Fernando Saul Grila.
Fernando Saul Grila.
Alguém que dê um Dragão de Ouro a essa juíza se faz favor.Juíza chegou ao limite com Fernando Saul: «Está a brincar com o tribunal, não está?»
Fernando Saul insiste na narrativa de que André Villas-Boas foi o principal responsável pelos factos ocorridos na AG de 13 de novembro de 2023 e a juíza atinge o limite com o arguido: "Está a brincar com o tribunal, não está, senhor Saul?
A sério que esse merdas está a dizer esse tipo de coisas em tribunal?"Há pessoas que deram uma chapada apenas por amor ao clube"
Portanto, se passar pelo Saúl e lhe der uma pera no focinho, posso alegar que foi por "amor ao clube".
Por amor à justiçaEpa lindo.
Mais lindo era a juiza ir à beira do Saul e mandar-lhe duas putas nas bentas. Mas isso já é pedir demais.
Se me tivessem fechado a torneira de dezenas de milhares também eu chorava. Oh não chorava...
Estes relatos são melhores que os relatos dos jogos do Porto esta época, pelo mais mais emocionantes são, seguramente.Fernando Saul sofreu um ataque de ansiedade e também abandonou sala de audiências
Fernando Saúl terminou o seu depoimento a falar de Pinto da Costa e logo depois, visivelmente emocionado, abandonou a sala de audiências. Segundo explicou a sua advogada, no local, à CMTV, o ex-OLA do FC Porto teve um ataque de ansiedade. Entretanto, recuperou e já voltou à sala onde está José Pereira a depor.
E acabou o protecionismo, agora vai ser o salve se quem puder e dá forma que der, nem que seja a passar por cima de tudo e todos, já diz o ditado e é bem certo zangam se as comadres, descobrem se as verdades...Padrinho faleceu e acabou a mama !!!!!!!!!
Quem não chora...Tanta choradeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa![]()