coro de assobios. Assim vai o grau de exigência dos adeptos do FC Porto.....
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,644
3,251
Vila Nova de Gaia,1987
Blackadder disse:
Fui só eu que reparei no silêncio dos SD após o segundo golo visitante??

E o Colectivo, no fim do jogo, a gritarem bem alto "joguem à bola! palhaços, joguem à bola!" e sendo abafados por um coro de assobios. Assim vai o grau de exigência dos adeptos do FC Porto.....
O palhaços joguem a bola veio dos super...

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,862
Porto
Frocha disse:
O palhaços joguem a bola veio dos super...

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Eu já estava a sair e a minha porta é junto ao Colectivo e pareceu-me serem apenas eles a cantar mas acredito na tua versão.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,242
5,175
Mudem o nome do tópico sff.
O que temos são cheerleaders.
À excepção do Coletivo, não temos claque.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,974
75,039
40
Invicta_SD disse:
Nos super cantava-se oh Conceição, vai para o caralh* e palhaços joguem à bola.
Certamente o senhor lacaio já lhes aplicou um corretivo. As férias em grupo para o Brasil não podem ser colocadas em causa. O clube que se lixe.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,974
75,039
40
E enquanto está cheerleader tiver acesso livre ao clube e achar que manda, estamos todos. Até a mulher manda bitaites.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
No Canelas é "ganhar, ganhar, ganhar"... já no Porto é a "ganhar ou a perder"...
Coerências!!! Ou melhor, prioridades!!!
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,580
1,566
Invicta_SD disse:
Nos super cantava-se oh Conceição, vai para o caralh* e palhaços joguem à bola.
Ate que enfim alguem que comenta sabe do que fala.
E nao, o Madureira nao pareceu ter ficado chateado com esta postura...
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,644
3,251
Vila Nova de Gaia,1987
Blackadder disse:
Eu já estava a sair e a minha porta é junto ao Colectivo e pareceu-me serem apenas eles a cantar mas acredito na tua versão.
Eu estava na central do lado dos SD... E foi muito contestado...

Palhaços joguem a bola...

E insultos ao mister

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,974
75,039
40
O senhor madureira é tão vendido que até apoiaria o orelhas para presidente do FC Porto se isso lhe garantisse mama. Nunca vi alguém tão vendido como este indivíduo. Tenho nojo desta gente!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,242
5,175
Estamos a ser (des)governados por um conjunto de gente incompetente, outros que só querem mamar enquanto a teta ainda dá leite, e outros que simplesmente já não estão para se chatear e nada fazem para defender o clube.

Tudo isto, enquanto aquela que deveria ser a força de "contra-poder" e de certa forma pressionar a que quem lá anda se mexa, batem palminhas a tudo, contam olés, e o clube que se f*da que eu tenho é de ter dinheiro na conta para pagar a gota do Porsche e as viagens. E ai de quem disser um UI.

Um dia mais tarde, espero que estes senhores tenham muito orgulho em poder contar aos netos como contribuíram de forma decisiva para o declínio de um clube que já foi o melhor em Portugal, temido e respeitado na Europa. Hoje em dia somos apenas gozados e enxovalhados em tudo lado, e isto só está agora a começar....

Aproveitem e vão lá vender mais uns bilhetes para a porta do estádio, que algo me diz, que nem meia casa vamos ter nos próximos jogos... E vá-se lá saber porquê!