Exatamente. Os elementos da claque comprarem diretamente num balcão do clube específico só para elementos das claques. E cada um só podia comprar 1 bilhete.Medida sem sentido.
Faz mais sentido haver um ponto de venda próprio, do clube.
Exatamente. Os elementos da claque comprarem diretamente num balcão do clube específico só para elementos das claques. E cada um só podia comprar 1 bilhete.Medida sem sentido.
Faz mais sentido haver um ponto de venda próprio, do clube.
E os próprios adeptos que compram na candonga que ponham a mão na consciência e comprem diretamente no clube e não alimentem essa gente que vive do clube.Têm de pagar os bilhetes quando os levantam.
Se depois disso os vendem na candonga por um preço especulativo, já não é da responsabilidade do clube. A polícia que fiscalize.
Isso já acontece , o dinheiro é que não é devolvido . A conversa e o assunto é sempre arroz ….Têm de pagar os bilhetes quando os levantam.
Se depois disso os vendem na candonga por um preço especulativo, já não é da responsabilidade do clube. A polícia que fiscalize.
Os SD são uma entidade com estatutos próprios e o Porto não pode mandar em casa alheia.A SAD não devia estabelecer qualquer protocolo com os Super Dragões enquanto o Macaco não estivesse definitiva e efectivamente afastado. Ele ou qualquer elemento da antiga Direcção.
Tenho dito que o problema dos Super Dragões não tem solução e acho que tenho razão. O Macaco não vai estar preso a vida toda. Quando sair, vai querer voltar a assumir a liderança.
Não acontece, não. Os bilhetes sempre foram pagos (ou não pagos) à posteriori.Isso já acontece , o dinheiro é que não é devolvido . A conversa e o assunto é sempre arroz ….
Isso evidentemente que sim.Mas é livre de estabelecer um protocolo ou não com os Super Dragões. E é livre de não querer estabelecer esse protocolo se determinada pessoas for seu dirigente.
Sim, por isso disse que agora tinha que se fazer de maneira a que isso não acontecesse. Podia ser da mesma forma mas com medidas que impedissem isso. Ou então o líder pagar a cabeça os bilhetes que fossem atribuídos e depois devolvesse os que sobrava e o clube restituía o dinheiro correspondentes as sobras.Isso já era o suposto e deu no que deu. Não pode ser assim.
Pergunta honesta: o clube é mesmo dono da marca Super Dragões?O clube é dono da marca Super Dragões, se entender que a marca está a ser mal usada e a dar má imagem, pode sempre intervir.
Dizem que simPergunta honesta: o clube é mesmo dono da marca Super Dragões?
Para já pode, porque a marca Superdragões é uma marca registada pelo fcporto, portanto pode impedir que alguém use o seu nome ...Os SD são uma entidade com estatutos próprios e o Porto não pode mandar em casa alheia.
Não me parece que o Porto possa dizer quem é que pode ou não pode ser presidente dos SD.
Se não entendes o que é o apoio de uma claque e o que proporciona um ambiente com ou sem claques, não vou ser eu a explicar-te.Pro raio que te parta, nem sou gajo da central.
Alias, por viver longe já só vou raramente ao estádios, mas pagar quota, bilhete, merch ao clube não é apoiar?
Apoiar é bater no bombo e cantar sempre ao mesmo tom?
Isso apoia me na luta contra as insónias
Eu acho que é evidente que a claque é um ponto positivo para o clube, se for utilizada para o propósito com que foi criada.Se não entendes o que é o apoio de uma claque e o que proporciona um ambiente com ou sem claques, não vou ser eu a explicar-te.
Continuem a fazer ondas quando se está a perder e a desfrutar dos visitantes que vêm ao Dragão e só se ouve a eles.
Não é verdade, continuem com fantasias ultras do ze do bombo, sempre no mesmo tom.Se não entendes o que é o apoio de uma claque e o que proporciona um ambiente com ou sem claques, não vou ser eu a explicar-te.
Continuem a fazer ondas quando se está a perder e a desfrutar dos visitantes que vêm ao Dragão e só se ouve a eles.
Vamos ver o que os primeiros jogos nos vão reservar. Muitos preferem mais ambientes como no Porto-Boavista.Não é verdade, continuem com fantasias ultras do ze do bombo, sempre no mesmo tom.
Isso não vai acontecer, nem eu defendo isso.Pois, mas esse apoio/ambiente não pode ser obtido a todo o custo.