Super Dragões

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,028
1,651
32
Alguém sabe se a licenciatura e mestrado que o macaco tirou no ISMAI foi investigado? A tese está visível a toda a gente e, aquilo, teve uma nota final de 17 valores. Certamente que muitas outras teses tiveram notas inferiores e serão muito superiores em qualidade.

Alguém acredita que os responsáveis por lhe terem dado a nota o decidiram livremente? Medo tiveram, certamente.

E todos sabemos as graves limitações do indivíduo em causa. Afinal, mesmo depois da AG, estaria a planear mais crimes para serem cometidos no dia das eleições. Só alguém muito, muito, muito, muito, muito, muito, mas mesmo muito burro, é que se poderia lembrar de tal.
Em 2017 o reitor do ISMAI enviou um pedido à Inspeção-Geral da Educação e Ciência para que investigassem. Não sei em que ponto é que isso ficou.
 
fjpfcp

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,006
53,172
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não é que precisasses dos 200 dragões 🤣 mas foi de longe o comentário mais acertado das ultimas vá lá 30 paginas.
Eu estive mesmo para escrever esse comentario antes dele

Mas depois pensei, “ deixa ser o @Edgar Siska , que o Homem esta a precisar de uns Dragoes, se nao nunca mais chega ao milhão…”🤨🤨🤨
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,859
560
Já não vivo em portugal há mais de dez anos, mas se um amigo te emprestar carros para rodares ou te der dinheuiro es obrigado a declarar?
 
  • Haha
Reações: arichard

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,779
4,369
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não percas tempo.

Mais camuflados mas também são soldados ao serviço do chefe
è género na guerra:

Temos a infantaria, que são aqueles que hoje estão á porta do tribunal a grunhir;
tens a cavalaria, que são aqueles que populam nas redes sociais, e por aqui, a apoiar abertamente e a insultar e criticar quem apoia a oposição.

e depois tens os das comunicações e contrainformação, que até vão criticando, para parecerem imparciais, mas depois lá as vão metendo género advogado do diabo.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Têm o rendimento em perigo.

E podem ser colocados em posição perigosa, como ter de trabalhar para ganhar sustento.
Até entendo a ironia no teu comentário , mas infelizmente essa não é a verdade.... tanta gentalha que lhe dá de ganhar e ele está literalmente a cagar pra todos, pois eu nao vejo mais ninguem dos seguidores a ter a vida de alto gabarito que aquela escumalha tem e ainda por cima vangloriar-se da mesma sabendo de onde vem o dinheiro....

Espero mesmo que não seja mais um caso para encher telejornais e que realmente se faça justiça contra estes criminosos...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
O FC Porto tem e já o disse aqui ontem adeptos que são médicos, arquitetos, juristas, professores, escritores, empresários, contabilistas, funcionários de secretariado, camionistas, recepcionistas, repositores, caixas, motoristas de TP, domésticas, empregadas de limpeza, funcionários de sala, operadores fabris, lixeiros, varredores municipais e jardineiros, açougueiros, desempregados, ladrões, drogados, candongueiros, vendedores de feira no "mercado alternativo", traficantes, enforcers e seguranças de casas noturnas, chulos, prostitutas de luxo, prostitutas de rua...

E bonitos e bem vestidos, bem parecidos, razoáveis, feios, desdentados, desfigurados.

E uns vivem numa casa de família na Foz, outros num apartamento XPTO em Matosinhos, outros numa moradia em Cascais, numa herdade no Ribatejo, num bairro social qualquer, num barraco, na rua.

E uns são Mestres e Doutores e Bachareis, mas outros têm a 4ª classe e quiçá haja iletrados.

O FC Porto não é elitista.

O que não pode por exemplo, é destes falados que vivem de atividades dúbias, ou chegar a cargos ou estar envolvidos em proximidade com as esferas diretivas ou ter poder de nenhum tipo.

Agora não se pode repudiar que sejam portistas ou gritem pelo Porto.

O FC Porto é tanto para o empresário endinheirado vestido Loro Piana para o menino bonito vestido de Emporio Armani, o Zé vestido pela Zara e pela H&M, o Joaquim que compra na feira, ou o descamisado que veste o que lhe dão que já não usam.
É isto..
Eu embora até esteja talvez incluído no lote dos meninos bonitos (lol), tenho sérias dúvidas que seja bom para o FCP transformar-se num clube de meninos bonitos
 

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Eu sei muito bem ler. Também percebo muito bem a ideia que quiseste transparecer.
Eu sou gajo simples, por isso podemos poupar na semântica. Cuidado para que as pedras que atiras não acabem por mais tarde cair na nossa cabeça.
Quem hoje entra em delírio com o ciclo noticioso que ataca tudo e todos, vai perceber mais dia menos dia, que o alvo não é apenas o Macaco o Catão ou o Saul, nem tão pouco apenas a atual direção, mas sim todo o clube e toda a instituição.
Basta começar pela diferença entre o tratamento dado ao Maletas e aquele que foi dado a esta situação, por aí já dá para perceber qualquer coisa.
Que eu saiba o nome desses abutres só arrasta o clube para o mesmo poço porque quem lá está deu asas para tal!

A diferença de tratamento é algo que todos os portistas deveriam estar habituados, um azulejo cai no estadio e somos noticia toda a semana porque podia cair em cima de alguem e ter consequências graves, no dos sul mata-se ( apesar de aqui ja ter acontecido ) e dao uma noticia de rodapé...
 
Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
Eu estive mesmo para escrever esse comentario antes dele

Mas depois pensei, “ deixa ser o @Edgar Siska , que o Homem esta a precisar de uns Dragoes, se nao nunca mais chega ao milhão…”🤨🤨🤨
200 Dragões para ti também que hoje estou um mãos largas….
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,006
53,172
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Já não vivo em portugal há mais de dez anos, mas se um amigo te emprestar carros para rodares ou te der dinheuiro es obrigado a declarar?
Se te der dinheiro es, e esse dinheiro vai ser tributado.

Alias ate o dinheiro que os Pais dao tem de ser declarado e nao pagando impostos paga imposto de selo.