O fato de não poderem comunicar uns com os outros, vai haver muita versão diferente e muita mentira !
Toda a gente sabe, mas é preciso ter provas e dar ampla capacidade de defesa dos arguidos.Este caso todo nem sequer é caso e nem precisa de análise a fundo
Era tudo uma enorme putaria e andavam todos a mamar na teta
Depois, ao ver o tapete a fugir, a enorme reação foi bater em tudo que mexia para manter as regalias
Mas isto já se sabia no dia em que a assembleia aconteceu
Demoram ano e meio a julgar o que todos viram e sabem
Ainda recebeu para sair....Alguém que avise o "Bacalhau quer alho" que só não continuou em funções, ao contrário de outros a quem ele aponta o dedo, porque andava a lesar fortemente o clube e participou naquele degradante espectáculo da AG.
"Vai levar tudo nos cornos"......afinal não, era só o Tagarela....o tudo foi só uma força de expressão.
Estava a brincar…….“Levou nos cornos esse boi, mas dei-lhe lá dentro, ninguém viu”, dizia Saul num grupo com amigos onde mandou um vídeo de Henrique Ramos. Confrontado, o arguido nega agressão: “Foi para me vangloriar aos meus amigos. Isso não aconteceu”.
Um herói a virar menino.
Não houve pancada nenhuma mas um gajo ficou com a roupa cheia de sangue...
"Só bati porque bateram no meu pai"Não houve pancada nenhuma mas um gajo ficou com a roupa cheia de sangue...
Ok...
"Nesse dia estava com o período sr.juiz"Não houve pancada nenhuma mas um gajo ficou com a roupa cheia de sangue...
Ok...
Já falei nisso aqui.Lindo vai ser quando a escumalhada toda começar a mandar o falecido presidente para debaixo do autocarro.
O salve-se quem puder ainda só está a começar.
Epa lindo.Juíza chegou ao limite com Fernando Saul: «Está a brincar com o tribunal, não está?»
Fernando Saul insiste na narrativa de que André Villas-Boas foi o principal responsável pelos factos ocorridos na AG de 13 de novembro de 2023 e a juíza atinge o limite com o arguido: "Está a brincar com o tribunal, não está, senhor Saul?
Fernando Saul Grila.
Alguém que dê um Dragão de Ouro a essa juíza se faz favor.Juíza chegou ao limite com Fernando Saul: «Está a brincar com o tribunal, não está?»
Fernando Saul insiste na narrativa de que André Villas-Boas foi o principal responsável pelos factos ocorridos na AG de 13 de novembro de 2023 e a juíza atinge o limite com o arguido: "Está a brincar com o tribunal, não está, senhor Saul?
A sério que esse merdas está a dizer esse tipo de coisas em tribunal?"Há pessoas que deram uma chapada apenas por amor ao clube"
Portanto, se passar pelo Saúl e lhe der uma pera no focinho, posso alegar que foi por "amor ao clube".
Por amor à justiçaEpa lindo.
Mais lindo era a juiza ir à beira do Saul e mandar-lhe duas putas nas bentas. Mas isso já é pedir demais.