Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 88,705
- 214,197
- Conquistas
- 33
Luís do BomboÉ preciso nome artístico, nao pode ser Luís Freitas.
Luís do BomboÉ preciso nome artístico, nao pode ser Luís Freitas.
Agora é que me fodeste ... Eu vou por 1k e posso ser o Milinho..É preciso nome artístico, nao pode ser Luís Freitas.
Luís Freitas Lobo...É preciso nome artístico, nao pode ser Luís Freitas.
Lobo? Fdce ..ainda pensam que sou um dos 52 votos...Luís Freitas Lobo...
@LuisFreitas descreve aí a movimentação do Zaidu ao longo do corredor esquerdo...Luís Freitas Lobo...
@LuisFreitas descreve aí a movimentação do Zaidu ao longo do corredor esquerdo...
"Zaidu arranca do seu meio-campo como um comboio sem freio… É aquele tipo de jogador que não pensa duas vezes — corre, e corre com intenção, com alma. Vejam como pisa o corredor esquerdo, como se fosse a sua estrada particular.
Agora ultrapassa o adversário direto… um movimento mais de instinto do que de cálculo — é o futebol do gesto puro, não do compasso matemático.
Chega à linha de fundo… e é aqui que Zaidu surpreende: levanta a cabeça! Cruzamento tenso, rasante, daqueles que não pedem licença para entrar na área…
E aparece Evanilson! Gooooooooooloooooo do FC Porto!
Tudo começou naquele primeiro passo de Zaidu, esse lateral que às vezes parece mais extremo, outras vezes ala, mas é sobretudo… intensidade. O futebol de Zaidu é um grito de velocidade — e hoje, foi também um passe de inteligência.
É esse tipo de ação que desequilibra. Não é só correr, é saber por que se corre."
Olha, há dias vi o Freitas Lobo com o Carvalhal no Fernando (melhor fino que há), as conversas filosóficas que não devem ter saído daquela mesa…@LuisFreitas descreve aí a movimentação do Zaidu ao longo do corredor esquerdo...
As Antas foi ha mais de 20 anos. Achas que o mundo do futebol é o mesmo?Nas Antas não havia claque
Faltava ali só o Manel Machado...Olha, há dias vi o Freitas Lobo com o Carvalhal no Fernando (melhor fino que há), as conversas filosóficas que não devem ter saído daquela mesa…
Isto parece-me uma oportunidade que a direcção não deveria perder.10k/mês?
Como me candidato?
Vai ganhar mais que o presidente da república...10k/mês?
Como me candidato?
Tamos lixados, qualquer dia temos mercado de transferências de adeptos...será que vai haver agentes de adeptos? E cláusulas de rescisão? o adepto do bombo ganha mais que os outros? Também se pode despedir um adepto se ele não cantar?O FJM diz coisas que não cabem mesmo na cabeça de ninguém
O futebol é cada vez mais negócio, o mundo do futebol já não é só o jogo, os clubes têm que se adaptar a isso
Mas pagar salários a adeptos ainda não chegou ao nosso mundo
Acho bem. O @apocalypto sempre a correr nu à volta do estádio pelo nosso clube, e até agora nem um jantar lhe pagaram.O FJM diz coisas que não cabem mesmo na cabeça de ninguém
O futebol é cada vez mais negócio, o mundo do futebol já não é só o jogo, os clubes têm que se adaptar a isso
Para alguns dos antigos SD não é cláusula de rescisão, é fiançaTamos lixados, qualquer dia temos mercado de transferências de adeptos...será que vai haver agentes de adeptos? E cláusulas de rescisão? o adepto do bombo ganha mais que os outros? Também se pode despedir um adepto se ele não cantar?
Perderam a vergonha toda...que ridículos.
O FJM diz coisas que não cabem mesmo na cabeça de ninguém
[/QUOTE
O que disse ,ou onde disse?
Devia ser à comissão.
Manolo DragãoLuís do Bombo