Super Dragões

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,295
19,312
30
Tal como o Artur Jorge, o José Mourinho está entre as 5 maiores figuras da história do nosso clube. De sempre.
E não deixará de estar pelo facto de ter sido, durante breves meses, treinador dos coisos.
Amar o Porto é também amar a sua história.
Como o Jaburu. Já vi coisas sobre ele, mas não sei muito bem quem foi.
Eu sinceramente quero mais é que o Mourinho vá para as real puta que o pariu
Estimo mais o jaburu

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
345
543
Coitados tudo boa gente mas ainda há grunhos que os defendem esses que os defendem eram também expulsos de sócios gente desta obrigado não precisamos no no clube.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,119
32,966
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Supostamente artigos roubados nas imediações do estádio.
Mas como?
Este processo e os factos são ainda mais antigos que a Operação Pretoriano.
Já vasculharam a casa toda no âmbito desse processo.
Tudo bem que nessa altura estavam à procura de umas coisas e agora poderão estar à procura de outras.
Mas também não sei o que é que esperam encontrar, depois deste tempo todo.

Com jeitinho encontram mais uns milhares de euros espalhados pela casa, que deixaram escapar na visita anterior.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,563
26,575
34
Vila Das Aves
Mas como?
Este processo e os factos são ainda mais antigos que a Operação Pretoriano.
Já vasculharam a casa toda no âmbito desse processo.
Tudo bem que nessa altura estavam à procura de umas coisas e agora poderão estar à procura de outras.
Mas também não sei o que é que esperam encontrar, depois deste tempo todo.

Com jeitinho encontram mais uns milhares de euros espalhados pela casa, que deixaram escapar na visita anterior.
A buscas anteriores visavam essencialmente a obtenção de prova relacionada com o que aconteceu na assembleia, com o processo bilhete dourado e muito provavelmente enriquecimento ilícito por parte de Fernando Madureira.

As buscas hoje realizadas procuram sobretudo objetos de valor que foram roubados bem como telemóveis, computadores, etc., que serviram de comunicação entre os arguidos.

Não foi só na residência do Madureira.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,882
5,239
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eles são pior que portas, mas se cairam ao ponto de continuar a ter merdas escondidas dentro de casa e não as terem ido enterrar a um terreno qualquer de um parente ou amigo é porque são os gajos mais atrasados de sempre.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,525
6,538
Quem é o Ricardo Amorim?
" Aquela mulher, com todos os erros, polémicas e decisões que arrastaram o nome da sua família nos últimos tempos, já está a sofrer mais do que qualquer um de nós imagina e provavelmente suportaria. A vida já lhe tirou quase tudo. E nós, em vez de estendermos a mão e disponibilizarmos uma abraço, empurrámo-la mais um degrau para o fundo. Que família faz isso? É também sobre isso que trata o artigo abaixo "

Quase larguei uma lágrima.