Super Dragões

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,216
10,152
38
Londres
Concordo mt com esse último parágrafo!!

Mais a brincar ... Tb já me trataram de Orc aqui no Fórum e passei-me!! Podem até chamar-me paneleiro, mas qd ando aqui a teclar e a descarregar por estar fdd devido ao amor que tenho ao clube e vem um FDP chamar-me benfiquista fico doente!! Doente!! Essa gente sabe magoar!!😏😉
Podes por nome porque o único que o faz e continua a fazer e o @fjpfcp quando o pessoal nao segue a narrativa dele em relação ao benfica.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,597
4,378
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei muito bem ler. Também percebo muito bem a ideia que quiseste transparecer.
Eu sou gajo simples, por isso podemos poupar na semântica. Cuidado para que as pedras que atiras não acabem por mais tarde cair na nossa cabeça.
Quem hoje entra em delírio com o ciclo noticioso que ataca tudo e todos, vai perceber mais dia menos dia, que o alvo não é apenas o Macaco o Catão ou o Saul, nem tão pouco apenas a atual direção, mas sim todo o clube e toda a instituição.
Basta começar pela diferença entre o tratamento dado ao Maletas e aquele que foi dado a esta situação, por aí já dá para perceber qualquer coisa.
Exactamente isto.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,002
22,402
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu sei muito bem ler. Também percebo muito bem a ideia que quiseste transparecer.
Eu sou gajo simples, por isso podemos poupar na semântica. Cuidado para que as pedras que atiras não acabem por mais tarde cair na nossa cabeça.
Quem hoje entra em delírio com o ciclo noticioso que ataca tudo e todos, vai perceber mais dia menos dia, que o alvo não é apenas o Macaco o Catão ou o Saul, nem tão pouco apenas a atual direção, mas sim todo o clube e toda a instituição.
Basta começar pela diferença entre o tratamento dado ao Maletas e aquele que foi dado a esta situação, por aí já dá para perceber qualquer coisa.
Os nossos inimigos externos são muito mais inofensivos do que a macacada, seus cúmplices e instigadores.

O FC Porto tem de se libertar dos criminosos que o sugam.

Sem isso, nada feito, e quem não percebe isso, não percebe nada.

Criminosos na prisão, libertem o Dragão 🐉
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,012
75,190
40
Os nossos inimigos externos são muito mais inofensivos do que a macacada, seus cúmplices e instigadores.

O FC Porto tem de se libertar dos criminosos que o sugam.

Sem isso, nada feito, e quem não percebe isso, não percebe nada.

Criminosos na prisão, libertem o Dragão 🐉
Na mouche!

Os tempos para paninhos quentes terminaram! O FC Porto já não aguenta mais com esta gente.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
O que ele disse até faz sentido.
Criticou o espalhafato que foi conduzida a operação. Mostrou a casa do Madureira e a forma como ficou depois depois da revista(totalmente virada do avesso). Ou seja criticou e bem na minha opinião todo o espectáculo mediático com que isto foi feito.

Se isto não estiver bem fundamentado pelo ministério público, que já tem acontecido noutros processos, a montanha pode parir um rato e de facto ainda dar mais força a candidatura de PdC.

Esperemos que ele esteja enganado e ele próprio quer estar.

Não sendo uma leitura dos acontecimentos muito agradavel para mim é uma leitura razoável.
Ainda que me pareça teoria da conspiração, é uma teoria que faz sentido, ainda que discorde dela. não acho que toda esta publicidade ajude PDC mesmo que isto dê em nada. O facto é que o macaco e os super ficaram de vez marcados na opinião pública

Outro facto é que para as muitas pessoas isto tem sido uma enorme descoberta, pois aquilo que o Macaco tem em nada se coaduna como o dinheiro que pode vir de uma claque. A maioria das pessoas (que não o seguem no insta) não faziam ideia do luxo em que vive, E este dinheiro segundo as TVs vem do clube, logo PDC.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
Mas a justiça tambem tem muita responsabilidade nisto.

Este individuo nao vive assim desde a semana passada, ja vive assim ha muitos anos. Ja esteve em tribunal e ja declarou que ganhava pouco e ja vivia com sinais de riqueza.

E o que fizeram? Nada.

Isto leva a situações em que as pessoas ja se sentem no direito, e que nao estao a fazer nada de errado ou que nao haja muitos outros a fazerem.

Alguma vez numa Suecia, ou numa Dinamarca uma coisa destas era possivel??
isso é bastante fácil de explicar na realidade e reside no direito constitucional e ou tributário deste país. Explico:

O ónus da prova em Portugal reside no ministério publico, ou seja, o ministério público é que tem que criar toda a prova sustentada em factos à prova de bala para provar que tu estás a cometer um crime.

nos nórdicos e em outros países, o ónus da prova reside no cidadão, ou seja, o ministério público tem uma suspeita e é o cidadão que tem que provar ao tribunal que tudo o que faz está dentro da lei.

ou seja, nos nórdicos, o macaco há muito tempo que já teria sido chamado pelo ministério público a provar de onde vem tanta riqueza já que os seus rendimentos não o justificam.

aqui, bem aqui é o que está a vista, seja neste caso, seja no caso do socrates do sagado, etc etc
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,547
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu gostava de ver a preocupação com os direitos civis do dr Madureira e restantes detidos, se eles fossem vermelhos ou verdes.

Todos vimos a vossa preocupação com o cesario, com o paulo Gonçalves, com o orelhas, com o azevedo, com o pp Cristóvão, com o bdc e outros tantos.

Era só malta a dissertar sobre o estado direito, e agora prendem para investigar e bla bla bla.

Vocês devem pensar que todos comemos gelados com a testa amiguinhos.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
isso é bastante fácil de explicar na realidade e reside no direito constitucional e ou tributário deste país. Explico:

O ónus da prova em Portugal reside no ministério publico, ou seja, o ministério público é que tem que criar toda a prova sustentada em factos à prova de bala para provar que tu estás a cometer um crime.

nos nórdicos e em outros países, o ónus da prova reside no cidadão, ou seja, o ministério público tem uma suspeita e é o cidadão que tem que provar ao tribunal que tudo o que faz está dentro da lei.

ou seja, nos nórdicos, o macaco há muito tempo que já teria sido chamado pelo ministério público a provar de onde vem tanta riqueza já que os seus rendimentos não o justificam.

aqui, bem aqui é o que está a vista, seja neste caso, seja no caso do socrates do sagado, etc etc
Esta é a medida que eu aguardo há anos que um político/partido decente apresente na sua proposta eleitoral. Só quando vir isso poderei acreditar que alguém quer governar de facto o país.
Entretanto, estou sentadinho. E trabalho, para poder pagar rsi a alguns gajos que a gente vê por aí em certos e determinados grupos organizados de adeptos...
 
  • Like
Reações: Hakabashy

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,002
22,402
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu gostava de ver a preocupação com os direitos civis do dr Madureira e restantes detidos, se eles fossem vermelhos ou verdes.

Todos vimos a vossa preocupação com o cesario, com o paulo Gonçalves, com o orelhas, com o azevedo, com o pp Cristóvão, com o bdc e outros tantos.

Era só malta a dissertar sobre o estado direito, e agora prendem para investigar e bla bla bla.

Vocês devem pensar que todos comemos gelados com a testa amiguinhos.

O macaco tem muitos amigos aqui no portal
 
  • Like
Reações: nandituh23

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,283
53,728
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ha pessoal que anda aqui tipo D Quixote a ver amigos do macaco por todo o lado quando o que se lê de forma quase unânime é um sentimento de alegria por finalmente estar isto a acontecer…
 
Última edição:

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,098
10,737
Segundo noticia o Record, o dinheiro encontrado no cofre de Madureira seria dinheiro da venda de bilhetes do jogo do Farense e para o jogo do Arsenal.
Guardava temporariamente em nome dos Super Dragões ou era já a sua parte?

Isto tem de acabar.