Super Dragões

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Alguém sabe onde se vendem daquelas tochas que os SD usam? Na zona de São João da Madeira ou Santa Maria da Feira? É para gravação de uma metragem, obrigado.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
250
259
se o villas boas prometer que vai acabar com a mama pois então não tenho dúvidas de quem quero lá . Sou a favor do apoio as claques porque sem elas o estádio era um funeral , mas não a mamões que vivem à custa do clube
a maioria da claque nem sócio do clube são. Pagam quotas ao sr madureira e tem bilhetes mais baratos que as pessoas são sócio do clube
 
  • Like
Reações: quintero e T-Dragon

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,730
10,580
se o villas boas prometer que vai acabar com a mama pois então não tenho dúvidas de quem quero lá . Sou a favor do apoio as claques porque sem elas o estádio era um funeral , mas não a mamões que vivem à custa do clube
Não é fácil ninguém ganhar nada através das claques. Uma claque que mova muita gente, vai sempre gerar dinheiro em todo o tipo de "negócios".

Agora serem das claques e não sócios dos clubes é que não acho aceitável.
 
  • Like
Reações: quintero e Rui TSM

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,088
O Presidente é único na História, mas neste momento é guarda chuva de muito abutre. Do nada a confusão que se armou. É este o Porto unido ?

O Villas Boas é uma pessoa de bem. Foi treinador numa das melhores épocas de sempre do Clube, saiu porque ativaram de forma inédita a cláusula de rescisão, foi ganhar 4/5 vezes mais (quem recusava ?) e deu 15M ao Clube. 3 meses depois recebeu um Dragão de Ouro. A história morreu aí. Pelo menos para mim. Quem ainda alimenta isso ou não quer um Porto unido ou tem interesses pessoais que se sobrepõe ao Clube.
 
4 Maio 2018
2,277
2,551
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Eu já escrevi várias vezes aqui, tirando o grupelho do Macaco e companhia, muita gente das claques anda descontente com o rumo. Já nem falo do Colectivo, que não são 🍭🍆..

Se o AVB com um bom projeto for às urnas em 2024, limpa aquilo. Ele ou outro.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Aquela pouca vergonha à porta do tribunal já mexeu comigo, bandidos a festejarem a libertação de criminosos. E agora o animal do zoo com estas publicações. Cada vez tenho mais nojo daquela gentalha que vive de subsídios, apoios do estado e do clube, já para não falar:

Tráfico de Droga
Roubos
Agressões
Armas
Coação
Venda de bilhetes falsos


Mas têm o apoio do clube...


Atenção que tenho amigos na claque e são pessoas completamente normais, trabalhadoras e honestas. E que não se revêm nem um pouco naqueles tipos que para lá andam. Mas infelizmente são 2 em cada 10 elementos da claque...
Aquilo que se passou no tribunal não pode ser associado à claque.

Ciganada criminosa que a maior parte nem ao futebol vai.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,754
74,244
39
Eu já escrevi várias vezes aqui, tirando o grupelho do Macaco e companhia, muita gente das claques anda descontente com o rumo. Já nem falo do Colectivo, que não são 🍭🍆..

Se o AVB com um bom projeto for às urnas em 2024, limpa aquilo. Ele ou outro.
Anda descontente mas continua tudo na mesma.
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
612
983
O Presidente é único na História, mas neste momento é guarda chuva de muito abutre. Do nada a confusão que se armou. É este o Porto unido ?

O Villas Boas é uma pessoa de bem. Foi treinador numa das melhores épocas de sempre do Clube, saiu porque ativaram de forma inédita a cláusula de rescisão, foi ganhar 4/5 vezes mais (quem recusava ?) e deu 15M ao Clube. 3 meses depois recebeu um Dragão de Ouro. A história morreu aí. Pelo menos para mim. Quem ainda alimenta isso ou não quer um Porto unido ou tem interesses pessoais que se sobrepõe ao Clube.
Eu sou pobre mas se por absurdo me oferecessem muito dinheiro para eu me mudar para outro país e passar a apoiar outro clube...dizia não!
Podem achar que só digo isto porque não vai acontecer, mas é a verdade e sei que há mais gente a pensar assim!
Não critico o Vilas Boas por ter saído (é profissional e tem esse direito) apenas critico a forma e o que disse para depois não cumprir!
Eu não troco uma cadeira de plástico ao frio no Dragão por um camarote com caviar e camarão em Stanford Bridge!

Quanto à presidência, para mim vai sempre depender de quem são os candidatos!
Não vale a pena dizer que neste não voto de certeza ou que este já tem o meu voto porque conforme o que aparecer pode-se votar por convicção, ou no mal menor!
 
  • Like
Reações: quintero

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,754
74,244
39
Eu sou pobre mas se por absurdo me oferecessem muito dinheiro para eu me mudar para outro país e passar a apoiar outro clube...dizia não!
Podem achar que só digo isto porque não vai acontecer, mas é a verdade e sei que há mais gente a pensar assim!
Não critico o Vilas Boas por ter saído (é profissional e tem esse direito) apenas critico a forma e o que disse para depois não cumprir!
Eu não troco uma cadeira de plástico ao frio no Dragão por um camarote com caviar e camarão em Stanford Bridge!

Quanto à presidência, para mim vai sempre depender de quem são os candidatos!
Não vale a pena dizer que neste não voto de certeza ou que este já tem o meu voto porque conforme o que aparecer pode-se votar por convicção, ou no mal menor!
De certeza que o presidente ficou muito chateado com o AVB e com os 15M que deixaram cá...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,088
Eu sou pobre mas se por absurdo me oferecessem muito dinheiro para eu me mudar para outro país e passar a apoiar outro clube...dizia não!
Podem achar que só digo isto porque não vai acontecer, mas é a verdade e sei que há mais gente a pensar assim!
Não critico o Vilas Boas por ter saído (é profissional e tem esse direito) apenas critico a forma e o que disse para depois não cumprir!
Eu não troco uma cadeira de plástico ao frio no Dragão por um camarote com caviar e camarão em Stanford Bridge!

Quanto à presidência, para mim vai sempre depender de quem são os candidatos!
Não vale a pena dizer que neste não voto de certeza ou que este já tem o meu voto porque conforme o que aparecer pode-se votar por convicção, ou no mal menor!
Percebo o que estás a dizer mas acho que é uma comparação que não faz sentido.