Tudo bons rapazes...![]()
Buscas em casa de Fernando Madureira e de vários elementos dos Super Dragões
Em causa estão suspeitas de agressões e roubowww.record.pt
Tudo bons rapazes...![]()
Agressões e roubo na óptica de uns...![]()
Eu sinceramente quero mais é que o Mourinho vá para as real puta que o pariuTal como o Artur Jorge, o José Mourinho está entre as 5 maiores figuras da história do nosso clube. De sempre.
E não deixará de estar pelo facto de ter sido, durante breves meses, treinador dos coisos.
Amar o Porto é também amar a sua história.
Como o Jaburu. Já vi coisas sobre ele, mas não sei muito bem quem foi.
Se isto é anterior à Operação Pretoriano, também não sei...O que esperam encontrar que não encontraram antes também?
Supostamente artigos roubados nas imediações do estádio.O que esperam encontrar que não encontraram antes também?
A doutora é uma perseguida por este país.A Doutora Sandra faz uma bolachas divinais para comer com um chá
Daí a polícia estar lá sempre a incomodar
Coisas de que antes não iam à procura.O que esperam encontrar que não encontraram antes também?
Mas como?Supostamente artigos roubados nas imediações do estádio.
A buscas anteriores visavam essencialmente a obtenção de prova relacionada com o que aconteceu na assembleia, com o processo bilhete dourado e muito provavelmente enriquecimento ilícito por parte de Fernando Madureira.Mas como?
Este processo e os factos são ainda mais antigos que a Operação Pretoriano.
Já vasculharam a casa toda no âmbito desse processo.
Tudo bem que nessa altura estavam à procura de umas coisas e agora poderão estar à procura de outras.
Mas também não sei o que é que esperam encontrar, depois deste tempo todo.
Com jeitinho encontram mais uns milhares de euros espalhados pela casa, que deixaram escapar na visita anterior.
bestoffutebol.com
" Aquela mulher, com todos os erros, polémicas e decisões que arrastaram o nome da sua família nos últimos tempos, já está a sofrer mais do que qualquer um de nós imagina e provavelmente suportaria. A vida já lhe tirou quase tudo. E nós, em vez de estendermos a mão e disponibilizarmos uma abraço, empurrámo-la mais um degrau para o fundo. Que família faz isso? É também sobre isso que trata o artigo abaixo "Quem é o Ricardo Amorim?
![]()
Sandra Madureira: corrigimos algo ou aumentámos a dor?
Expulsar Sandra Madureira não corrigiu nada, apenas aumentou a dor e afastou o FC Porto da sua identidade de família e justiça.bestoffutebol.com